Dúvida dois, opinião minha pelo já presenciei e vi guincho manuais, embora que tenha visto era um parecido com isso aqui.... http://www.cmdobrasil.com.br/guincho_yale.html
que era do meu pai, {ele mora no acre, teve serraria} então vivia com caminhão 1113 atolado, carros (dos mais variados seja de um fusca, chevete, belina a d20, F4000, moto e etc) atolados, e sinceramente raramente vi ele esse guincho que segundo palavras dele era quase a ultima possibilidade, pois era uma merda.... se entrasse lama travava... e por vezes era um trabalho gigantesco e ele não mexia o carro do lugar.... entao era mais conveniente calçar o carro com madeira, tapete, levar uma enxadao do que usar o guincho manual de alavanca....
o eletrico tem como embutir no parachoque pelo menos ja vi algumas TR4 2006 e outras 2008 com o parachoque eu tem como por o guincho eletrico embutido ou mesmo o berço externo com o guincho....
ou a possibilidade de usar um guincho na peça que recebe o pino reboque removivel. que pode ser uma opção para usar....
Espero que outros foristas possam te nortear ainda...