x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: L200 Triton 2011

  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/09/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question L200 Triton 2011




    Olá pessoal, sou novato no forum como membro registrado, mas há já um bom tempo que leio este excelente forum.
    Bom, a minha pergunta vai para aqueles que, DE FATO, sabem mesmo de algo em torno disso, sem chutes ou "achismo". Gostaria de uma informação certa, com relação a no Triton da Mitsubishi. Não tenho uma, mas venho juntando "cascalho" há um booom tempo pra ver se no inicio do ano que vem, pego a minha, zerada.
    É o seguinte: Vi algumas fotos dela (2011) e achei top! O problema é que vi uma foto em um site e outra foto diferente em um outro site, ou seja 2 modelos diferentes. Todas as duas estão com modificações no para-choques e na grade dianteira (além da mudança no interior). Só que uma, está com a frente igual a da Pajero Dakar e a outra houve algumas modificações mas nada "radical", mas mudou, principalmente nos faróis de milha. Eu fiquei alucinado com a que tem a frente mais para a Pajero Dakar. Mas, por fim, não sei qual é que de fato vai ser, uma vez que o site que diz como será o modelo 2011, mostra estas DUAS FOTOS LOGO ABAIXO que como qualquer um pode ver a diferença é gritante. Alguem sabe, de verdade, qual é que vai ser pra 2011?

    É a A, ou a B? Ou até mesmo, dessa vez teremos os 2 modelos à escolha do freguês?

    Triton A


    Triton B

  • #2
    A triton 2011 é a B, posso afirmar pois meu vizinho comprou uma, igualzinha essa da foto, inclusive branca.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/09/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Beleza Tiago, valeu então! Se vc viu, então tá falado, não há mais o que discutir. De qualquer forma, é o carro q mais almejo atualmente.
    Brigadão pela resposta!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0