x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: L200 Triton 2011

  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/09/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question L200 Triton 2011




    Olá pessoal, sou novato no forum como membro registrado, mas há já um bom tempo que leio este excelente forum.
    Bom, a minha pergunta vai para aqueles que, DE FATO, sabem mesmo de algo em torno disso, sem chutes ou "achismo". Gostaria de uma informação certa, com relação a no Triton da Mitsubishi. Não tenho uma, mas venho juntando "cascalho" há um booom tempo pra ver se no inicio do ano que vem, pego a minha, zerada.
    É o seguinte: Vi algumas fotos dela (2011) e achei top! O problema é que vi uma foto em um site e outra foto diferente em um outro site, ou seja 2 modelos diferentes. Todas as duas estão com modificações no para-choques e na grade dianteira (além da mudança no interior). Só que uma, está com a frente igual a da Pajero Dakar e a outra houve algumas modificações mas nada "radical", mas mudou, principalmente nos faróis de milha. Eu fiquei alucinado com a que tem a frente mais para a Pajero Dakar. Mas, por fim, não sei qual é que de fato vai ser, uma vez que o site que diz como será o modelo 2011, mostra estas DUAS FOTOS LOGO ABAIXO que como qualquer um pode ver a diferença é gritante. Alguem sabe, de verdade, qual é que vai ser pra 2011?

    É a A, ou a B? Ou até mesmo, dessa vez teremos os 2 modelos à escolha do freguês?

    Triton A


    Triton B

  • #2
    A triton 2011 é a B, posso afirmar pois meu vizinho comprou uma, igualzinha essa da foto, inclusive branca.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/09/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Beleza Tiago, valeu então! Se vc viu, então tá falado, não há mais o que discutir. De qualquer forma, é o carro q mais almejo atualmente.
    Brigadão pela resposta!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Galera é verdade que as 2011 não estão vindo mais com o computador de bordo?

  • #5
    A foto correta é da B,ja vi no patio da concessionaria.

    Quanto ao Computador de Bordo ela perdeu sim pra receber a central da Clarion,isso tbm aconteceu na Dakar.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Ainda bem que eu peguei a 2010 mesmo, prefiro o CB do que uma central multimidia xing ling :P

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/09/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Mas diga aí pessoal: sobre essa de não ter mais o CB é meio decepcionante, ao menos pra mim que sou fã do carro.
    Mas por outro lado, tenho certeza que em algum lugar ví uma Triton com a central multimidia, e onde fica (ou ficava o rádio) ao menos até 2010, colocaram o CB. As de antes de 2010, não sei se dá pra fazer isso.
    Corrijam me se estiver enganado.
    Até por sinal, por acaso, ví um vídeo meio que "promocional amador" que uma loja de som colocou no Youtube.
    O pessoal que tá mais por dentro, me dá uma luz aí. Percebam no vídeo, que a Triton 2010 (a que não tem painel em azul) parece estar com um kit multimidia (que não é o de fabrica - é Pioneer) mas no lugar onde se teria o radio, tem o CB? É isso?

    E no modelo 2011, tá um "buraco" onde era o rádio? Se for isso, pra quem sabe, ou já até teve a oportunidade de o fazer, é possível ter o kit multimidia e o CB? De acordo com o video, parece que sim, mas alguem pode me dizer algo concreto. Tô na seca pra panhar a minha, mas gostaria de esclarecer esses detalhes, digamos, de "menor importância", mas que por outro lado acabam meio que frustrando quando vc junta a grana e vai seco pra comprar o carro, depois se desagrada com algo que vc achava que era de um jeito, mas na verdade é de outro, por isso tô perguntando.

    Link do video no youtube como referência (não é propaganda, nem sei aonde fica a tal loja e nem prestei atenção no nome dela). Vejam e me digam: prestem atenção na L200 que tem o kit multimidia central, e não na que tem o painel em azul, esta é o modelo antigo e não encaixa no contexto de que estamos falando, e que por sinal fizeram uma adaptação meio ridicula e até muito mal feita.
    Agora, as fotos que aparecem depois de 1:00 corridos no video são da Triton com modelo interior novo, mais harmonioso. Como foi feito aquilo, como o computador de bordo foi parar onde era o radio e ficou perfeito, sem agressão, parece que veio assim de fabrica, alias, veio assim de fabrica?


    Valeu pessoal!

  • #8
    Citação Postado originalmente por rhumba Ver Post
    Ainda bem que eu peguei a 2010 mesmo, prefiro o CB do que uma central multimidia xing ling :P
    Xing Ling nao viu...da Clarion,umas das mais renomadas marcas de car audio do mundo.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/09/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ah bem lembrado, tinha esquecido de comentar, Clarion é Top de linha.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Xing Ling nao viu...da Clarion,umas das mais renomadas marcas de car audio do mundo.
    Melhor que Pioneer? Pelo que os meus amigos me relataram, esse modelo de multimidia da Triton 2011, está apresentando uma série de bugs, inclusive o Gps dele que fica maluco e não consegue nem se localizar e alguém sabe me dizer qual a potência dele? Pelo menos o som mp3 top de linha que veio na minha modelo 2010, tem apenas 20w de potência por canal e nem saída RCA ele tem. Já vou tira-lo e colocar o meu dvd pioneer no lugar do CB e o CB vou coloca-lo embaixo no lugar no som

  • #11
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa noite

    Hoje fiz um test drive na L200 Triton V6 Flex, e achei que o acabamento interno é bom. Também fiquei na dúvida se era melhor ter o CB ou o Kit multimídia (vai do gosto de cada um, eu sinceramente não tenho uma opinião definida neste item). O motor responde rápido, é silencioso. O cambio (automático) eu achei um pouco lento nas respostas, principalmente ao se pisar até o final para ganhar velocidade rapidamente, mas também não vejo como um problema e sim uma característica do produto.
    Minha maior dúvida na realidade é se compro esta V6 Flex ou a Diesel.
    A diferença de valor está em torno de R$ 13.000,00 (R$ 103.000 a flex e R$ 116.000 a diesel). Ainda não briguei por desconto, mas isto vale para os doi motores, então a diferença sempre existirá.
    O motor flex parece ser muito bom, porém terei problemas com autonomia. Já o motor diesel é consagrado e me dará uma ótima autonomia (principalmente para se fazer expedições, que é um de meus objetivos).
    Será que vale comprar a flex devido a diferença de preço? Será que este ganho inicial ao se comprar a flex não será perdido na hora da venda no futuro? Pois tenho certeza que a depreciação maior será da flex.
    Gostaria de saber a opinião de vocês para poder me decidir.
    Obrigado!
    Abraços!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #12
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Pessoal boa noite

    Hoje fiz um test drive na L200 Triton V6 Flex, e achei que o acabamento interno é bom. Também fiquei na dúvida se era melhor ter o CB ou o Kit multimídia (vai do gosto de cada um, eu sinceramente não tenho uma opinião definida neste item). O motor responde rápido, é silencioso. O cambio (automático) eu achei um pouco lento nas respostas, principalmente ao se pisar até o final para ganhar velocidade rapidamente, mas também não vejo como um problema e sim uma característica do produto.
    Minha maior dúvida na realidade é se compro esta V6 Flex ou a Diesel.
    A diferença de valor está em torno de R$ 13.000,00 (R$ 103.000 a flex e R$ 116.000 a diesel). Ainda não briguei por desconto, mas isto vale para os doi motores, então a diferença sempre existirá.
    O motor flex parece ser muito bom, porém terei problemas com autonomia. Já o motor diesel é consagrado e me dará uma ótima autonomia (principalmente para se fazer expedições, que é um de meus objetivos).
    Será que vale comprar a flex devido a diferença de preço? Será que este ganho inicial ao se comprar a flex não será perdido na hora da venda no futuro? Pois tenho certeza que a depreciação maior será da flex.
    Gostaria de saber a opinião de vocês para poder me decidir.
    Obrigado!
    Abraços!
    Vc quer fazer expedições e ainda está em dúvida entre diesel e gasolina?
    Fecha logo na diesel.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade