Powered by vBulletin

Como reclamar diretamente à Mitsubishi no Japão

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/12/2012, 12:45
    Lucas Straw
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos Alberto de Souza Ver Post
    Eu acho que o Email acima está desativado, já tentei enviar inúmeras vezes e não consegui, alguém aí tem alguma dica.

    Por favor, tambem gostaria de relatar meu caso com a empresa Mitsubish! Se alguém então souber o contato que funcione fico grato! Só no Brasil mesmo para deixarem fazer isso com os consumidores! Estou realmente muito decepcionado.
    Chegaram ao cúmulo de me dizer que eu estava passando por isso por ter comprado o carrinho mais barato da montadora! Ridiculo!
  • 06/12/2012, 18:09
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Straw Ver Post
    Por favor, tambem gostaria de relatar meu caso com a empresa Mitsubish! Se alguém então souber o contato que funcione fico grato! Só no Brasil mesmo para deixarem fazer isso com os consumidores! Estou realmente muito decepcionado.
    Chegaram ao cúmulo de me dizer que eu estava passando por isso por ter comprado o carrinho mais barato da montadora! Ridiculo!

    Boa noite senhores. Desculpe-me cair de paraquedas na conversa dos senhores. Tenho um amigo, que trabalhou e morou muitos anos no Japão, e lá, segundo ele, os carros pruduzidos pela Mitsubishi Motors são considerados carros de 2a. categoria. Ainda , segundo ele, até mesmo lá no Japão, a Mit aprontou mil e uma com os consumidores nipônicos, motivo pelo qual, os mesmos tem pouca confiança na marca e no Japão "pisou na bola", tá ferrado. Lá, a marca Mitsubishi tem pouca credibilidade. Pelo que eu estou vendo, lá como cá.......... Parece-me, na minha modesta opinião, que aqui na República das Bananas (e dos bananas), a SR (Mit Brasil) está com o parceiro certo.Abs.Válter.
  • 07/12/2012, 11:57
    neilsonhenriques
    Citação:

    Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite senhores. Desculpe-me cair de paraquedas na conversa dos senhores. Tenho um amigo, que trabalhou e morou muitos anos no Japão, e lá, segundo ele, os carros pruduzidos pela Mitsubishi Motors são considerados carros de 2a. categoria.

    Válter,

    Seu amigo tem razão. São considerados mesmo de 2a. categoria porque a Mitsubishi fez muita merda no mercado, mas a 2a. categoria japonesa é infinitamente melhor que a 1a. categoria brasileira ou mesmo francesa (compre um carro francês e descubra porquê). Por mais esculhambada que a Mitsubishi seja no Japão, ainda tem um padrão de qualidade e responsabilidade muito melhor do que o que estamos acostumados aqui. Eu acho que valeria a pena reclamar na MMC. As chances de conseguir atenção no Japão são muito maiores do que na Souza Ramos, essa sim, é o exemplo genuíno de péssima administração.

    Abraço, :concordo:
    Neilson
  • 07/12/2012, 16:29
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Válter,

    Seu amigo tem razão. São considerados mesmo de 2a. categoria porque a Mitsubishi fez muita merda no mercado, mas a 2a. categoria japonesa é infinitamente melhor que a 1a. categoria brasileira ou mesmo francesa (compre um carro francês e descubra porquê). Por mais esculhambada que a Mitsubishi seja no Japão, ainda tem um padrão de qualidade e responsabilidade muito melhor do que o que estamos acostumados aqui. Eu acho que valeria a pena reclamar na MMC. As chances de conseguir atenção no Japão são muito maiores do que na Souza Ramos, essa sim, é o exemplo genuíno de péssima administração.

    Abraço, :concordo:
    Neilson

    Olá Neilson. Concordo plenamente, haja vista que as Mits 100% nipônicas, são bem melhores dos que as brazucas "by Souza Ramos" . Um ótimo final de semana para você. Abs. Válter.
  • 07/12/2012, 18:30
    Sem Loção
    Citação:

    Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Neilson. Concordo plenamente, haja vista que as Mits 100% nipônicas, são bem melhores dos que as brazucas "by Souza Ramos" . Um ótimo final de semana para você. Abs. Válter.

    Certamente, achoo que não dá pra comparar uma MIT e um Subaru, mas na MESMA faixa de preço, aqui no Brasil continuo sendo mil vezes MIT do que FIAT/FORD/GM/VW..

    Bom FDS procêis!
  • 19/08/2014, 16:27
    CRISTIANE AFONSO
    Caro Uxio, o email informado (kaigai-email.kyakukan@mitsubishi-motors.com) foi desativado. Tens informação de outro disponível?
  • 20/08/2014, 21:42
    uxio69
    Citação:

    Postado originalmente por CRISTIANE AFONSO Ver Post
    Caro Uxio, o email informado (kaigai-email.kyakukan@mitsubishi-motors.com) foi desativado. Tens informação de outro disponível?

    Oi Cristiane,

    Anote o novo email:
    crd.mmc@mitsubishi-motors.com

    A mensagem dever ser enviada em inglês, contendo os seguintes dados:

    - Número completo do chassi do seu veículo (VIN - Vehicle Identification Number);


    - Nome, Cidade e UF da concessionária onde foi adquirido o veículo e data da compra;

    - Nome, Cidade e UF da concessionária onde o veículo encontra-se atualmente para o conserto (se for o caso);


    - Descrição do problema.

    Ao final, recomendo que vc solicite a intercessão da MMC Japan perante a MMC Brasil para ajudar-te a resolver teu problema.

    Espero que consigas!

    Att,

    Uxío
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:57.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy