x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 129
  • #49
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    Fala Carlos ,

    Trocaram todas as correias, porem não conseguiram saber de qual correia está vindo o ruído . tem que ir por eliminação .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #50
    Usuário Avatar de Marcio Fsj
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Apucarana/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Tem que por coisa boa de 1º, peças de segunda não da....a´fica na mão mesmo...rsrs

  • #51
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    continua achando que meu relato com a l200 e uma historia mau contada ?
    quando informei que a correia saiu lhe causou espanto , continua a julgar porque nao vendi o carro , realmente a correia da l200 nunca da problema ?
    nao detonei o carro , simplesmente relatei minha experiencias com a l200 a alguem que seria um posivel comprador de uma l200 usada e pedia informacaoes no forum .
    voce sim , detonou meu relatou , duvidou do que eu escrevi , exigiu que eu justifica se porque nao vendi meu proprio carro , ainda se porta como dono do forum .
    O cara veio aqui pedir ajuda, POR QUE A PORRA DA CORREIA TA GRITANDO, e ele já comprou o carro, ele nao vai comprar... quando alguem pedir opnião pra comprar uma... ai sim...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #52
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Carlos ,

    Trocaram todas as correias, porem não conseguiram saber de qual correia está vindo o ruído . tem que ir por eliminação .
    abs
    Amigo Marcelo, voce está com o carro ai? por que se tivesse podia pegar uma garrafa de agua, e espirrar nas polias com maior possibilidade de estar gritando... ai se for, poderá ver que como foi o meu caso, a polia do alternador parou, pois não foi falta de atrito, mas sim, por alguma alma penada que segurava o rolamento heehhe...
    Boa sorte.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #53
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Que garoto chato, tá claro e óbvio que "correia cantando" não é problema de motor e muito menos problema exclusivo da L200 que ele insiste em ficar queimando...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #54
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Rodei 3 dias por Alto Caparáo , por subidas fortes , estradas de chão castigadas , asfalto , lama . e o carro se portou muito bem .
    No caminho para o poço do egito tinha uma subida enlameada . e os carros de passeio todos voltando para trás .e meu carro subiu tranquilo , parecia que estava subindo a rampa da garagem .
    O problema foi eu levar o carro para trocar as correias na autorizada .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #55
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Que garoto chato, tá claro e óbvio que "correia cantando" não é problema de motor e muito menos problema exclusivo da L200 que ele insiste em ficar queimando...
    Gente, eu até entendo a posição dele!!
    Ser tão burro de ficar 7 anos com um carro demolido e destruído, que só dava problemas, uma verdadeira bomba...e ser zuado o tempo todo por amigos não deve ter sido uma experiência fácil!!
    Hoje em dia traumatizado com essa situação ele tem que descontar isso tudo, e infelizmente escolheu aki nosso kerido forum!!
    Se bem que to começando a achar que nem era ele que teve L200 viu...só pode ser o vizinho que tinha os problemas e ia reclamar com ele do carro e da marca,pq ele fala isso de L200,Pajero 2.8,Tr4..e tudo que é carro da Mit...aí ele montou esses pré-conceitos da L200 e da Mit!! Porq não tem cabimento uma coisa dessa!!
    Hehehe...


    Mas voltando ao tópico a minha tá cantando só na primeira esticada até os 1600rpm, acho que porq passei num alagado ontem que a agua foi até o capô...e a minha não tem Snorkel...sorte que não deu nada!!

  • #56
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Gente, eu até entendo a posição dele!!
    Ser tão burro de ficar 7 anos com um carro demolido e destruído, que só dava problemas, uma verdadeira bomba...e ser zuado o tempo todo por amigos não deve ter sido uma experiência fácil!!
    Hoje em dia traumatizado com essa situação ele tem que descontar isso tudo, e infelizmente escolheu aki nosso kerido forum!!
    Se bem que to começando a achar que nem era ele que teve L200 viu...só pode ser o vizinho que tinha os problemas e ia reclamar com ele do carro e da marca,pq ele fala isso de L200,Pajero 2.8,Tr4..e tudo que é carro da Mit...aí ele montou esses pré-conceitos da L200 e da Mit!! Porq não tem cabimento uma coisa dessa!!
    Hehehe...


    Mas voltando ao tópico a minha tá cantando só na primeira esticada até os 1600rpm, acho que porq passei num alagado ontem que a agua foi até o capô...e a minha não tem Snorkel...sorte que não deu nada!!
    Quem não conhece até fica com pena, dele, contigo falando assim AHUUHAHUAHUAHUHUAHUA.

    Mas sim mano, o que tá esperando pra sair esse snorkel??

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #57
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Quem não conhece até fica com pena, dele, contigo falando assim AHUUHAHUAHUAHUHUAHUA.

    Mas sim mano, o que tá esperando pra sair esse snorkel??


    galera ,

    de novo tem gente duvidando do meu relato , por mais que aparecam l200 com problemas identicos aos que tive.
    nao tenham pena de mim , ja troquei de carro ! pena tenho de voces que estao com esse exelente motor 2.5 MIT , nao da problema na correia , nao ferve , uma joia .
    continuem ostilizando quem relata defeitos da l200 hpe e indicando a compra da l200 hpe (outdoor) assim voce se juntam a mais alguns desavizados e podem rezar juntos para ela funcionar , mas reza mesmo ,porque apenas ir na CSS MIT nao adianta pelo que li nesse topico .

    pena de voces com essa porcaria de motor !!!!!
    4X4 Brasil

  • #58
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Lenadro ; cara vc é muito besta !!! volta lá para os seus queridinhos da toyota e seja feliz , vai lá pra tópico da toyota tentar ajudar alguém . Eu não acredito em vc de jeito nenhum ,pois suas histórias são muito mal contadas e sem coerência menhuma
    Resumindo te acho um mentiroso !!! e pronto .
    Ninguem aqui ama a mitsubishi tanto que estamos aqui relatando nossos problemas .
    mas vc não tem argumento e só entra para tumultuar .
    Se vc morassse aqui perto eu te chamaria a procurar uma estrada de chão com lama e erosão ,um negócio médio , vc com a sua poderosa SW4 e eu com minha humilde outdoor . vamos ver quem vai entrar e quem vai sair.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #59
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Tropa minha picape já está firme e forte ,a correia do contra balanço estava tensionada demais causando muito atrito com as engrenagens o esticador do contra balanço tb não estava bem alinhado
    era isso que estava causando o cantar das correias .
    Quanto a concessionária tem as ruins e tem as boas , e isso para qualquer marca .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #60
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Lenadro ; cara vc é muito besta !!! volta lá para os seus queridinhos da toyota e seja feliz , vai lá pra tópico da toyota tentar ajudar alguém . Eu não acredito em vc de jeito nenhum ,pois suas histórias são muito mal contadas e sem coerência menhuma
    Resumindo te acho um mentiroso !!! e pronto .
    Ninguem aqui ama a mitsubishi tanto que estamos aqui relatando nossos problemas .
    mas vc não tem argumento e só entra para tumultuar .
    Se vc morassse aqui perto eu te chamaria a procurar uma estrada de chão com lama e erosão ,um negócio médio , vc com a sua poderosa SW4 e eu com minha humilde outdoor . vamos ver quem vai entrar e quem vai sair.

    olha so , o cara super coerente .
    me chama de mentiroso
    me chama para uma disputa com carros .
    cara tenho 38 anos , meu tempo de resolver disputas corendo de carro ja foi faz tempo , na verdade nunca roulou !
    sempre que alguem perguntar sobre a l200 , ja sabem , tenho que fazer meu relato


    grande abraco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade