x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 129
  • #37
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    tentei o reaperto e nada, as correias sao originais.
    Amigo, se com o reaperto não resolveu, então dá uma checada nas polias!!
    Se vai pulverizar o silicone como os amigos recomendaram e não funcionar, daí só sobra as polias mesmo como causa desse problema!!
    Amigo meu tem uma L200 Sport 2005 e comprou ela com 49.000Km...aí viajamos 300Km nela e no outro dia quando fomos sair pela manhã escapou a Correia...levamos na Mit e todas as Correias foram trocadas..e não parava de cantar logo que trocado...daí o mecanico fazendo o teste quando esticou até 3500RPM as correias todas escaparam e se enrroscaram lá no motor...virou uma suruba de correia...isso ocorreu por 2 vzs...foi qndo notaram que as polias estavam empenadas!!

    Abraço!!
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Se vai pulverizar o silicone como os amigos recomendaram e não funcionar, daí só sobra as polias mesmo como causa desse problema!!
    Muitas vezes o problema é a correia, cansei de ver na oficina o pessoal trocando correia de pickup, SUV e caminhão e começar a gritar, bastou trocar por outra que resolveu.

    Fora isso, tem gente que coloca a correia sem ser a mesma medida, dizem que "não afeta em nada, não tem diferença" e o que acontece? Tome correia "cantando"...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #39
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Muitas vezes o problema é a correia, cansei de ver na oficina o pessoal trocando correia de pickup, SUV e caminhão e começar a gritar, bastou trocar por outra que resolveu.

    Fora isso, tem gente que coloca a correia sem ser a mesma medida, dizem que "não afeta em nada, não tem diferença" e o que acontece? Tome correia "cantando"...
    Fora que o barulho é uma coisa muito nojenta...

    A minha começou uma porra duma gritaria fdp, era na correia do alternador, DAYCO, e uma vez fui testar, joguei uma agua lá, e mandei acelerar, pra ter uma ideia, o alternador PAROU DE GIRAR POR 2 VEZES, de tão pesado, então tirei ele fora, os rolamentos estavam ótimos, mas ja que estava fora troquei, e também, troquei as palhetas da bomba de vácuo de posição, e ficou firme, até agora tudo beleza, vai fazer uns 3 meses...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #40
    Citação Postado originalmente por junior-l200power Ver Post
    amigo, se com o reaperto não resolveu, então dá uma checada nas polias!!
    Se vai pulverizar o silicone como os amigos recomendaram e não funcionar, daí só sobra as polias mesmo como causa desse problema!!
    Amigo meu tem uma l200 sport 2005 e comprou ela com 49.000km...aí viajamos 300km nela e no outro dia quando fomos sair pela manhã escapou a correia...levamos na mit e todas as correias foram trocadas..e não parava de cantar logo que trocado...daí o mecanico fazendo o teste quando esticou até 3500rpm as correias todas escaparam e se enrroscaram lá no motor...virou uma suruba de correia...isso ocorreu por 2 vzs...foi qndo notaram que as polias estavam empenadas!!

    Abraço!!
    vlw junior-l200power, vou mandar verificar todas elas absss....

  • #41
    Postado Originalmente por junior-l200power
    amigo, se com o reaperto não resolveu, então dá uma checada nas polias!!
    Se vai pulverizar o silicone como os amigos recomendaram e não funcionar, daí só sobra as polias mesmo como causa desse problema!!
    Amigo meu tem uma l200 sport 2005 e comprou ela com 49.000km...aí viajamos 300km nela e no outro dia quando fomos sair pela manhã escapou a correia...levamos na mit e todas as correias foram trocadas..e não parava de cantar logo que trocado...daí o mecanico fazendo o teste quando esticou até 3500rpm as correias todas escaparam e se enrroscaram lá no motor...virou uma suruba de correia...isso ocorreu por 2 vzs...foi qndo notaram que as polias estavam empenadas!!

    Abraço!!

    [/QUOTE]
    mas gente correia da l200 dificilmente se solta , como sera que ninguem ouviu nada ......

  • #42
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Estou com o mesmíssimo problema !!!!! troquei todas as correias por correias originais dentro de uma autorizada Mitsubishi ( Vemasa de Muriaé )
    E as correias estão cantando direto ,mesmo estando bem tencionadas.
    Estou suspeitando que pode ser alguma polia que foi colocada enjambrada . !!!
    Amanhã se Deus quizer já tenho o parecer do problema .
    O que me deixa puto é que minha picape entrou perfeita na autorizada e saiu com esse problema .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #43
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Só uma Duvida??

    Você tem Certeza que estas Correias São originais???
    Você viu o Mecanico Colocar estas correias???
    Foi você quem as Comprou???

    Se a correia do alternador está Assim Tome Muito cuidado com a Correia Dentada.

    Sinto te falar Isto mais se fosse eu Trocaria estas Correias e Todos os Rolamentos e Tensionadores. o alternador da L-200 tem Polia Louca? "Roda Livre" pois quando ela Estraga e trava a correia fica cantando.

    Até Mais e Boa Sorte.

  • #44
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    mas gente correia da l200 dificilmente se solta , como sera que ninguem ouviu nada ......
    Rapaiz, não dá pra entender... tu pega um carro, diga se uma bomba, passa quase 7 anos, cheio de problemas, e como ainda estava na garantia, por que culhoes tu não pegou o dinheiro de volta ou trocou a merda do carro...
    O forum tem um monte de postagem de ranger com problemas, mas vê se aparece alguem quando pede uma informação de um carro, um enjuado, detonando o carro por isso? tu já viu? não? por que será?
    Se tu não quer ajudar, só lê a porra do tópico mas não posta merda, só pra entulhar o tópico.. o cara ta precisando de ajuda e tu ainda vem sacanear...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #45
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Sim meu Amigo , as correrias e tensores são todos originais n retirados no balcão da autorizada .
    Amanhã se Deus quizer o meca vai retirar as correias de fora e para ver se o ruído persiste.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #46
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Estou com o mesmíssimo problema !!!!! troquei todas as correias por correias originais dentro de uma autorizada Mitsubishi ( Vemasa de Muriaé )
    E as correias estão cantando direto ,mesmo estando bem tencionadas.
    Estou suspeitando que pode ser alguma polia que foi colocada enjambrada . !!!
    Amanhã se Deus quizer já tenho o parecer do problema .
    O que me deixa puto é que minha picape entrou perfeita na autorizada e saiu com esse problema .
    abs
    Rapaiz, o carro tá na css? tu chegou a ver qual era a que ficou gritando? esses caras da css fizeram a maior merda hein... putz... tomara que seja besteira.
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #47
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Toda correia quando está com problemas emite ruídos , e altos , como na minha picape , como na outra picape do colega.

    Só na picape do Santo aí de cima que a correia pula pra fora da polia e não faz barulho nenhum. essa é a correia James Bond.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #48
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, não dá pra entender... tu pega um carro, diga se uma bomba, passa quase 7 anos, cheio de problemas, e como ainda estava na garantia, por que culhoes tu não pegou o dinheiro de volta ou trocou a merda do carro...
    O forum tem um monte de postagem de ranger com problemas, mas vê se aparece alguem quando pede uma informação de um carro, um enjuado, detonando o carro por isso? tu já viu? não? por que será?
    Se tu não quer ajudar, só lê a porra do tópico mas não posta merda, só pra entulhar o tópico.. o cara ta precisando de ajuda e tu ainda vem sacanear...

    continua achando que meu relato com a l200 e uma historia mau contada ?
    quando informei que a correia saiu lhe causou espanto , continua a julgar porque nao vendi o carro , realmente a correia da l200 nunca da problema ?
    nao detonei o carro , simplesmente relatei minha experiencias com a l200 a alguem que seria um posivel comprador de uma l200 usada e pedia informacaoes no forum .
    voce sim , detonou meu relatou , duvidou do que eu escrevi , exigiu que eu justifica se porque nao vendi meu proprio carro , ainda se porta como dono do forum .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade