Boa noite pessoal.
Estou com este mesmo problema, a L200 parece entrar em modo de segurança, alguém já ouviu falar ? Quais seriam os instrumentos que levam a esta condição ?
No meu caso quando o problema ocorre, ela não passa de 1000 RPM e qdo acelera é fumaça sem dó.
Engraçado, que algumas vezes só de tirar o cabo da bateria e ter tempo ( deixei de 1 dia para outro ), qdo vc tenta ligar ela no outro dia ela funciona normalzinha, nem luz no painel acende, porém observei que se tiver de desligar e religar, ao ai a falha acontece.
Outra coisa que percebi, maioria dos conectores elétricos da bomba injetora estão com zinabre, estou suspeitando de "osmar contato", sugestões de limpeza ?
Como vi o tópico acima, cheguei até a comprar este sensor novo, mas mesmo novo, nos terminais 1-2 não da a resistência indicada, do terminal 2-3, sim, dá o valor de resistência informada. Como no teste de que fiz no sensor instalado, usei a referencia terminais 1-2, alguém poderia me indicar os terminais corretos, pois no manual só fala o valor de resistência, não citando os terminais.
Salve gente! Tem 2 anos que tenho uma triton 2009. Caminhonete top. Porém, abasteci um diesel adulterado e ela começou a fumaçar preto e perder potência. Já usei aditivo e até troquei o filtro de combustível e nada. Alguém poderia indicar uma oficina de confiança em SP ou Osasco?