x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Sensor de Estacionamento Com 6 Sensores




    Galera estou querendo colocar em minha Triton um sensor de estacionamento que tenha 4 sensores na traseira e 2 na frente. Eu até achei aqui na minha cidade, mas segundo os instaladores, eles me disseram que o fio é curto e que não teria como. Alguém sabe me dizer se tem algum problema em aumentar o tamanho dos fios dos sensores? Alguém sabe se existe algum Sensor de estacionamento específico para Pickups?
    Valeu!

  • #2
    Amigo...
    Ja existem no mercado sensores que detectam a traseira e a dianteira do pkp, da uma olhada no mercado livre...

  • #3
    Tem no e-bay por menos de 30 Obamas
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera pelas respostas, eu acabei comprando um com 8 sensores, pois pelo que eu vi, pelo menos pelas fotos, o que tem o fio do sensor bem comprido. Acho que esse irá dar certo na Triton. Quem quiser dar uma olhada, eu comprei esse aqui.

    Valeu!!!

  • #5
    Eu tenho no carro 04 sensores traseiros, funcionam super bem e ajudam bastante... Agora sempre tive duvidas quanto ao frontais, eles funcionam sempre, tipo se paro numa sinaleira atras de alguem já fica apitando???...

  • #6
    Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Eu tenho no carro 04 sensores traseiros, funcionam super bem e ajudam bastante... Agora sempre tive duvidas quanto ao frontais, eles funcionam sempre, tipo se paro numa sinaleira atras de alguem já fica apitando???...
    Não amigo. Da mesma forma que os de trás são acionados junto com a luz do ré os da frente são acionados junto com a luz do freio. Ou seja, só apitam se pisar de leve no freio.
    abraço

  • #7
    Citação Postado originalmente por alemaotga Ver Post
    Não amigo. Da mesma forma que os de trás são acionados junto com a luz do ré os da frente são acionados junto com a luz do freio. Ou seja, só apitam se pisar de leve no freio.
    abraço
    Desculpa, nao entendi... Eles so apitam quando o carro esta proximo de outro enquanto apertamos o freio, é isso???

  • #8
    Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Desculpa, nao entendi... Eles so apitam quando o carro esta proximo de outro enquanto apertamos o freio, é isso???
    Exatamente.. os sensores dianteiros apitam somente apertando o freio. =)

  • #9
    Putz... Então vivem apitando... Rsrsrs

    Valeu Alemão!!! Abraço.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe se tem como desativar o beep para somente os sensores frontais? Pq ficar escutando aquele beep toda hora vai ser complicado...

  • #11
    Posso estar enganado, mas acho que não dá pra desativar, pois o bip (Sirene) é uma só... O que dá pra fazer é desativar todo, ou colar no furinho onde sai o som uma fita ou pedaço de esponja pra inibir um pouco o volume do bip. Foi o que um um amigo fez e funcionou...

    No meu, como só tenho traseiro não atrapalha muito...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade