x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/08/2010
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport 2.8 Diesel - Aquecimento - Fumaça




    Amigos bom dia!

    Sou novo na comunidade e novo no mundo 4x4, gostaria caso possivel de uma ajuda dos mais entendidos do assunto,

    Adquiri uma Pajero Sport 2.8 Diesel,

    Estou tendo alguns problemas como fazer pegar de manhã e fumaçando muuito em rotações médias,

    Não tenho experiencia em carros a Diesel, portando andei pesquisando e constatei que podia ser as velas de aquecimentos pesquisei em minha região e axei no valor minimo um valor de R$ 180,00 (Cada vela) pesquisando pela internet axei valores 90% mais baratos como o deste anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/M...l300pajero-_JM meio estranho mas preciso economizar pois tenho varios detalhes para acertar:

    Quanto ao carro esta fumaçando muito me falaram coisas como abrir motor, limpar os bicos, trocar bomba, cada um fala uma coisa, então caso possivel, gostaria de um auxilio de voces pois sou totalmente leigo nestes quesitos:

    Pajero Sport 00/01
    Esta com 99.000 Km rodados
    2.8 Diesel -Cinza.

    Obrigado a todos

  • #2
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Amigo, vamos por partes, rsrsrs.

    Velas, tem as "originais" mais barato que R$180,00/cada, mas eu te aconselho a NÃO colocar as chinesas(veja bem é conselho)....

    Quanto as fumaças, qual a cor delas...branca.....bem preta...cinza...aí vai um outro conselho, leva ela à um bombista de qualidade(bosch por exemplo) e peça à ele uma revisão, pode sair um pouco mais caro, mas é melhor que levar a "mexanicos", e ficar falando em abrir motor, trocar bomba...sei lá.
    Eu faço mautenção na minha e está com 160Kms...e nuca tive problemas.

    abraços,

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/08/2010
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Opa obrigado por responder, a fumaça que esta saindo é de cor escura, em altas ~rotações uma cor mais escura ainda,

  • #4
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Se ela é bem escura, é excesso de combustível, ou bi muito aberta....então como disse anteriormente,´leve para um ótimo bombista.
    abraços,

  • #5
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Se a bomba não foi mexida, é mais fácil analisar o filtro de combustível e o filtro de ar... Ou no pior caso, motor fora de ponto... Mas como vc não reclamou de desempenho nem nada, acho que é filtro de ar e de combustível.

    Quanto às velas, pode colocar as paralelas "de qualidade" que resolvem do mesmo jeito e são bem mais baratas que as originais.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade