x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário Avatar de acarvalho
    Entrada
    31/03/2006
    Idade
    57
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Triton 2011: problemas anteriores foram resolvidos?




    Oi pessoal,
    Pesquisei inúmeros relatos sobre dois problemas crônicos nas Tritons. Um com relação à suspensão e consequente desgaste prematuro dos pneus e o outro sobre um produto que soltava do tanque de diesel, causando prejuizos a todo o sistema de alimentação. Alguém sabe se esses problemas foram de fato resolvidos no modelo 2011?? Tô com o 'pé dentro' de uma nova, mas ainda não fechei negócio com medo desses problemas.
    Obrigado
    Alexandre

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Desgaste prematuro dos pneus foi resolvido na versão 09/10 já, quanto ao problema do tanque nao sei não... Tenho uma e estou gostando, apenas acho a direção dela meio boba... parece que tem coisas folgadas... mas dirigi uma outra aqui e é igual , é do proprio carro....
    No resto, o carro é muito bom, pode comprar sem medo, sem contar que a assistencia tecnica da mitsubishi é muito boa.

    abraços
    Pajero Dakar A/T 3.2 165CV 10/11
    Grand Cherokee Laredo 286CV 10/11
    Grand Cherokee Limited CRD 240CV 12/13

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Triton 09/10 e até a presente data não tive problema algum, o carro é muito bom e macio o único problema que encontrei e que eu mesmo resolvi foi um ruído no recosto do banco traseiro. Tirei a trava original e coloquei uma peça feita em alumínio fixando o banco à cabine utilizando a furação original do carro, em compensação, perdi o espaço atrás do banco que ficou fixo mas acabou o ruído horrível. Concordo com DIOGOCHAGAS: " direção dela meio boba... parece que tem coisas folgadas... ".

  • #4
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Para resolver os problemas e so trazer as "originais" da Mit Japonesa e nao as tabajaras de goias...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    RNPITANGA

    Liguei para concessionaria e reclamei sobre isso marcando uma inspeção na segunda feira, e comentei sobre esse problema e falei que achava que podia ser a coluna de direção, o cara jah foi logo me falando que esta sendo corriqueiro as reclamaçoes sobre este problema e eles estao trocando a coluna de direçao, ficando 100%

    abraços
    Pajero Dakar A/T 3.2 165CV 10/11
    Grand Cherokee Laredo 286CV 10/11
    Grand Cherokee Limited CRD 240CV 12/13

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/08/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma triton 09 e acontece dos pneus durarem +/- 33000 km e fica soltando um líquido escuro do cano de escape. Mas no geral o carro é muito bom.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/08/2010
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    triton 2011

    Acabei de comprar uma triton 2011, realmente a direção parece meio "solta". E está com um barulho cronico no banco trazeiro, ninguem achou ainda o que pode ser. No mais o carro é otimo.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    A direção meio solta, é a coluna de direção, várias tritons estao sendo trocadas a coluna, é so levar na concessionaria e bater o pé. Abraços....
    Pajero Dakar A/T 3.2 165CV 10/11
    Grand Cherokee Laredo 286CV 10/11
    Grand Cherokee Limited CRD 240CV 12/13

  • #9
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bondy Ver Post
    Acabei de comprar uma triton 2011, realmente a direção parece meio "solta". E está com um barulho cronico no banco trazeiro, ninguem achou ainda o que pode ser. No mais o carro é otimo.
    E quais foram as mudanças na linha 2011? O site da mit ainda está com as 2010.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    E quais foram as mudanças na linha 2011? O site da mit ainda está com as 2010.
    Dá uma olhada nesse link aqui.


    Abraço!!!

  • #11
    Usuário Avatar de acarvalho
    Entrada
    31/03/2006
    Idade
    57
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Depois de saber que o problema da suspensão foi resolvido (inclusive com recall oficial da Mit) e que tambem existe um recall "branco" para a troca do tanque de combustivel que apresentar problemas, fiquei tranquilo e fechei negócio numa 0 km modelo 2011. Pego ela nesta quinta à tarde. Com relação à direção " meio solta" e ao ruido no banco traseiro, com certeza são problemas que serão resolvidos em garantia. Com a minha TR4 tive alguns probleminhas, mas todos foram resolvidos em garantia, e sem nenhuma resistência da Mit. O primeiro foi um ruido muito alto quando chegava a 110 km/h. Também para ele já havia um recall branco e foi rapidamente resolvido. Depois foi um barulho na caixa de transferência, também prontamente resolvido, e o terceiro era água da chuva que caia por baixo do painel e foi resolvido em um dia. O carro agora está perfeito. Gostei muito do atendimento da Nara Veículos aqui em Brasília, pois em momento algum questionou ou colocou barreiras para resolver os problemas em garantia. Agora é curtir a Triton nova, e, qualquer adversidade, é exigir o direito de garantia.
    Obrigado a todos pelos relatos. Foram decisivos para minha escolha.
    Alexandre

    PS: Tô vendendo minha Tr4. Quem tiver interesse!! 2008/2008, cinza hematita, câmbio manual, completa (inclusive couro), 36 mil km, todas as revisões. Perfeito estado de conservação. Saiu da garantia em 21 de julho passado. Preço a negociar (ainda não pesquisei o mercado). Meu e-mail: acarvalho@mct.gov.br

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    A direçao tenho 99% de certeza que a coluna de direção... segunda feira passo o resultado da concessionaria... e quanto ao barulho, fica aporrinhando neles... vc acabou de comprar o carro.. mas me diz um negocio, o barulho nao eh o cinto de segurança traseiro q fica batendo nao? tenta prender os cintos e depois me fala.. abraços...
    Pajero Dakar A/T 3.2 165CV 10/11
    Grand Cherokee Laredo 286CV 10/11
    Grand Cherokee Limited CRD 240CV 12/13

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade