Powered by vBulletin

Triton 2011: problemas anteriores foram resolvidos?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2010, 10:45
    ArthurC
    Citação:

Postado originalmente por adams Ver Post
    Para resolver os problemas e so trazer as "originais" da Mit Japonesa e nao as tabajaras de goias...

Para quem defende tanto a indústria nacional esse seu comentário foi meio contraditório, não é mesmo?

[]s
  • 18/01/2012, 11:21
    Bruno Reis
    Bom dia,tenho uma triton 2009 ela ta descascando o volante alguem pode me dizer se eles trocam na garantia
  • 18/01/2012, 13:05
    Carlos A. C. Azevedo
    Só de tá em garantia eles tem que trocar..
  • 18/01/2012, 18:32
    vfl82
    Comprei uma triton novembto de 2011 e o meu problema e ferrugem na lataria nao esqueca de conferir isso pois depois de sair da concessionaria e uma novela so percebi com apenas 1 mes de uso
  • 18/01/2012, 19:32
    Carlos A. C. Azevedo
    Vfl, como é que ficou teu caso?
  • 18/01/2012, 21:36
    Crisjovano
    parabéns pela compra carvalho. A minha peguei na Tokio veículos em Dezembro. Até agora a única coisa que percebi foi um barulho no kit multimídia. Se eu coloco um papel dobrado apoiando resolve. Acho que é só firmá-lo melhor. Estou tentando perceber também um barulho perto da porta direita traseira quando passo em buracos maiores.
  • 04/02/2012, 22:55
    Cirdan
    Quanto tempo tem de garantia? To pegando uma 09/10 Flex...

Abraços
  • 04/02/2012, 23:18
    Paulista VM
    Nem direção (vcs ao menos mandam alinhar e balancear, ou torcem pra CCS fazer?) nem problemas no filtro de combustível ou tanque foram apresentados a minha Triton... Porém acompanho td que eh feito nela de perto, sou bastante chato!
    Barulho atras ela faz, mas tem tanta tralha que não sei a causa, agora, td vez que fez barulho na frente, mandei a CCS se virar, e sempre funcionou... Mas se deixar, o povo de CCS deita no consumidor...
    Eh uma excelente pkp, o que tenho duvidas eh por quantos anos seguira assim, as vezes me da a impressão que eh soh acabar a garantia, que vai dar dor de cabeça...
  • 04/02/2012, 23:19
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Quanto tempo tem de garantia? To pegando uma 09/10 Flex...

Abraços

3 anos de garantia...
  • 04/02/2012, 23:21
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    parabéns pela compra carvalho. A minha peguei na Tokio veículos em Dezembro. Até agora a única coisa que percebi foi um barulho no kit multimídia. Se eu coloco um papel dobrado apoiando resolve. Acho que é só firmá-lo melhor. Estou tentando perceber também um barulho perto da porta direita traseira quando passo em buracos maiores.

A minha tem problema idêntico na central multimídia, alias, resolvido exatamente da mesma forma! Kkkkk
    Vou levar na CCS semana que vem pra resolver (se deus quiser) kkkkk q cômico.... Mais de 100 mil reais, e um papel dobrado resolve....
  • 10/02/2012, 08:25
    Crisjovano
    é brabo mesmo colega. Eu tinha um C4 pallas que tirei zero. Tive de fazer varios ajustes nos tapetes, bancos e forro do capô, pois estavam soltando todo. Para você ver como é o controle de qualidade.
  • 10/02/2012, 23:52
    Cirdan
    Infelizmente hj um carro abaixo de 300 mil reais tem acabamento fraco... infelizmente.

Eu estou trocando o Vectra e nunca vi um Sedan com acabando tão fraco. Tenho uma Zafira q sofre do mesmo mal. Tem uma coisa q eu não sei pq não é utilizado: Um limpador de parabrisa automatico. Caramba, para no farol e ele continua no direto. Pq não fica intermitente até voltar a andar? A Picasso tinha isso e achava sensacional.

Os mimos estão acabando e o acabamento ficando cada vez mais fraco.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:29.