x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    L-200 - opinioes precisam ser respeitadas, sejam elas quais forem..




    Bom dia... Outro dia, postei um topico dando minha opiniao sobre um carro, mas infelizmente, parece que nao respeitam a opiniao alheia. Nunca disse qualquer coisa que desmerecesse o carro, ou ofendesse alguem, mas nao foi isso que entenderam, se quer leram as minhas palavras, estao mais preocupados em criticar do que explicar sobre o carro, ou me convencer do contrario, disseram ate sobre dor de cotovelo... pode um negocio desse, kda um tem seu estilo, seu gosto. Nesse forum da mit, alguem ja reparou a quantidade de visitas e mensagems no topico " L-200 esquentando", sao 1236 visitas e outros tantos comentarios, nem por isso alguem se desentendeu, ja li comentarios horriveis sobre as l-200, um amigo forista postou, tr4 - zerada e bixada, outro da triton com 1200 km a mangueira se soltou e por ai vai, respeito a opiniao de todos, e qdo posso ajudar em alguma coisa, nao exito em faze-lo.
    Um comentario talvez infeliz, foi dizer que o dito carro se parece com um fusca, nao pela aparencia, mas pela funcionalidade, alguem ai ja teve fusca, o carrinho é pau pra toda obra, nao te deixa na mao nunca, seja barro, seja asfalto, eu me lembro que quando chovia muito, e precisava ir pra fazenda, calcava o fusca com corrente, o bixo subia ate parede, e qdo quebrava, era um alicate e um arame e o bixinho tava bom de novo...
    Outra comparação, alguem conhece ou ja ouviu falar de trator de esteira, se alguem procurar no youtube, vai ver no item transamazonica, esses tratores puxando carretas, aquelas bi-trem de combustivel no meio do barro....
    Nao acho que fiz um comentario extravagante sobre o carro, so comentei o que achei, em momento nenhum falei mal do carro, ou de quem possui, como todos sabem, tenho uma l-200, e sempre digo pra quem quiser ouvir, que o espaco interno dela é menor que um fusca, alguem com mais de 1,70 ja tentou viajar no banco de traz, eu que tenho 1,65, tenho que afastar o banco do motorista todo para traz para poder dirigir sem ficar em cima do volante, tenho 2 criancas pequenas e qdo preciso colocar as kdeirinhas, elas mal passam na porta, tem que fazer malabarismo para elas entrarem (as kdeirinhas), se tiver que levar mais alguem no banco de traz... nem tenta....
    Bom.. .desculpa pelo desabafo, mas é pq nao acreditei no que li a respeito de um comentario que fiz (acho que nunca mais me arrisco a opinar), pensei que o forum existisse para ouvir opinioes e respeitar.....
    obrigado..

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Bom dia... Outro dia, postei um topico dando minha opiniao sobre um carro, mas infelizmente, parece que nao respeitam a opiniao alheia. Nunca disse qualquer coisa que desmerecesse o carro, ou ofendesse alguem, mas nao foi isso que entenderam, se quer leram as minhas palavras, estao mais preocupados em criticar do que explicar sobre o carro, ou me convencer do contrario, disseram ate sobre dor de cotovelo... pode um negocio desse, kda um tem seu estilo, seu gosto. Nesse forum da mit, alguem ja reparou a quantidade de visitas e mensagems no topico " L-200 esquentando", sao 1236 visitas e outros tantos comentarios, nem por isso alguem se desentendeu, ja li comentarios horriveis sobre as l-200, um amigo forista postou, tr4 - zerada e bixada, outro da triton com 1200 km a mangueira se soltou e por ai vai, respeito a opiniao de todos, e qdo posso ajudar em alguma coisa, nao exito em faze-lo.
    Um comentario talvez infeliz, foi dizer que o dito carro se parece com um fusca, nao pela aparencia, mas pela funcionalidade, alguem ai ja teve fusca, o carrinho é pau pra toda obra, nao te deixa na mao nunca, seja barro, seja asfalto, eu me lembro que quando chovia muito, e precisava ir pra fazenda, calcava o fusca com corrente, o bixo subia ate parede, e qdo quebrava, era um alicate e um arame e o bixinho tava bom de novo...
    Outra comparação, alguem conhece ou ja ouviu falar de trator de esteira, se alguem procurar no youtube, vai ver no item transamazonica, esses tratores puxando carretas, aquelas bi-trem de combustivel no meio do barro....
    Nao acho que fiz um comentario extravagante sobre o carro, so comentei o que achei, em momento nenhum falei mal do carro, ou de quem possui, como todos sabem, tenho uma l-200, e sempre digo pra quem quiser ouvir, que o espaco interno dela é menor que um fusca, alguem com mais de 1,70 ja tentou viajar no banco de traz, eu que tenho 1,65, tenho que afastar o banco do motorista todo para traz para poder dirigir sem ficar em cima do volante, tenho 2 criancas pequenas e qdo preciso colocar as kdeirinhas, elas mal passam na porta, tem que fazer malabarismo para elas entrarem (as kdeirinhas), se tiver que levar mais alguem no banco de traz... nem tenta....
    Bom.. .desculpa pelo desabafo, mas é pq nao acreditei no que li a respeito de um comentario que fiz (acho que nunca mais me arrisco a opinar), pensei que o forum existisse para ouvir opinioes e respeitar.....
    obrigado..
    Ola Criparamos

    Concordo com vc. L200 é carro para 02 adultos.

    Abs

    Helio

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Bom dia... Outro dia, postei um topico dando minha opiniao sobre um carro, mas infelizmente, parece que nao respeitam a opiniao alheia. Nunca disse qualquer coisa que desmerecesse o carro, ou ofendesse alguem, mas nao foi isso que entenderam, se quer leram as minhas palavras, estao mais preocupados em criticar do que explicar sobre o carro, ou me convencer do contrario, disseram ate sobre dor de cotovelo... pode um negocio desse, kda um tem seu estilo, seu gosto. Nesse forum da mit, alguem ja reparou a quantidade de visitas e mensagems no topico " L-200 esquentando", sao 1236 visitas e outros tantos comentarios, nem por isso alguem se desentendeu, ja li comentarios horriveis sobre as l-200, um amigo forista postou, tr4 - zerada e bixada, outro da triton com 1200 km a mangueira se soltou e por ai vai, respeito a opiniao de todos, e qdo posso ajudar em alguma coisa, nao exito em faze-lo.
    Um comentario talvez infeliz, foi dizer que o dito carro se parece com um fusca, nao pela aparencia, mas pela funcionalidade, alguem ai ja teve fusca, o carrinho é pau pra toda obra, nao te deixa na mao nunca, seja barro, seja asfalto, eu me lembro que quando chovia muito, e precisava ir pra fazenda, calcava o fusca com corrente, o bixo subia ate parede, e qdo quebrava, era um alicate e um arame e o bixinho tava bom de novo...
    Outra comparação, alguem conhece ou ja ouviu falar de trator de esteira, se alguem procurar no youtube, vai ver no item transamazonica, esses tratores puxando carretas, aquelas bi-trem de combustivel no meio do barro....
    Nao acho que fiz um comentario extravagante sobre o carro, so comentei o que achei, em momento nenhum falei mal do carro, ou de quem possui, como todos sabem, tenho uma l-200, e sempre digo pra quem quiser ouvir, que o espaco interno dela é menor que um fusca, alguem com mais de 1,70 ja tentou viajar no banco de traz, eu que tenho 1,65, tenho que afastar o banco do motorista todo para traz para poder dirigir sem ficar em cima do volante, tenho 2 criancas pequenas e qdo preciso colocar as kdeirinhas, elas mal passam na porta, tem que fazer malabarismo para elas entrarem (as kdeirinhas), se tiver que levar mais alguem no banco de traz... nem tenta....
    Bom.. .desculpa pelo desabafo, mas é pq nao acreditei no que li a respeito de um comentario que fiz (acho que nunca mais me arrisco a opinar), pensei que o forum existisse para ouvir opinioes e respeitar.....
    obrigado..
    É, eu também às vezes me espanto com a defesa que alguns fazem de suas viaturas. Até parece que recebem uma "graninha" das montadoras para defender seus produtos. De minha parte, defendo meu bolso. No momento, em se tratando de 4x4, tenho uma TR4 A/T 2008 e estou satisfeito com o carro e assim continuarei até o momento que ela comece a me incomodar, daí em diante é “cacete” na Mitsubishi/Souza Ramos.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #4
    Sabe, eu acredito que toda critica construtiva é valida, desde que seja para somar...
    Nenhum fabricante produz um produto que ninguem quer, primeiro é feita uma pesquisa de campo, sobre o que o consumidor procura e espera de um produto. Kda um tem uma opiniao sobre alguma coisa, o que seria do verde se todos gostassem do azul..... depois da uma olhada la... vai ver as coisas que foram ditas...

  • #5
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Em termos de espaço é carro japoneis, principalmente as quadradas iguais as minha. eu estou satisfeito com o carro e me atende perfeitamente, corre pouco, cabe a moto e talhas na caçamba minhas duas crianças no banco de traz etc, No caso das mais novas não acho que valem o preço. Mas isso é opinião pessoal. Se tem quem compre paciência...

  • #6
    No domingo passado, estive com um amigo, ele tem uma l200 (93) e tinha acabado de comprar uma l200 (2006), perguntei o preço, fiquei espantado, ele diz ter pago 43.000, eu paguei 40.000 na 2001, ele disse que é uma gl 2006, se fosse uma hpe ou outdoor, seria ums 60.000 facil... Eu comprei o carro sabendo que era pequena, mas tinha verdadeira paixao por ela, fazer o que adoro pkp, nao me arrependo da compra, vou me adaptando, enquanto as criancas forem pequenas vai levando, qdo crescerem, hehehe,,, aumento o carro da patroa.... hehehehhe.

  • #7

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    No domingo passado, estive com um amigo, ele tem uma l200 (93) e tinha acabado de comprar uma l200 (2006), perguntei o preço, fiquei espantado, ele diz ter pago 43.000, eu paguei 40.000 na 2001, ele disse que é uma gl 2006, se fosse uma hpe ou outdoor, seria ums 60.000 facil... Eu comprei o carro sabendo que era pequena, mas tinha verdadeira paixao por ela, fazer o que adoro pkp, nao me arrependo da compra, vou me adaptando, enquanto as criancas forem pequenas vai levando, qdo crescerem, hehehe,,, aumento o carro da patroa.... hehehehhe.
    Amigo, concordo com vc, tem gente que defende mais a viatura do que a própria vida, independente da viatura...

    Quando eu comprei, já sabia de todas essas reclamações, não sei se você acompanhou o tópico da minha saga, mas dentre todas as PKPs disponíveis no mercado, a que mais me agrada e atende minhas expectativas é a L200, se eu pudesse $$$, teria comprado uma Defender 110 0km, mesmo sabendo de todas as peculiaridades dela, mas compraria.

    Eu penso o seguinte, quer reclamar reclame, quer defender, defenda, masssssssssss, respeite a democracia, eu não sou obrigado à concordar com vc, mas tenho que respeitar seu posicionamento.

    De mais a mais, deixa isso pra lá, eu simplesmente ignoro essas pessoas.

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #8
    Citação Postado originalmente por bacana00 Ver Post
    Em termos de espaço é carro japoneis, principalmente as quadradas iguais as minha. eu estou satisfeito com o carro e me atende perfeitamente, corre pouco, cabe a moto e talhas na caçamba minhas duas crianças no banco de traz etc, No caso das mais novas não acho que valem o preço. Mas isso é opinião pessoal. Se tem quem compre paciência...
    Tenho 1,87, minha mulher tem 1,56, minhas filhas (gêmeas), 3 anos e meio, não tenho o que reclamar do espaço interno não, de todas as que cambiam no meu bolso na época da compra, a L200 era a que mais me agradou dentre vários critérios, só me incomodam dois fatores, o ângulo de abertura da porta traseira que toda vez que tenho que colocar ou tirar as cadeirinhas das meninas é um sufoco, e o raio de manobra, putz, é um tal de vai e vem para fazer o retorno (falando nisso, vi em outro fórum uma regulagem, alguém já ouviu falar?).


    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Tenho 1,87, minha mulher tem 1,56, minhas filhas (gêmeas), 3 anos e meio, não tenho o que reclamar do espaço interno não, de todas as que cambiam no meu bolso na época da compra, a L200 era a que mais me agradou dentre vários critérios, só me incomodam dois fatores, o ângulo de abertura da porta traseira que toda vez que tenho que colocar ou tirar as cadeirinhas das meninas é um sufoco, e o raio de manobra, putz, é um tal de vai e vem para fazer o retorno (falando nisso, vi em outro fórum uma regulagem, alguém já ouviu falar?).


    Abraços!
    Ola Junior

    O giro para manobras tem solução, dá uma olhada no link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=63054

    Abs

    Helio

  • #10
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Junior

    O giro para manobras tem solução, dá uma olhada no link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=63054

    Abs

    Helio
    Obrigado, já estou navegando e lendo.
    (não tinha achado nas pela ferramenta de pesquisa do fórum)

    Valeu!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #11
    tambem concordo que tem alguns foristas que sao mais hostis, eu mesmo ja passei por fato assim....mas acredito que um pouco de parcimonia nao faz mal a niguem


    coisa mais chata abir outro topico para falar sobre isto...


    primeiro voce abriu o topico no local errado no forum ( no caso da sua experiencia com o troller)

    pouco conhecimento de causa sobre o troller, com uma colocacao talvez nao tao adequada

    agora abre outro topico para continuar o mesmo bla bla bla

    vamos aproveitar nosso tempo para coisa uteis no forum, discutir sobre melhoras em nossas viaturas e para quem conhece mais, transferir seu conhecimento para quem tem menos....


    tambem ja andei em outros 4x4...e tantos outros foristas tambem ja....imagina se cada um for abrir um topico contando sua pequena experiencia...

    vai vira a maior zona



    pra que polemizar tanto....

    vamos em frente minha gente
    4X4 Brasil

  • #12
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    tambem concordo que tem alguns foristas que sao mais hostis, ... coisa mais chata abir outro topico para falar sobre isto... agora abre outro topico para continuar o mesmo bla bla bla...
    ....imagina se cada um for abrir um topico contando sua pequena experiencia... vai vira a maior zona
    Uai, e onde foi parar a democracia?

    Se não lhe agrada o assunto, não entre no tópico, só isso, ou então acaba com a democracia, coloca como regra só tratar disso ou daquilo.

    Me desculpe amigo, eventualmente é construtivo ressaltar a importância do respeito mútuo, principalmente no tocante à opinião.

    Não concordo com você, em relação a suas palavras, mas sou obrigado a respeitar sua opinião, não é mesmo?

    De mais a mais, fica a dica, não gosta do assunto, não entra no tópico.

    Cordial abraço!

    Jr. Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade