x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de AndreyPK
    Entrada
    12/07/2010
    Local
    Entre Rios de Minas/MG
    Agradecimentos: 0

Luz de Oleo Pajerto Full 2004 Diesel

Ola pessoal

Estou com uma duvida e acho que voces podem me dar uma informacao
    Eu estava passeando na minha Pajero (Full , 2004 , diesel 3.2 )e percebi que quando o motor caia para marcha lenta ele acendia a luz de oleo. Verifiquei o nivel e ate troquei mas nao adiantou .
    Na minha cidade os mecanicos tem "medo" de trabalhar no carro rsrs entao gostaria de saber se alguem pode supor o problema.
    Obrigado

Abracos

Andrey
    Pajero Sport - 0o o0
    Pajero Full - The Car The Legend

if in doubt...Flat out

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AndreyPK Ver Post
    Ola pessoal

Estou com uma duvida e acho que voces podem me dar uma informacao
    Eu estava passeando na minha Pajero (Full , 2004 , diesel 3.2 )e percebi que quando o motor caia para marcha lenta ele acendia a luz de oleo. Verifiquei o nivel e ate troquei mas nao adiantou .
    Na minha cidade os mecanicos tem "medo" de trabalhar no carro rsrs entao gostaria de saber se alguem pode supor o problema.
    Obrigado

Abracos

Andrey
    CUIDADO CARA

Pode ser o sensor da pressão de óleo que se fufu ou PODE SER A BOMBA DE ÓLEO QUE TA INDO EMBORA

Ai tem que ter muito cuidado pro motor todo não se ferrar. ja ta assim a muito tempo? em rotação mais alta o motor faz algum barulho fora do comum???
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    12/07/2010
    Local
    Entre Rios de Minas/MG
    A luz comecou a acender simplesmente de uma hora pra outra, nao ocorre nenhum barulho fora do normal.
    Assim que deu o problema , eu estava perto de casa , ja guardei o carro e nao andei mais.
    Levei um mecanico para averiguar ele disse que pode ser o sensor de oleo , encomendei e assim q chegar vou trocar e postar o resultado.
    Mais uma observacao, a luz so acende com o motor em meia temperatura ( normal ) e se eu der um toquinho no acelerador ela apaga.
    Pajero Sport - 0o o0

if in doubt...Flat out

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    A luz comecou a acender simplesmente de uma hora pra outra, nao ocorre nenhum barulho fora do normal.
    Assim que deu o problema , eu estava perto de casa , ja guardei o carro e nao andei mais.
    Levei um mecanico para averiguar ele disse que pode ser o sensor de oleo , encomendei e assim q chegar vou trocar e postar o resultado.
    Mais uma observacao, a luz so acende com o motor em meia temperatura ( normal ) e se eu der um toquinho no acelerador ela apaga.
    Se depois de trocar o sensor e ainda ficar assim, espero que não, pode ser a bomba de óleo não dando mais conta do recado... ai tem que ter mais cuidado ainda...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    12/07/2010
    Local
    Entre Rios de Minas/MG
    Depois de muitas tentativas para retirar o sensor ( o sensorzinho dificil viu rsrs ) , reparei que ele tinha mesmo defeito , estava "estourado" e vazando muito oleo. Instalei um novo , da marca Nakata , paguei 45 reais . O problema parece que era este mesmo , agora nao tem mais nenhuma luz me enxendo no painel
    Gostaria de agradecer ao Carlos Azevedo pela ajuda.
    E para quem passar pelo mesmo vou postar uma foto do sensor , e o mesmo das L200 , Pajero 2.8, Hilux e Land Cruiser.

Obrigado

Andrey
    Pajero Sport - 0o o0

if in doubt...Flat out

A minha aconteceu isso, troquei o sensor, e não aconteceu até agora. Acendia quando colocava em ponto morto, um toquinho no acelerador e ela apagava. Na hora foi um susto...

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Que isso cara, estamos aqui pra isso hehe...

Pow eu acho que eu tenho mais medo dessa luz acendendo no painel do que a propria luz da falha ahahuhuahu.

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    25/04/2014
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Boa noite, vamos ver se alguém tem alguma idéia. Tenho uma pajero sport 2004/2005, motor 2.8 diesel 4M40. Foi feito o motor todo, bomba e bico. A turbina estava boa, não foi necessário. Após andar um pouco e o motor aquecer, a luz do óleo acende quando esta engatada ou em ponto morto, mas somente acende a 1000 RPM.
    Se aumentar a RPM a luz apaga, em alta rotação andando a qq velocidade a luz permanece apagada. Foi instalada hj uma válvula nova de pressão do óleo original mitsubishi, e continua mesma coisa. Motor foi aberto 2 vezes e nada. Bomba de óleo nova, foi tirada e instalada outra 1 vez.... e nada, tudo na mesma.....
    alguém sabe o que pode ser????? obg

Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Natal/RN
    Depois de muitas tentativas para retirar o sensor ( o sensorzinho dificil viu rsrs ) , reparei que ele tinha mesmo defeito , estava "estourado" e vazando muito oleo. Instalei um novo , da marca Nakata , paguei 45 reais . O problema parece que era este mesmo , agora nao tem mais nenhuma luz me enxendo no painel
    Gostaria de agradecer ao Carlos Azevedo pela ajuda.
    E para quem passar pelo mesmo vou postar uma foto do sensor , e o mesmo das L200 , Pajero 2.8, Hilux e Land Cruiser.

Obrigado

Andrey
    Olá Andrey pegando uma ótima carona, poderia me dizer onde fica esse sensor ? Meu carro 2007 está com o mesmo sintoma, apareceu agora esse defeito !
    Troller 2010 preto
    JM power chip
    Rancho RS9000 ***Filtro K&N ***Rodas 15.10 Fortwheel ***Som Pioneer - Fosgate - Hertz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajerto Sport X Sorento X Santa Fé
      Por AAG no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 69
      Última resposta: 10/04/2018, 21:02
    2. Problema eletrico na full-2004
      Por luizandre no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 02/04/2011, 22:15
    3. Pajero full 2004 3.8 v6 233cv 4p blindada - r$ 49.900
      Por junior.matta4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1