x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Dúvida CD Player l200 Sport/HPE 2005




    Olá Pessoal,

    Gostaria de tirar uma dúvida sobre a L200 2005 Sport HPE.
    Eu comprei esse carro a pouco tempo, e estou querendo conectar um mp3 player/ipod no CD original do carro.

    No manual diz que o CD player possui entrada auxiliar, que se existir, deve ficar atrás do carro.

    Eu gostaria de confirmar com algu´me que possui o carro se realmente existe esta entrada auxiliar ou se não existir, qual a alternativa usada pelo pessoal para ligar mp3 player/ipod ao CD player do carro.

    Obrigado.

  • #2
    Citação Postado originalmente por minondas Ver Post
    Olá Pessoal,

    Gostaria de tirar uma dúvida sobre a L200 2005 Sport HPE.
    Eu comprei esse carro a pouco tempo, e estou querendo conectar um mp3 player/ipod no CD original do carro.

    No manual diz que o CD player possui entrada auxiliar, que se existir, deve ficar atrás do carro.

    Eu gostaria de confirmar com algu´me que possui o carro se realmente existe esta entrada auxiliar ou se não existir, qual a alternativa usada pelo pessoal para ligar mp3 player/ipod ao CD player do carro.

    Obrigado.
    Troca o aparelho, é melhor, por R$ 350,00 vc coloca um que toca DVD, com entrada USB na frente, da H-Buster, excelente aparelho.

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #3
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    da H-Buster, excelente aparelho.

    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #4
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Não entendi?
    Acha melhor o original limitado?
    Uso na viatura da patroa o aparelho da H-Buster, que é nacional, somados com mais 2 telas de 7" embutidas nos encostos de cabeça, todos da mesma marca, não tenho o que reclamar.
    Na minha viatura pretendo instalar o mesmo, acho muito mais acessível que outras marcas mais conhecidas e tem 1 ano de garantia.



    http://www.hbuster.com.br/

    Abraços!
    4X4 Brasil
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #5
    Junior,
    A qualidade sonora destes aparelhos é muito inferior aos "comuns" Pioneer, Sony e Kenwood.
    Se for comparar com Alpine ou com os modelos "tops" destas mesmas marcas então, é covardia.
    E olha que o preço nem é tão diferente...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #6
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Junior,
    A qualidade sonora destes aparelhos é muito inferior aos "comuns" Pioneer, Sony e Kenwood.
    Se for comparar com Alpine ou com os modelos "tops" destas mesmas marcas então, é covardia.
    E olha que o preço nem é tão diferente...
    Ah sim, concordo, atualmente na minha viatura tenho um pionner, no niva eu tinha um Kenwood, modelo MASK, ou ninja, um que a frente vira e fica parecendo a plaquinha de fábrica, vc deve saber qual é.

    Só que não ligo para isso, apenas instalo o som no intuito de proporcionar uma alegria para minhas lindas gêmeas, só toca musicas infantis, é um tal de "a dona aranha subiu pela parede, veio uma chuva forte e a derrubou..." a viajem toda... já decorei quase todas as músicas do Patati Patatá.

    Por fim, não entendo nada de som automotivo ou residencial, não é a minha praia, nem mesmo aqueles aparelhos para melhorar o áudio de filmes, só tenho o básico, agora que minhas meninas já exigem, vou ter que comprar um aparelho de som residencial.

    Acho legal aquelas centrais multimídia, tem como colocar na L200 aquela baia do som da Pajero, que é maior, visto que o painel é bem semelhante?

    Abraços.

    Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/11/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    troquei o meu por um pioneer. o original nao tem auxiliar nem rca. so usb mesmo.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Flaviogtf Ver Post
    troquei o meu por um pioneer. o original nao tem auxiliar nem rca. so usb mesmo.
    na minha tem um pionner, o do golfinho, mas quero trocar por um com DVD, para minhas filhotas.

    [ ]'s
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #9
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    um Kenwood, modelo MASK, ou ninja, um que a frente vira e fica parecendo a plaquinha de fábrica, vc deve saber qual é.
    Sei sim. É um ótimo aparelho, pena que o motorzinho que move a frente sempre da problema...


    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    é um tal de "a dona aranha subiu pela parede, veio uma chuva forte e a derrubou..." a viajem toda... já decorei quase todas as músicas do Patati Patatá.
    Ainda bem que os Teletubbies saíram de moda... Poderia ser bem pior!

    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Acho legal aquelas centrais multimídia, tem como colocar na L200 aquela baia do som da Pajero, que é maior, visto que o painel é bem semelhante?
    Não me recordo deste painel da Pajero...
    O que você poderia fazer, é instalar um DVD com tela de 2,5" (1 DIN) e uma tela de 7" no teto para as "filhotas"!

    Grande abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #10
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Sei sim. É um ótimo aparelho, pena que o motorzinho que move a frente sempre da problema...




    Ainda bem que os Teletubbies saíram de moda... Poderia ser bem pior!



    Não me recordo deste painel da Pajero...
    O que você poderia fazer, é instalar um DVD com tela de 2,5" (1 DIN) e uma tela de 7" no teto para as "filhotas"!

    Grande abraço!
    eu estava pesando em telas "escravo", removíveis, no carro da muié por serem embutidas no enconsto, sempre fico receoso nos estacionamentos.

    Abraços.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade