Pessoal,
Minha Triton 2010/2010, comprada há exatas 3 semanas atrás esta com apenas 1200km !!
Bom a história é a seguinte: agora há pouco (22:00hs), eu subindo a 23 de Maio, o carro simplesmente fez um "estouro" e começou a fumar... Uma puta fumaceira pelo escapamento e simplesmente perdeu a força... Quando acelerava fazia um barulho muito estranho.
Resultado: vim da 23, em frente ao prédio da IBM até a Zona Norte (Av. Luiz Dumont Villares) de 1a. no maximo a 30km/h.
Resultado 2: o carro é zero KM, com apenas 1200km, e parece que fundiu o motor ! Na boa, não acredito que seja o diesel, sempre abasteci em grandes postos de bandeira, e o carro esta muito novo !
Resultado 3: R$ 109.000,00 pago por um carro, e me deixou na mão em plena noite em São Paulo !!!
Bom, daqui há pouco o guincho da seguradora virá até aqui, e irei levar na Mitnorth aonde comprei, vamos ver a analise. Ja imagino que vão falar do diesel e tal... Mas sinceramente, estou decepcionado, paguei uma grana no carro e com 3 semanas já me deixou na mão.
To decepcionado !