x
Convex Datacenter
Página 1 de 35 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 415
  • #1
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Mitsubishi Pajero Full 2011




    Então pessoal, ja esta nas concessionárias o Pajero Full HPE 2010/2011, e pelo jeito não houveram mudanças. A última foi a pintura na parte inferior dos parachoques que agora integram a cor do carro. Isso aconteceu recentemente entre abril e maio quando chegaram as 10/10.

    Esperamos neste tópico, depoimentos de quem comprou, esta prestes a comprar ou simplesmente admira essa máquina.

    Os preços anunciados pela montadora são,

    Pajero Full HPE 3p 3.8L 250cv gas. R$149.990,00
    Pajero Full HPE 3p 3.2L 200cv diesel R$169.990,00

    Pajero Full HPE 5p 3.8L 250cv gas. R$169.990,00
    Pajero Full HPE 5p 3.2L 200cv diesel R$189.990,00
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #2
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Então pessoal, ja esta nas concessionárias o Pajero Full HPE 2010/2011, e pelo jeito não houveram mudanças. A última foi a pintura na parte inferior dos parachoques que agora integram a cor do carro. Isso aconteceu recentemente entre abril e maio quando chegaram as 10/10.

    Esperamos neste tópico, depoimentos de quem comprou, esta prestes a comprar ou simplesmente admira essa máquina.

    Os preços anunciados pela montadora são,

    Pajero Full HPE 3p 3.8L 250cv gas. R$149.990,00
    Pajero Full HPE 3p 3.2L 200cv diesel R$169.990,00

    Pajero Full HPE 5p 3.8L 250cv gas. R$169.990,00
    Pajero Full HPE 5p 3.2L 200cv diesel R$189.990,00
    Alefull,

    Valeu por ter criado esse post.

    Pelo que vi, os preços de tabela do Pajero Full 10/11 continuam os mesmos, e o site da Mit não cita nenhuma novidade.

    Nenhuma revista especializada comentou sobre o Pajero Full 10/11, porém a Autoesporte de julho tem uma matéria sobre o Pajero Dakar 10/11, e a 4 Rodas de agosto tem uma matéria sobre o L200 10/11.

    O Dakar 10/11 agora só tem a Diesel, com câmbio automático, e com o mesmo motor 4M41 DI-D Common-Rail 3.2 do Full, mas com 165 hp. Além disso, vem com sensor de chuva, sensor de farol e o novo sistema multimídia NX700 da Clarion com Subwoofer.

    Já no Pajero Full 4 portas 10/11 não consegui achar uma diferença sequer para o 10/10. E olhei que futuquei o site de cabo a rabo!

    Já o Full 10/11 parece que continua sem os sensores de chuva e farol. E o sistema multimídia continua o velho VX709B da Clarion e sem Subwoofer.

    Como já disse antes, neste momento estou na Espanha, e fui a uma concessionária Mitsubishi.

    Conheci o Pajero vendido aqui, só que na Espanha leva o nome de Montero. A palavra "Paja" em espanhol tem dois significados: Palha e Punheta. Então "Pajero" em espanhol pode ser Palheiro e Punheteiro. Por isso que aqui e nos demais países de língua espanhola, a Mitsubishi trocou o nome para Montero, que é como são conhecidos os que gostam de trilhas, montes, montanhas, etc. Ou vocês acham que alguém compraria um carro chamado Mitsubishi Palheiro? E Mitsubishi Punheteiro?

    No resto da Europa também é Pajero, exceto no Reino Unido que é Shogun (nome da antiga mais alta patente do exército japonês, algo tipo Marechal).

    Ah, e futucando pela internet, descobri que Pajero é o nome de um gato-do-mato (Leopardo Pajerus) típico dos Andes, Pampas e Patagônia, e que consegue caçar e sobreviver em qualquer tipo de terreno e condição (altitudes, savanas, pantanais, desertos, florestas, frio, calor, seca, etc.), e por isso que a Mitsubishi deu esse nome ao seu melhor veículo 4x4.


    Como aqui não tem o Pajero TR4, Sport e Dakar, e só tem o que chamamos de Full, então aqui é chamado apenas de Pajero.

    Encontrei poucas diferenças do modelo vendido no Brasil. Aqui tem 8 cores disponíveis, todas metálicas. A cor bronze é linda!

    Aqui a versão 3 portas é muito mais vendida que a 5 portas. O de 3 portas tinham 4 na concessionária e o de 5 portas só por encomenda. Segundo o vendedor, quem mora nas cidades, por questão de espaço, prefere o 3 portas.

    A marca Mitsubishi é muito bem conceituada aqui, e os espanhóis gostam muito do Pajero. Nas ruas tem muitos rodando.

    O que chamou minha atenção do Pajero daqui, pois não lembro se tem na versão brasileira, é:
    - Comando do telefone bluetooth na parte inferior do volante (veja na foto abaixo);
    - 2 pequenas caixas afixadas no alto do parabrisa, logo atrás do retrovisor. Acho que é o sensor de chuva e de farol.


    E se alguém pretende instalar esses sensores originais, o de farol custa 400 €, e o de chuva já vem instalado no parabrisa, e que seria necessário trocar o parabrisa (em torno de 1.200 €).

    A boa notícia é que me informaram que em 2012 será lançada a 5ª geração do Pajero, e que a Mit já começou a fazer uma pesquisa de opinião com os atuais donos para saber quais melhorias e correções devem ser feitas na 5ª geração.

    Alguém poderia me confirmar se o Full 10/11 tem os comando do Bluetooth na parte inferior do volante, como na foto abaixo?

    E como aqui ainda não tem o Full 10/11, será que a Mit lá no Japão fez um edição especial 2011 só para o Brasil?

    Sds,

    Uxío

    _
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2011-bt.jpg  
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Ah, e futucando pela internet, descobri que Pajero é o nome de um gato-do-mato (Leopardo Pajerus) típico dos Andes, Pampas e Patagônia, e que consegue caçar e sobreviver em qualquer tipo de terreno e condição (altitudes, savanas, pantanais, desertos, florestas, frio, calor, seca, etc.), e por isso que a Mitsubishi deu esse nome ao seu melhor veículo 4x4._
    Interessante o resultado de sua pesquisa! Realmente a Mit escolheu muito bem o nome Pajero para seus SUV's.
    Alguém poderia me confirmar se o Full 10/11 tem os comando do Bluetooth na parte inferior do volante, como na foto abaixo?

    Muito legal esse comando do Bluetooth no volante. Aqui optaram por deixar essa funcão no aparelho multimidia da Clarion, dificultando ainda mais a operacão. Essas Full que vc viu por ai tem o equipamento de som amplificado da Rockford Fosgate®, com seus 14 alto falantes?
    E como aqui ainda não tem o Full 10/11, será que a Mit lá no Japão fez um edição especial 2011 só para o Brasil?

    Estranho né!! Tbm não consigo entender essas estratégias de logística
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #4
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Interessante o resultado de sua pesquisa! Realmente a Mit escolheu muito bem o nome Pajero para seus SUV's.
    Inclusive, na Revista Mitsubishi deste mês saiu uma matéria justamente sobre o Pajero Full e explicando a origem do nome.

    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Essas Full que vc viu por ai tem o equipamento de som amplificado da Rockford Fosgate®, com seus 14 alto falantes?
    Sim, é esse puta som da Rockford que equipa o Pajero vendido aqui.

    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Estranho né!! Tbm não consigo entender essas estratégias de logística
    Pois é, tb achei muito estranho que na Europa ainda tenha chegado o Pajero Full 10/11, mas no Brasil sim. Ficou aquela pulga atrás da orelha.

    _

  • #5
    Prezados
    Eu era proprietário de uma Hillux SRV AUT 2008, e depois que comprei a PAJERO FULL 5p HPE 200 cv cheguei a conclusão que não tem pra bater este carro!!! É simplesmente TOP, viajo muito pelo interior do MT e a máquina anda a 200 km/h com a mesma estabilidade como se estivesse a 140 km/h, sem falar no torque nas retomadas, ficou muito mais ágil do que a antiga com motor 165 cv. Agora a motorização da Hilux não consegue andar igual a da Pajero. Retirei minha Pajero na agência em Dez/2009 e já fiz a revisão de 40.000 km, simplesmente não tive nenhum problema com a máquina, é só troca de óleo, filtros, pastilhas de freios e manuntenção rotineira, e olha que eu não aliso não, viajo muito e só ando topado e em condições severas.
    Recomendo para qualquer um e de antemão digo que vale cada centavo pago ok!!!

  • #6
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HENRIQUE PALEARE Ver Post
    Prezados
    Eu era proprietário de uma Hillux SRV AUT 2008, e depois que comprei a PAJERO FULL 5p HPE 200 cv cheguei a conclusão que não tem pra bater este carro!!! É simplesmente TOP, viajo muito pelo interior do MT e a máquina anda a 200 km/h com a mesma estabilidade como se estivesse a 140 km/h, sem falar no torque nas retomadas, ficou muito mais ágil do que a antiga com motor 165 cv. ... Recomendo para qualquer um e de antemão digo que vale cada centavo pago ok!!!
    Henrique, concordo com vc em gênero, número e grau!

    E vc sabia que ainda dá p/ melhorar! Conversando com pessoas que repotencializaram esse motor 3,2L p/ 240cv, eles relatam que o carro melhora significamente, da mesma maneira de quem sai de uma 165cv p/ a 200cv. "Imagina uma coisa boa melhorada"!! Esse motor de 200cv de fabrica, aliado ao bom cambio de 5 velocidades ainda nao trabalham em regime "estrangulado", entao os 40cv a mais so fazem bem!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #7
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Taí a reportagem que saiu na MitRevista de junho/2010 (e não na deste mês como disse antes), com algumas curiosidades sobre o Pajero Full.

    É vendida nas bancas, ou quem compra um carro Mitsubishi recebe gratuitamente uma assinatura? Por quanto tempo?

    Uxío

    _
    Mitsubishi Pajero Full 2011 Arquivos Anexos

  • #8
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Henrique, concordo com vc em gênero, número e grau!

    E vc sabia que ainda dá p/ melhorar! Conversando com pessoas que repotencializaram esse motor 3,2L p/ 240cv, eles relatam que o carro melhora significamente, da mesma maneira de quem sai de uma 165cv p/ a 200cv. "Imagina uma coisa boa melhorada"!! Esse motor de 200cv de fabrica, aliado ao bom cambio de 5 velocidades ainda nao trabalham em regime "estrangulado", entao os 40cv a mais so fazem bem!
    Henrique,

    Como dito pelo Alefull, segue o contato de Maurício. É ele quem repotencializa motores. Quem fez com ele ficou satisfeito e recomenda. Se quiser saber algo mais, pesquise aqui mesmo no fórum e entre em contato com ele, ok?

    Nome - Mauricio
    Empresa - Reiko

    Tel - 11 7041 6162
    E-mail - mauricioraj@hotmail.com

    Abs,

    Uxío

    _

  • #9
    Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    MitRevista: É vendida nas bancas, ou quem compra um carro Mitsubishi recebe gratuitamente uma assinatura? Por quanto tempo?

    Uxío
    Olá, nao sei dizer se é vendida nas bancas, aqui eu recebo em casa sem custo. Não sei dizer também sobre quanto tempo, mas temos uma Pajero Full 2008, portanto 2 anos ja recebendo a revista.. abraço!

  • #10
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Postado originalmente por uxio69
    MitRevista: É vendida nas bancas, ou quem compra um carro Mitsubishi recebe gratuitamente uma assinatura? Por quanto tempo?
    Citação Postado originalmente por alemaotga Ver Post
    Olá, nao sei dizer se é vendida nas bancas, aqui eu recebo em casa sem custo. Não sei dizer também sobre quanto tempo, mas temos uma Pajero Full 2008, portanto 2 anos ja recebendo a revista.. abraço!
    Olá alemaotga , sumido heim véio...
    Putz... e eu que tbm visto a camisa da marca "claro, que se tiver uma extra king size" hehehe..., e nunca me ofereceram a revista! tbm quero!!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #11
    Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Olá alemaotga , sumido heim véio...
    Putz... e eu que tbm visto a camisa da marca "claro, que se tiver uma extra king size" hehehe..., e nunca me ofereceram a revista! tbm quero!!
    hahaha, pajerista quenem vc nao deveria ficar sem receber novidades da MitRevista.. Na verdade a revista é 70% publicidade (blindagem, pneus, cartao de crédito, etc) e outros 30% de novidades mitsubishi, alem de ser trimestral, ou seja, creio que não teria muito sucesso se fosse vender. É visivelmente feita para distribuir a clientes. Todas as edições estão disponiveis online no http://www.mitsubishimotors.com.br/mitrevista/

  • #12
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alemaotga Ver Post
    hahaha, pajerista quenem vc nao deveria ficar sem receber novidades da MitRevista..
    Fiz agora meu pedido da revista através do site. Agora é só rezar!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade