x
Convex Datacenter
Página 35 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2526272829303132333435
Resultados 409 a 415 de 415
  • #409



    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Como está o consumo do carro de vocês?

    Eu não consigo mais do que 5.9~6Km/l dentro da cidade =/ (transito horrível aqui em Natal, média de velocidade fica normalmente em 19km/h)
    Na estrada, com média com velocidades entre 120 e 140, consigo 8.9km/l...
    Se a velocidade subir para 140~160, ele cai para 7.9Km/l...

    Meu carro tem chip da Reiko, com potência por volta de 250cv.

    Abraços.
    Amigos, há algum tempo troquei a Full 5P 2009 por uma Full 3D 2012.

    Lendo esse meu post anterior, lembrei de atualizar vocês.

    Como sempre, liguei logo para o Maurício e fiz a reprogramação dela para 272cv. Ficou maravilhosa, mas dessa vez eu queria algo a mais.

    Então solicitei (e fui prontamente atendido!) uma programação mais forte para a Full 200hp.
    Algo que mantivesse o ótimo torque da 272cv mais rendesse mais potência em alta rotação.
    Instalei um turbo-back de 3" (escape completo do turbo até o final removendo o filtro de partículas) e um filtro de ar K&N inbox.
    O escape, por mais incrível que possa parecer é bem mais silencioso do que o escape original (tira aquele barulho de sopro característico das Full 200hp).

    O resultado foi muito além do esperado! Não só pela potência dessa nova programação + escape + filtro, mas também pela economia de combustível.

    No mesmo trecho de antes, o carro ficou cerca de 1km/l mais econômico do que quando original!
    Hoje consigo até 9.3km/l na cidade.
    Na estrada, com piloto automático a 120Km/h ela faz 11.8Km/l. (BR101 duplicada e plana)
    Andando a 140~160Km/h ela cai para 9.6Km/l (o que ainda é fantástico!).

    Lembrando que tenho rodas aro 20" e pneus 285/50.

    Enfim, recomendo a todos essa nova programação da Reiko. Está realmente fantástica.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #410
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Amigos, há algum tempo troquei a Full 5P 2009 por uma Full 3D 2012.

    Lendo esse meu post anterior, lembrei de atualizar vocês.

    Como sempre, liguei logo para o Maurício e fiz a reprogramação dela para 272cv. Ficou maravilhosa, mas dessa vez eu queria algo a mais.

    Então solicitei (e fui prontamente atendido!) uma programação mais forte para a Full 200hp.
    Algo que mantivesse o ótimo torque da 272cv mais rendesse mais potência em alta rotação.
    Instalei um turbo-back de 3" (escape completo do turbo até o final removendo o filtro de partículas) e um filtro de ar K&N inbox.
    O escape, por mais incrível que possa parecer é bem mais silencioso do que o escape original (tira aquele barulho de sopro característico das Full 200hp).

    O resultado foi muito além do esperado! Não só pela potência dessa nova programação + escape + filtro, mas também pela economia de combustível.

    No mesmo trecho de antes, o carro ficou cerca de 1km/l mais econômico do que quando original!
    Hoje consigo até 9.3km/l na cidade.
    Na estrada, com piloto automático a 120Km/h ela faz 11.8Km/l. (BR101 duplicada e plana)
    Andando a 140~160Km/h ela cai para 9.6Km/l (o que ainda é fantástico!).

    Lembrando que tenho rodas aro 20" e pneus 285/50.

    Enfim, recomendo a todos essa nova programação da Reiko. Está realmente fantástica.

    Abraços.
    Abreu,

    Fiquei curioso por essa solução que vc fez.

    O Abutre já é chipado por Reiko. Um pouquinho a mais é bom né?

    Fale um pouco mais desse turbo-back de 3" e filtro de ar K&N inbox.

    Qual é a marca, modelo, onde comprou, quanto custou, etc.?

    Como foi feita e quem fez a instalação? Tem fotos?

    Valeu!

    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #411
    Usuário Avatar de hsrsilva
    Entrada
    13/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Abreu,

    Fiquei curioso por essa solução que vc fez.

    O Abutre já é chipado por Reiko. Um pouquinho a mais é bom né?

    Fale um pouco mais desse turbo-back de 3" e filtro de ar K&N inbox.

    Qual é a marca, modelo, onde comprou, quanto custou, etc.?

    Como foi feita e quem fez a instalação? Tem fotos?

    Valeu!

    Eu tenho interesse também, inclusive nos discos e pastilhas brembo que você disse que pôs em outro tópico....

  • #412
    Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Idade
    46
    Posts
    141
    Agradecimento: 1
    Pessoal, aproveitando, hoje fiz um teste com o SPRINT BOOSTER, mas não senti diferença, ainda mais que justificasse os R$ 1.100,00 pedidos! Alguém já usou ou comprou o brinquedinho? Um abraço, Eduardo.

  • #413
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    amelia rodrigues/BA
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Boa noite senhores.
    Gostaria de algumas informações:
    A full roda bem com nosso diesel, qual é o diesel recomendado, alguém já teve problemas com diesel comum?
    Qual o intervalo de troca de óleo? revisões, ate o presente momento não possou nenhuma experiencia com motor diesel, só gasolina, mas tenho colega que tinha um freelander 2 diesel e por ter abastecido o carro com diesel comum deu uma pane e precisou de um guincho pois não ligava, sinistra a situação tratando de um carro de 180 mil.
    Queria saber pois, pretendo trocar meu carro esse ano e estou querendo um motor diesel, pelo que venho acompanhando a full é um bom suv, tenho um grand vitara 4x4 2011 at, bom carro, faço trilhas e pequenas expedições com ele, nada muito pesado.Mas, motor 2.0 140cv 4 machas anda pouco bebe muito. desejo uma full 3d diesel.
    Grato:

  • #414
    Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por altimar.ferreira Ver Post
    Boa noite senhores.
    Gostaria de algumas informações:
    A full roda bem com nosso diesel, qual é o diesel recomendado, alguém já teve problemas com diesel comum?
    Qual o intervalo de troca de óleo? revisões, ate o presente momento não possou nenhuma experiencia com motor diesel, só gasolina, mas tenho colega que tinha um freelander 2 diesel e por ter abastecido o carro com diesel comum deu uma pane e precisou de um guincho pois não ligava, sinistra a situação tratando de um carro de 180 mil.
    Queria saber pois, pretendo trocar meu carro esse ano e estou querendo um motor diesel, pelo que venho acompanhando a full é um bom suv, tenho um grand vitara 4x4 2011 at, bom carro, faço trilhas e pequenas expedições com ele, nada muito pesado.Mas, motor 2.0 140cv 4 machas anda pouco bebe muito. desejo uma full 3d diesel.
    Grato:
    Compartilho da mesma opinião... Tb tenho um GV3 4x4 AT. Só que quero uma Full 5d...

    Abs.
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

  • #415
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Ouvi alguns relatos de FULL <2006 com problemas na bomba injetora causadas por ferrugem no tanque.
    e nas > 2007?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade