x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de JR ADVENTURE
    Entrada
    18/08/2010
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Pajeto tr4 bebe muito??




    Senhores (a), bom dia!

    Primeiramente gostaria de frisar que é um prazer participar desse forum de seletos.

    Bom, estou entrando na tribo off road 4x4 agora, estou pensando em comprar uma Pajero tr4 4x4, percebo que todas são a Gasolina, gostaria de saber se ela bebe muito, já que tbm vou usar a trabalho.

    Agradeço desde já!

  • #2
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JR ADVENTURE Ver Post
    Senhores (a), bom dia!

    Primeiramente gostaria de frisar que é um prazer participar desse forum de seletos.

    Bom, estou entrando na tribo off road 4x4 agora, estou pensando em comprar uma Pajero tr4 4x4, percebo que todas são a Gasolina, gostaria de saber se ela bebe muito, já que tbm vou usar a trabalho.

    Agradeço desde já!
    Existem muitos tópicos que falam sobre o consumo da TR4 neste fórum, dê uma procurada: http://www.google.com/search?hl=en&q...br+consumo+tr4
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #3
    Usuário Avatar de Alessandro.Ibama
    Entrada
    16/03/2010
    Idade
    51
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    parece que cada vtr tem um perfil próprio,,mas no geral..segue uma regra quase constante..cidade: 6,5 km/l estrada 10 km/l..
    minhas duas tr4 são espetaculares...mas tenho que confessar que a 2010 veio redondinha...é um carro p ninguem botar defeito..
    ainda mais com tantas informações sobre a mesma...como disposto aqui no forum...só se arrepende de comprar uma tr4 quem nunca passou algum tempo por aqui lendo e relendo tantos tópicos ..sobre tantos assuntos diversos..
    é o que tenho no momento a informar..
    Pajero TR4 Prata Flex 2010/2010
    Pajero TR4 Preta Gas 2007/2008

  • #4
    Usuário Avatar de Queiroz
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Caro colega.
    O que posso te adiantar é que o TR4 tem um consumo condizente com um utilitário, motor gasolina ou flex, com opcionais de tração, redução, ar, direção hid, câmbio automático, etc, etc...
    Os consumos relatados variam muito de usuário para usuário, e mudam de acordo com condições de uso muito específicas. (terreno, tipo de estrada, forma de dirigir, combustível utilizado, ar ligado, tração, redução, etc...)
    Tenho uma que na estrada, andando muito na casca, respeitando as placas, faz no máximo 11km/lt, e se chegar a butina, na mesma estrada, ela faz 8km/lt, na gasosa. Então, tudo depende da condução.
    Tem alguns tópicos que discrevem bastante sobre o assunto " consumo tr4 ".
    Boa sorte

  • #5
    Citação Postado originalmente por JR ADVENTURE Ver Post
    Senhores (a), bom dia!

    Primeiramente gostaria de frisar que é um prazer participar desse forum de seletos.

    Bom, estou entrando na tribo off road 4x4 agora, estou pensando em comprar uma Pajero tr4 4x4, percebo que todas são a Gasolina, gostaria de saber se ela bebe muito, já que tbm vou usar a trabalho.

    Agradeço desde já!
    Consumo TR4

    Abs

  • #6
    Usuário Avatar de Bechara
    Entrada
    16/06/2010
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    A minha faz no máximo 9 km/l, andando a 100 km/h tempo integral.
    TR4 2008 AT - Matilda

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/08/2009
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Fecho com o Alessandro, lembrando que o consumo indicado é utilizando gasolina. Com álcool, ele é considerávelmente maior. Ademais, não esqueçamos que é um motor 2.0 16v, com relação para ter torque.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade