x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 51 de 51
  • #49
    Usuário
    Entrada
    12/11/2020
    Local
    Recife/PE
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    TR4 - 2015 - 2.0 - 4x4 - AT




    Amigos, bom dia. Estou adquirindo uma TR4, único dono, com 110.000km. Conheço a procedência do veículo, e queria uma orientação quanto as revisões e troca de peças que devo fazer para não ter dor de cabeça. Como por exemplo, se devo trocar o óleo do diferencial, essas coisas.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    se o proprietário anterior fez todas as revisões na autorizada, com 80.000 km foram trocados todos os fluidos, com 120.000 vc poderá dar uma verificada nos óleos das cxs e dos diferenciais, o do motor é a cada 10.000 km. quanto aos demais, ver correias, pastilhas de freios, amortecedores etc. não esquecer do fluido do arrefecimento, esses carros são sensíveis a temperaturas altas.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #51
    Usuário
    Entrada
    03/01/2020
    Local
    PARA DE MINAS/MG
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    se o proprietário anterior fez todas as revisões na autorizada, com 80.000 km foram trocados todos os fluidos, com 120.000 vc poderá dar uma verificada nos óleos das cxs e dos diferenciais, o do motor é a cada 10.000 km. quanto aos demais, ver correias, pastilhas de freios, amortecedores etc. não esquecer do fluido do arrefecimento, esses carros são sensíveis a temperaturas altas.
    Saudações, Dojão: Vc. citou sobre o liquido de aferrecimento: Estou com meu TR4 2007 a 1 ano. Estou "amando" o bichinho. Veja se pode me orientar: Seguinte: O reservatório esta com liquido até o nivel recomendado.....sexta e sábado rodei nele (11 e 12/12). Domingo fui conferir, o reservatório estava sem liquido. Coloquei água desmineralizada.....até o limite....ontem (16/12) sai nele coisa de uns 4kms......hoje fui conferir........tudo molhado! Parte de cima do radiador até o peito de aço) porem está com liquido no reservatório. Penso Eu; que pode ser que esteja com mais quantidade de água que do fluido. Aguardo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade