x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/05/2016
    Local
    Aracati/CE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Bom dia HSRSILVA;

    A minha Pajero tinha o mesmo barulho, fiquei impressionado com a solução apresentada, eu e minha esposa ficamos imaginando como você conseguiu chegar a peça mencionada, como chegou a esta solução !!!! MAS PARABENS !!! TODOS OS CRÉDITOS A VOCÊ !!!

    Ontem (domingo) não tinha muito o que fazer, revolvi desmontar o painel utilizando do mesmo artifício técnico especializado (vulgo gambiarra) e conforme suas instruções deu certo !!!


    Abraços,
    Alcione
    Abri o painel da minha (2008) e la encontrei tudo parafusado, não estava solto a peça da injeção.
    fiquei sem solução para resolver os barulhos.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/04/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leudo Silverio Ver Post
    Abri o painel da minha (2008) e la encontrei tudo parafusado, não estava solto a peça da injeção.
    fiquei sem solução para resolver os barulhos.
    Essa tremedeira acontece também na Pajero Sport, é de torrar a paciência a ressonância que ocorre entre essas partes de metal e a vibração do motor.

    Quando tiver tempo desmonto a minha e verifico se é um procedimento semelhante à da Full.

    Daniel.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/05/2017
    Local
    Franca/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Prezados colegas.
    Sou novo no site e possuo há 1 ano uma Pajero full 2011 4p.
    Assim como vários, a única coisa que me incomodou no carro desde o início foram os barulhos no painel.
    Esta semana a levei em um mecânico aqui na cidade de Franca, especializado em veículos Mitsubish, que fez um excelente trabalho retirando os barulhos e trepidações do painel. Testei o carro apenas em ruas muito esburacadas e irregulares da cidade. Pretendo ainda testar o carro na terra assim que possível. O nome da oficina é Bidi motors, caso seja do interesse de alguém.

    Um grande abraço a todos.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Os modelos novos da Full ainda sofrem com os grilos? A 2017 teria um pacote antirruído, é algo relacionado a grilo?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    10/08/2020
    Local
    Hamamatsu/OUTRO PAÍS
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Amiko, moro no Japão e comprei a Pajero 2017.
    O pacote antiruido se refere mais ao som do motor, no caso, a cabine ficou mais silenciosa, e como ela possui o filtro DPF, ficou muito mais silenciosa.
    Quanto aos "grilos", o carro parece que vai desmontar. Desde quando tirei da concessionária - e já reclamei- o painel é muito ruidoso. Parece que está tudo solto lá dentro.
    Ela já não é mais fabricada para venda interna, somente para exportação.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    30/04/2023
    Local
    Piumhi/MG
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Barulho de vibração painel Pajero Sport 2020

    Possuo uma Pajero Sport 2020 e já há muito tempo estou sofrendo com um ruído de vibração no painel à direita do veículo. Este barulho acontece quando força um pouco mais o motor diesel (quando pisa para subir e também quando tira o pé do acelerador). Só acontece nesta situação. Já levei em duas concessionárias e nada. Parece um barulho tipo uma ressonância no lado direito. Uma concessionária chegou a falar que a culpa era da mangueira do intercooler que vibrava ao acelerar. Não substituíram a mangueira, mas parece que esta não tem nada com o problema.
    Então é isso, Pajero Sport HPE 2020 apresentando barulho tipo ressonância no lado direito do painel (lado do passageiro próximo à saída do ar condicionado) que aparece ao acelerar e desaceleração . Alguém pode me ajudar ???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 28/05/2018, 18:39
    2. Trepidação na direção Pajero Resolvido!!!
      Por Agenas no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/12/2017, 17:49
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2012, 21:06
    4. Trepidação Mitsubishi Pajero Sport GLS 2.8 Diesel
      Por Felipe Amaro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/03/2008, 11:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade