x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Meu carro também bate mais que coração de ladrão em fuga. Uma vergonha! Já avisei na concessionaria que na próxima revisão quero isso resolvido e só tiro o carro de la quando estiver tudo bem justo.
    Tirando esse problema que tira o juízo de qualquer, o carro é um espetáculo.

Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Comprei uma Pajero Full 3d Diesel 10/11, estou a 2 meses e meio com ela e já rodei 10mil km. O carro é excelente para o que preciso, pegar estrada! Potência, dirigibilidade, conforto e sensação de segurança, da gosto viajar no carro.

Mas uma coisa tem me incomodado, as vibrações no painel! Particularmente, estou impressionado com a vibração quando passo em vias de paralelepípedo, alguns simples buracos ou ressaltos na pista. E para completar moro em uma rua de paralelepípedo, então saio de casa já com estas trepidações na cabeça. Em via de asfalto bem liso o carro é impecável, mas é passar em um ressalto na pista e aqueles barulhos me agoniam. O que me impressiona é o que esse tipo de obstáculo pequeno gera em uma Pajero Full, eu tinha a ilusão que estes ressaltos, irregularidades ou buracos nem eram sentidos direito. Sou leigo em camionetas, essa é a minha primeira, mas acho incompatível com o tipo e preço de veículo. Quando dou carona a alguém fico pensando se a pessoa percebe os barulhos e tenho vergonha de falar quanto paguei no carro.

1" barulho Central multimídia - Da para ouvir o atrito de ferro batendo internamente, batidas secas, imagine um alicate batendo em uma chave de fendas. O que imagino é que esta central da clarion não é original e foi feita uma adaptação tupiniquim porca, onde o encaixe não é justo e adequado.
    Vou mandar retirar e instalar novamente e quero assistir o mecânico fazendo isso, depois posto o resultado.

2" barulho Painel inteiro vibra - No início comecei a achar que o painel fosse propositalmende meio solto, como se ele tivesse que mexer durante vibrações da pista, pois é pesado e grande. Parecido com painel de helicóptero que vibra em função da vibração da aeronave. Mas realmente não sei. Se alguém tiver uma Pajero 0km e puder comentar como sentem a vibração no painel seria interessante para comparar.

No painel, em algumas trepidações da pista também ouço o barulho de algo que parece que vai despedaçar igual ao comentado pelo hsrsilva de Palmas. Vou investigar melhor se no mesmo lugar que comentou e fez a gambiarra.

Nao tenho ainda uma solução, vou me dedicar a isso agora, pois é a única coisa que me incomoda no carro. Andei pesquisando a respeito para saber se o caso era comum e não achei nada a respeito, apenas sites sobre os tais papagrilos, mas como o carro ainda está na garantia só vou apelar para isso em ultimo caso.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    pessoal

Pajero full foi criada para rodar em "rua" e "estrada" e nao nesse lixo que chamamos de ruas e avenidas do Brasil.
    Na parte offrodad ela toca bem mas os barulhos so com MUITTTA paciencia.

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Os modelos novos da Full ainda sofrem com os grilos? A 2017 teria um pacote antirruído, é algo relacionado a grilo?

Usuário
    Entrada
    10/08/2020
    Local
    Hamamatsu/OUTRO PAÍS
    Olá Amiko, moro no Japão e comprei a Pajero 2017.
    O pacote antiruido se refere mais ao som do motor, no caso, a cabine ficou mais silenciosa, e como ela possui o filtro DPF, ficou muito mais silenciosa.
    Quanto aos "grilos", o carro parece que vai desmontar. Desde quando tirei da concessionária - e já reclamei- o painel é muito ruidoso. Parece que está tudo solto lá dentro.
    Ela já não é mais fabricada para venda interna, somente para exportação.

Usuário
    Entrada
    30/04/2023
    Local
    Piumhi/MG

Barulho de vibração painel Pajero Sport 2020

Possuo uma Pajero Sport 2020 e já há muito tempo estou sofrendo com um ruído de vibração no painel à direita do veículo. Este barulho acontece quando força um pouco mais o motor diesel (quando pisa para subir e também quando tira o pé do acelerador). Só acontece nesta situação. Já levei em duas concessionárias e nada. Parece um barulho tipo uma ressonância no lado direito. Uma concessionária chegou a falar que a culpa era da mangueira do intercooler que vibrava ao acelerar. Não substituíram a mangueira, mas parece que esta não tem nada com o problema.
    Então é isso, Pajero Sport HPE 2020 apresentando barulho tipo ressonância no lado direito do painel (lado do passageiro próximo à saída do ar condicionado) que aparece ao acelerar e desaceleração . Alguém pode me ajudar ???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
      Última resposta: 28/05/2018, 18:39
    2. Trepidação na direção Pajero Resolvido!!!
      Por Agenas no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/12/2017, 17:49
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2012, 21:06
    4. Trepidação Mitsubishi Pajero Sport GLS 2.8 Diesel
      Por Felipe Amaro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/03/2008, 11:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem