x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Marcus Chevitarese
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    76
    Agradecimento: 1

    Bloqueio do diferencial traseiro para Pajero Sport




    Colegas,

    tenho uma TR4 e não tenho o que reclamar. Para meu tipo de uso (passeios e trilhas leves/médias) está suficiente. Está com 105.000km e nunca me deixou na mão. No entanto, ela está pequena para o sítio: às vezes passamos 20 dias ou mais lá e temos que levar muita "tralha" e fica apertada nela. Assim, estava pensando em trocar por uma Pajero Sport, pois não queria sair da Mitsubishi, pela razoável facilidade de encontrar peças e pelo seguro dentro da normalidade, diria.

    A questão é que a Sport não tem bloqueio. Pensei numa Full, porque li em algum lugar que algumas têm bloqueio, mas não cabe no meu orçamento, no momento. Portanto, vem a pergunta: é possível instalar bloqueio do diferencial traseiro na Sport? O da Kaiser parece que não é: no site eles mencionam TR4 e L200. Agradeço se alguém puder dar alguma informação.

  • #2
    Alguem sabe responde essa pergunta?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 2
    Meu amigo:

    O sistema de tração da Pajero Sport é semelhante à do TR4. Se o TR4 está atendendo, com exceção do espaço interno, porque você precisaria de bloqueio no diferencial traseiro?

    Na minha modesta opinião, o único tipo de bloqueio que funciona é o bloqueio selecionável. O ARB Air Locker é um dos melhores.
    Espero ter ajudado.

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Na verdade a TR4 usa diferencial central bloqueavel, e a Pajero Sport usa o sistema comum da L200 sport/outdoor, e parece que tem LSD... ajuda alguma coisa, mas não é um bloqueio 100%.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,127
    Agradecimento: 1
    minha pajerinho 3.5 V6 99 tem bloqueio kaiser no diferencial dianteiro e traseiro....100%
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade