x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 35

Hybrid View

Destruindo um Mitsubishi!

Olá pessoal.

Criei esse tópico pq assim que comprei a pickup via várias pessoas dizendo que era um tanque de guerra, q passava direto pelos quebra-molas, não respeitava buraco, q podia jogar na lama sem dó. Bem, nem tanto assim.

Hoje, quase 2 meses depois de minha compra, ando mais no sapatinho do que com qq outro carro. Até tentei passar um pouco mais rápido no quebra-molas, mas chacoalhou tudo dentro da pickup, tentei também passar mais rápido naquele asfalto cheio de costelas e buracos, deu até dor no coração. Apesar de eu não ter notado nenhum "grilo novo", parece que vai desmontar tudo por dentro e eu não quero arriscar a ter uma escola de samba.

Concluí que o fato de ser um fora-de-estrada, só me dá mais alívio quando tenho que encarar lama, ou quando não vejo o quebra-molas, ou quando tenho q subir a calçada pra fugir de um arrastão (aqui no RJ isso virou moda!). Mas, definitivamente, NÃO É um tanque de guerra.

Até li um relato aqui no fórum de um cara q tinha decolado com a sua L200 e depois que aterrissou, parou a viatura e foi conferir. Tava tudo lá, não quebrou nada.

Alguém aqui já teve experiências semelhantes? Não vale o pessoal que faz competição. Falo do pessoal q usa no dia-a-dia, que compra a pickup e roda 70, 100 mil km com ela, leva a família, leva o cachorro, etc. e de vez em quando dá uma surra nela. Aguenta mesmo ou é só marketing da MIT?
    L200 Outdoor GLS 08

Decolar por decolar eu já dei umas 3 decoladas animais com meu azera e foi de boa, mas todas elas foram no mesmo lugar aonde o carro sempre cai certinho com as 4 rodas ao mesmo tempo, ai é sem crise. Com minha kia besta então, putz já nem conto mais as decolagens e com ela eu faço tudo isso ae que vc falou a 90k km e tudo de boa, alias nunca precisei trocar nada da suspensão até hj.

Amanha vai fazer 2 semanas que peguei uma tr4 2010 0km, pelo pouco que andei eu acho que ela é parruda de suspensão e vai ser tudo de boa, acho que não vai ser igual a minha besta mas ai já é querer demais tambem. Acho tambem que se essa tr4 tivesse pneus com perfil mais alto iria dar uma puta melhorada na sensação de encarar a buraqueira.

[]´s
    Paulo

Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Decolar por decolar eu já dei umas 3 decoladas animais com meu azera e foi de boa, mas todas elas foram no mesmo lugar aonde o carro sempre cai certinho com as 4 rodas ao mesmo tempo, ai é sem crise. Com minha kia besta então, putz já nem conto mais as decolagens e com ela eu faço tudo isso ae que vc falou a 90k km e tudo de boa, alias nunca precisei trocar nada da suspensão até hj.

Amanha vai fazer 2 semanas que peguei uma tr4 2010 0km, pelo pouco que andei eu acho que ela é parruda de suspensão e vai ser tudo de boa, acho que não vai ser igual a minha besta mas ai já é querer demais tambem. Acho tambem que se essa tr4 tivesse pneus com perfil mais alto iria dar uma puta melhorada na sensação de encarar a buraqueira.

[]´s
    Paulo
    O problema não é só a suspensão. A L200 por exemplo tem uma suspensão animal, mas sei lá, parece q vai desmontar tudo por dentro. E eu fico pensando nos componentes do motor, cabine, partes eletrônicas, caixa de transferência, aliás vc já viu como chega a balançar a alavanca quando passa em buracos? Parece q o carro todo vai desmontar. Só q depois q passa ele continua sereninho. Eu q não arrisco muito, quero conservá-la até os 200mil km.
    L200 Outdoor GLS 08

Citação Postado originalmente por JK1982 Ver Post
    O problema não é só a suspensão. A L200 por exemplo tem uma suspensão animal, mas sei lá, parece q vai desmontar tudo por dentro. E eu fico pensando nos componentes do motor, cabine, partes eletrônicas, caixa de transferência, aliás vc já viu como chega a balançar a alavanca quando passa em buracos? Parece q o carro todo vai desmontar. Só q depois q passa ele continua sereninho. Eu q não arrisco muito, quero conservá-la até os 200mil km.
    Barulho de acabamentos internos vc diz? Isso é algo que me deixa doente! A tr4 graças a Deus não tá fazendo nada de barulho, tá certo que é 0km mas é um bom sinal...

O cambio balança bem deve ser por causa dos coxins dele que devem ser moles, não vejo isso como problema, alias o motor deve ser igual, deve balançar muito.

[]´s
    Paulo

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Quando a estrada de chão é emburacada porem cascalhada . eu ando a 70, 80 km/h e o carro não parece que vai desmosntar !! quem já esteve na Península de Maraú e em Taboquinhas na Bahia sabe do que estou falando .
    Quanto a Alavanca ficar tremendo , dá uma olhada no calço lateral da C.T . que pode ter ido pro saco . .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Então tua L200 é outra, diferente da minha. É claro que na frente não bate muita coisa, um grilo ou outro nas portas, mas o banco de trás chacoalha todo e faz um barulho infernal por causa do suporte de encaixe. Mesmo colocando um calço ele acaba fazendo barulho na mola da alavanca do banco. É uma batucada nesse banco.

Eu vou dar uma olhada nesse calço, mas já na Mitsubishi me disseram que era um comportamento normal da L200, que por ser pickup é barulhenta e treme a alavanca mesmo. Ainda me confirmaram que o banco traseiro é o ponto mais fraco da cabine: "É, isso não tem jeito não, é assim mesmo!".
    L200 Outdoor GLS 08

Usuário
    Entrada
    06/07/2010
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JK1982 Ver Post
    Olá pessoal.

Criei esse tópico pq assim que comprei a pickup via várias pessoas dizendo que era um tanque de guerra, q passava direto pelos quebra-molas, não respeitava buraco, q podia jogar na lama sem dó. Bem, nem tanto assim.

Hoje, quase 2 meses depois de minha compra, ando mais no sapatinho do que com qq outro carro. Até tentei passar um pouco mais rápido no quebra-molas, mas chacoalhou tudo dentro da pickup, tentei também passar mais rápido naquele asfalto cheio de costelas e buracos, deu até dor no coração. Apesar de eu não ter notado nenhum "grilo novo", parece que vai desmontar tudo por dentro e eu não quero arriscar a ter uma escola de samba.

Concluí que o fato de ser um fora-de-estrada, só me dá mais alívio quando tenho que encarar lama, ou quando não vejo o quebra-molas, ou quando tenho q subir a calçada pra fugir de um arrastão (aqui no RJ isso virou moda!). Mas, definitivamente, NÃO É um tanque de guerra.

Até li um relato aqui no fórum de um cara q tinha decolado com a sua L200 e depois que aterrissou, parou a viatura e foi conferir. Tava tudo lá, não quebrou nada.

Alguém aqui já teve experiências semelhantes? Não vale o pessoal que faz competição. Falo do pessoal q usa no dia-a-dia, que compra a pickup e roda 70, 100 mil km com ela, leva a família, leva o cachorro, etc. e de vez em quando dá uma surra nela. Aguenta mesmo ou é só marketing da MIT?
    Cara, quanto ao lance de decolar eu já passei por isso. Estava a uns 80 km/h e não percebi a ondulação em um cruzamento. Um amigo que vinha me seguindo atrás disse que sairam as 4 rodas do chão e "pousei" numa boa, é claro, sem contar a pancada que levei no rim rsrsrs......mas pelo menos a pkp ficou inteira.
    Quanto à barulheira.....isso sim incomoda bastante. Parece um chocalho por dentro, mas como optei por um off-road e não um carro de luxo, por mim está ok.

abs
    L200 Outdoor HPE 08/09 preta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem