x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/05/2008
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pensando em comprar Pajero 2000 V6 Sport




    Boa noite à todos.

    Sou de BH e estou à procura (por vontade da minha esposa) de uma Pajero V6 Sport.. não precisa ser nova, andei olhando alguns modelos 1999-2001 na faixa de R$ 29.000,00.

    Na questão de consumo não ligamos muito pois decidimos juntos que conforto e segurança são ítens fundamentais, é claro que levando em conta a manutenção.

    Bom, indo direto ao assunto gostaria de saber sobre a questão de manutenção de uma PJ V6 automática 2000=+-, fiquei sabendo (pelo menos li, não confirmei a vercidade da informação) que esse motor precisa de uma retifica à cada 120.000km (procede)?

    Encontrei umas muito novas aqui em BH e a mão tá coçando pra comprar... mas pretendo reunir o máximo de informações antes.

    Informações adicionais: O veiculo será para uso diário - levar menino na aula... etc coisa de no máximo uns 10 km/dia, exporadicamente uma viagem (MG-SP) e umas estradas de terra.

    No mais é isso... agradeço qq ajuda..

    Grande abraço..

  • #2
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Bom , se voce quiser uma Full GLS 1998 muito bem cuidada me manda uma Mensagem privada. Fotos em http://pajeroglsdjalmabritto.shutterfly.com/ .

    Quanto as sport, existe um grande historico de superaquecimento nas sport que tem turbo, procure aqui no forum e voce vai encontrar..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade