Galera estou na dúvida sobre a aplicação do bloqueio da L200 na pajero, o meu mecânico tem um jogado lá, será que isso cabe? será que se aproveitasse e trocasse coroa e pinhão pela da L200, para reduzir ela um pouco ajudaria para fazer isso funcionar? ou tenho que mexer na planetária tbm?
se alguém conseguir ajudar ou agregar algo, Paulo vi que vc tbm ja fez um tópico parecido, chegou a efetuar alguma coisa?
Galera estou na dúvida sobre a aplicação do bloqueio da L200 na pajero, o meu mecânico tem um jogado lá, será que isso cabe? será que se aproveitasse e trocasse coroa e pinhão pela da L200, para reduzir ela um pouco ajudaria para fazer isso funcionar? ou tenho que mexer na planetária tbm?
se alguém conseguir ajudar ou agregar algo, Paulo vi que vc tbm ja fez um tópico parecido, chegou a efetuar alguma coisa?
fico no aguardo
abraço galera
Se a planetaria for a mesma não troca.
Mas se trocar a coroa e pinha pela da L200 e a relação do diferencial dianteiro como fica???
Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!! F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!
Então... o fato é q depois de nada concreto eu desisti da idéia pq não tava a fim de ficar comprando peças e testando...
Isso é uma grande incógnita... uns dizem q serve e outros q não... o fato é q a Pajero usa dois modelolos de diferencial, uma para as 3.0 e outro para as 3.5 e as L200 tbm tem 2 modelos.
Bom, eu desisti da pesquisa e meti um ARB... A kaiser já tem bloqueio para as Pajeros 3.0 e 3.5... mas eu não tenho boas referencias dos automáticos não...