x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário
    Entrada
    06/07/2010
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Pelo que vc está falando se trata de correia gritando. As TR4 fazem bastante isso e basta um aperto nas correias pra resolver o problema. Agora, se o carro está na garantia eu não levaria em um mecânico fora da concessionária de jeito nenhum. Vai ser um prato cheio pra concessionária dizer qu evc perdeu a garantia e que não tem nada a ver com nada que tiver que consertar depois.

    abs

    Lindóia
    Concordo plenamente com o Lindóia. Tive um problema no motor da minha (40.000 km) e só foi consertado na garantia por ter levado SEMPRE na concessionária. Vale a pena procurar uma agencia, mesmo sendo em outra cidade
    L200 Outdoor HPE 08/09 preta

  • #14
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Mas realmente, se fosse uma correia com folga o "grito" não iria parar depois de um tempo do motor ligado.
    Mas cara se esse barulho esteja te incomodando, não leve a um mecanico, pois correrá risco de ter a garantia do motor perdida, sendo assim espere um pouco a mais, até a proxima revisão, e peça que resolvam isso.

    []'s

  • #15
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Bom dia.....
    Na minha l-200 (2001) eu sempre ligo o carro primeiro, depois vou abrir o portao, isso deve levar uns 30 segundos - (ir ate o portao, girar a chave, abrir o portao, voltar ao carro) e so depois entao saio com o carro.....
    O meu carro faz um barulho, nao sei se é correia, mas so qdo disterce a direção pra esquerda.... faz um ronco estranho...
    a minha fazia isso , mandei engraxar a suspensão e sumiu o barulho.
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    76
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ela está deslizando um pouquinho e daí a "cantaria inicial". Com motor parado esfregue uma vela na correia, por baixo onde há o contato com a polia. Dá um toque no motor para a correia mudar de lugar e repita o procedimento sempre com o motor parado. Acaba a chiadeira na hora.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade