Powered by vBulletin

Agua sumindo do reservatorio de agua radiador

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 21/07/2010, 12:30
    Felipe Zagatti
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Se for "pagar pra ver" é bem pior. Manda arrancar e trocar todas as mangueiras e braçadeiras que vc encontrar no motor.

Aliás, manda o cara colocar o pressurizador no radiador e manda ver pressão. Impossível vc não descobrir esse vazamento com o motor desligado e frio usando essa ferramenta.

Sim , sabado estou levando a pickup la pois a oficina é em outra cidade e essa semana esta uma correria.
  • 21/07/2010, 13:38
    Joao Baeta
    :arrow:Felipe,
    No carnaval desse ano... Eu fiquei reparando no meu GVTD 2001... Qnd eu colocava agua no reservatório.... Dia seguinte quase pouca agua ou seco!....
    Fiquei olhando por baixo e descobri que a mangueira inferior do radiador estava pingando de agua.. Troquei a abracadeira e acabou o sumiço de agua!
    :concordo:
  • 24/07/2010, 21:13
    Felipe Zagatti
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Felipe,
    No carnaval desse ano... Eu fiquei reparando no meu GVTD 2001... Qnd eu colocava agua no reservatório.... Dia seguinte quase pouca agua ou seco!....
    Fiquei olhando por baixo e descobri que a mangueira inferior do radiador estava pingando de agua.. Troquei a abracadeira e acabou o sumiço de agua!
    :concordo:

joao beleza?
    resolvi o problema hj , eram as mangueiras do ar quente que estavam com vazamentos , trocado e esta tudo normalizado novamente , obrigado a todos.
  • 14/03/2011, 09:28
    rica_cj5_6cc
    Água c/ Aditivo vazando da TR4
    e ae galera,

após voltar de São Paulo nesse FDS ao estacionar o carro em casa jorrou água com o aditivo do radiador, estranhei o fato da água estar fria e limpa e a temperatura do motor normal.
    será que alguém tem alguma noção de onde vazou está água? eu percebi que a água vem de perto do reservatório de água ao lado do radiador e escorreu pelo protetor de carter. hoje a tarde vou retirar o protetor de carter para dar uma olhada melhor, mas se alguém tiver uma dica, será de grande ajuda

abraços
    Rica
  • 11/12/2013, 10:49
    Itamar junior
    bom dia amigao,tou com um problema aqui na l-200 2.5 hpe mandei retificar motor ela ta dando uma pressao muito forte de Ar naquela mangueira suspiro da tampa valvula mas a pressao é muito forte,e as mangueiras do radiador de agua inchao muito rapido com motor frio....por favor me ajudem ai voçeis que tem conheçimento ou ja pssou por isso?????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????
  • 11/12/2013, 11:17
    Imperador!
    Está escapando compressão para o sistema de arrefecimento... pode ser a junta do cabeçote ruim ou mesmo uma retífica mal feita.
  • 11/12/2013, 15:05
    SAPO-BOMBA
    Sinal de que foi dado aperto errado no cabeçote... Ou o mesmo está com trinca
  • 18/08/2015, 06:20
    Gustavo Diniz 08
    Oi pessoal!, tenho uma L-200 Triton 2008, comprei recentemente, a mesma esta com um problema de baixar a agua do radiador, mas muita agua, verifiquei a vareta de óleo e não misturou agua no óleo, o reservatório de plastico tem água, e no radiador falta, alguem sabe o que pode estar acontecendo?
  • 19/08/2015, 20:10
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo Diniz 08 Ver Post
    Oi pessoal!, tenho uma L-200 Triton 2008, comprei recentemente, a mesma esta com um problema de baixar a agua do radiador, mas muita agua, verifiquei a vareta de óleo e não misturou agua no óleo, o reservatório de plastico tem água, e no radiador falta, alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Fumaca branca durante a partida pela manha?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:14.