Postado originalmente por
JuniorScartezini
Bom dia, meus $ 0,05:
Minhas ressalvas, já que a GL é básica, embora o valor seja atraente, você compra outra, Sport HPE ou GLS, na mesma faixa de preço, mais velha no quesito "ano de fabricação", mas, mais nova no quesito "km rodados" e inclusive na conservação.
Trabalho no controle de frotas, e te digo, veículo que passa na mão de vários motoristas... cada um tem sua maneira de dirigir, e geralmente, por não ser o "dono" não tem compromisso algum com a viatura, esmerilha sem dó.
Já vi muito carro de frota com baixa km e super judiado, inclusive sitarei um exemplo, uma Gm Blazer com 10mil km, teve que trocar disco e pastilhas, totalmente gastos, por que? Motorista corre muito, freia muito.
Analise, motor Diesel que a pessoa esforça demais, e muitas vezes desnecessariamente, o que acontece?
Mais um detalhe, posso estar errado, aceitarei as pedradas, tem muuuuuuuuuuuita empresa que renova a frota no final da garantia, por que será? Porque sabe que terá dor de cabeça irmão.
Pode olhar, procure se existe alguma L200 GL 2008/09 ou 2009/09 pra vender, não tem!
Não existe carro de frota que preste?
Exite, mas tente encontrar!
Quando vão renovar a frota, eles observam os que ainda servem para o uso, e tem outro detalhe, se for vender um veículo que é considerado "novo", esse é repassado para as pessoas certas, não aparece nos "classificados".
Mesma coisa para as Frontier XE de frota, ou qualquer um veículo de frota.
É a minha opinião, não sou o dono da verdade.
É um risco que prefiro não correr.
Espero ter ajudado.
Abraços,
Jr.