Olá amigos do Fórum, gostaria que os amigos mais experientes em L200 Outdoor e outros gêneros de carro, me esclarecesse uma dúvida.
Tenho ao L200 Outdoor, 2007, que em fevereiro de 2014, durante um percurso para socorrer meu genro que havia sofrido um acidente de trânsito, estourou a mangueira do radiador, vindo a queimar a junta do cabeçote.
Levei a caminhonete num mecânico de confiança, onde foi feito o serviço.
Porém, no final de agosto, quando cheguei de uma viagem e ao manobrar o carro para entrar na garagem, o motor apagou e não quis pegar mais.
Acionei o seguro e foi guinchado até o mesmo mecânico, onde após verificação, foi constatado que o havia esquentado novamente, vindo a queimar a junta novamente.
Minha dúvida é:
1° Porque veio a acontecer isso, visto que o marcador da temperatura não subiu e o motor não perdeu potência.
2° O que poderia ter acontecido para o marcador de temperatura não ter marcado que o carro esquentou.
Bem galera, é isso minha dúvida.
Desculpe a todos pelo incômodo.
Tenham todos uma excelente tarde.
Abraço.