x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Apresentacao e Duvida na compra de uma Outlander




    Oi Pessoal,
    Espero estar postando no lugar certo.

    Meu nome é marcio e sou do RJ.
    Me associei no forum, porque ja vinha lendo pela internet posts sobre a Outlander e consegui tirar muitas duvidas aqui.
    E estou muito tentado em adquirir uma.
    Nunca tive um carro desse tipo, pra falar a verdade eu nunca nem dirigi um carro automatico. Mas quero sair dos hatchs e queria um carro maior e eu que gostasse do design.
    Mas apesar de ter lido varios topicos aqui sobre o assunto, gostaria, se possivel, de uma ajuda de voces para efetuar a compra desse carrao com o maximo de tranquilidade que eu puder ter.
    Ja que sou totalmente leigo em comprar carros, e o ultimo carro que eu tive , apesar de me falarem que a correia dentada do carro so trocaria com 80K Km, e o meu carro com 53K arrebentou comigo em movimento e empenou tudo. Ou dei muito azar ou entao a Km era adulterada.

    Eu não disponho de muita grana pra investir, eu estou estimando no maximo em 50K. O que tecnicamente me faria optar pelo ano de 2008, talvez um 2009
    Mas o que mais me espanta nesse ano é a variaçao de valores.
    Procurando pela webmotors, olx, bom negocio, icarros, etc.. eu encontro valores de 42K a 65K para um modelo 2007/2008.
    Essa variaçao enorme de preços é normal nesse carro?
    Claro que pela logica, um outlander 2008 por 65k deveria ser quase 0Km, ja que pela FIPE ele estaria na casa dos 59K, e com 65K eu ja vi modelo 2010/2011 para venda. mas nem sempre isso é uma verdade.

    Entao minhas duvidas seriam essas:

    A) Para esse ano, qual seria uma km ideal, sei que depende de quem usa, mas eu ja encontrei de 35K Km ate 120K Km e confesso que 35K para esse ano, acho que deve ser carro com Km adulterado.