x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Apresentacao e Duvida na compra de uma Outlander




    Oi Pessoal,
    Espero estar postando no lugar certo.

    Meu nome é marcio e sou do RJ.
    Me associei no forum, porque ja vinha lendo pela internet posts sobre a Outlander e consegui tirar muitas duvidas aqui.
    E estou muito tentado em adquirir uma.
    Nunca tive um carro desse tipo, pra falar a verdade eu nunca nem dirigi um carro automatico. Mas quero sair dos hatchs e queria um carro maior e eu que gostasse do design.
    Mas apesar de ter lido varios topicos aqui sobre o assunto, gostaria, se possivel, de uma ajuda de voces para efetuar a compra desse carrao com o maximo de tranquilidade que eu puder ter.
    Ja que sou totalmente leigo em comprar carros, e o ultimo carro que eu tive , apesar de me falarem que a correia dentada do carro so trocaria com 80K Km, e o meu carro com 53K arrebentou comigo em movimento e empenou tudo. Ou dei muito azar ou entao a Km era adulterada.

    Eu não disponho de muita grana pra investir, eu estou estimando no maximo em 50K. O que tecnicamente me faria optar pelo ano de 2008, talvez um 2009
    Mas o que mais me espanta nesse ano é a variaçao de valores.
    Procurando pela webmotors, olx, bom negocio, icarros, etc.. eu encontro valores de 42K a 65K para um modelo 2007/2008.
    Essa variaçao enorme de preços é normal nesse carro?
    Claro que pela logica, um outlander 2008 por 65k deveria ser quase 0Km, ja que pela FIPE ele estaria na casa dos 59K, e com 65K eu ja vi modelo 2010/2011 para venda. mas nem sempre isso é uma verdade.

    Entao minhas duvidas seriam essas:

    A) Para esse ano, qual seria uma km ideal, sei que depende de quem usa, mas eu ja encontrei de 35K Km ate 120K Km e confesso que 35K para esse ano, acho que deve ser carro com Km adulterado.

    B) O ideal seria o carro ter todas as revisões feitas em concessionaria e registrada, mas se nao houver isso, o que eu poderia estar efetivamente verificando, existe algum tipo de desgaste no motor que eu poderia visualizar? Ou somente confiar na palavra do dono.

    C) Existe algum tipo de barulho que eu deveria estar atento? tipo se colocar no nolock e fizer barulho, ou no engate das marchas, ou rodando com o carro etc..

    D) Compensa comprar carro em agencia ou particular? Eu normalmente compro de agencia pelo simples fato deles te "darem" 3 meses de garantia de motor e caixa. E morro de medo de comprar de um particular e se depois de 1 mês de uso der algum ziquizira nao vai adiantar chorar as pitangas com quem eu comprei.

    E) Se nao estou enganado, eu li por aqui que a troca de correia seria na casa dos 90K Km, entao imagino que se um carro tiver mais do que isso e o dono nao tiver trocado, voces acham que é uma boa comprar assim mesmo? ou nao?

    F) Eu acho que o GT vem com paddle shift certo? Se um outlander tiver e nao for GT pode ter sido opcional ou o comprador pode ter feito alguma gambiarra para colocar no carro?

    G) E finalmente, se eu achar um outlander em SP e quiser comprar, é muito complicado para trazer para o RJ?

    Por favor, sintam-se a vontade para dar sugestoes/opinioes sobre o que eu devo ou nao devo verificar antes de comprar.

    Abs a todos

  • #2
    Marcio, acabei de comprar minha outlander gt 09/10. Devo pegar o carro no sábado mas posso tentar de ajudar já que aqui no fórum não tem muita coisa sobre a outlander.
    Primeiramente acho que se seu orçamento permite vá logo de gt, a diferença em uma usada não será grande e o consumo não é tão maior, e vc levará um motor bem mais potente e vários outros itens.
    Sobre a condição do carro sempre é bom as revisões serem feitas em concessonária, se não ,antes de comprar seria indicado vc levar o carro até uma concessonária e pedir pra eles passarem o scanner nela.
    Espero ter ajudado !

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/02/2024
    Local
    campo grande/MS
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Duvida de compra outlander gt 2014/2015

    Olá amigos forum, tudo bem?

    Gostaria de tirar uma duvida com vocês, estou interessado em comprar uma Outlander GT 2014/2015, cor branca, completa, esta com 153 mil km rodado, no valor de 85 mil, porem como não conheço de parte mecânica do veiculo fico com medo de compra-la ainda mais nesse km rodado dela, alguém saberia me dizer se nesse km compensaria comprar este veiculo?, da muita manutenção ?, valores de peças de manutenção básica?

    Agradeço quem puder ajudar nas resposta.

    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvida na compra: Fourtrax FM, Outlander 400 ou Polaris 570.
      Por Mr. K no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/03/2014, 16:09
    2. Respostas: 37
      Última resposta: 04/09/2013, 09:37
    3. Ajuda com compra de OUTLANDER
      Por oliveiraideal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/08/2012, 19:34
    4. Apresentacao e aux. na compra de uma pick-up
      Por Sinval Jr no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/03/2011, 08:17
    5. Apresentação e duvida
      Por v6911097 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/02/2004, 14:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade