x
Convex Datacenter
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 267
  • #97
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Figura Mit Ver Post
    Salve Carlos, obrigado pela mensagem.

    Ela está com 205 MKm. O bocal está bem enferrujado mas não olhei o tanque propriamente dito, que, presumo, nunca deve ter sido arriado (a proprietária anterior usava pro shopping, se não estivesse chovendo).

    Falei hoje cedo com a Ouro Diesel lá em Campinas e, pouco depois, com o José Ricardo (Leves & Pesados). Ambos disseram algo parecido com a tua opinião: acham que pode ser só o GE mas tb acham que pra ele estar dando problema o "restante da bomba" deve estar comprometido (pode-se trocar o GE agora e em um mês o problema reaparecer). A diferença de preço entre os dois é bastante significativa: na Ouro Diesel me dizem que não fica menos de 10 pratas (verificando tudo: tanque, bicos...) e com o José Ricardo (tb fazendo tudo, que ele diz ser o mais indicado) morro em 7 pratas.

    Aqui em casa a gente costuma casar com os carros (de vez em quando se compra um mas vender, nada. Só os sedãs do meu trabalho mesmo) e tb não gostaria de fazer um serviço meia boca pra empurrar o carro pra alguém. Acho uma baita safadeza.

    Alguém tem outra sugestão? Li bastante coisa sobre a Ouro Diesel mas o tal José Ricardo não tem muitas referências. Alguém pode falar algo?

    Pra mim é fácil levar o carro à SP, ou BH, além do Rio, é claro. Alguma dica?

    Desde já agradeço, mais uma vez.
    Eu realmente em vários anos que leio o fórum, não consigo entender porque alguem leva o carro na Ouro Diesel,
    o mais engraçado é quem recomenda ou nunca colocou os pés lá, ou mora a mais de 1000km de distância, é muito surreal!

    Procure a Formagioni em Campinas,
    e depois me diga o que aconteceu,
    abraço.
    Pajero Full 2009 5D

  • #98
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Figura Mit Ver Post
    Carlos, obrigado mais uma vez.

    Faz sentido o que estás dizendo. Realmente me parece lógico que a bomba, mesmo que esteja comprometida, não possa estragar o GE. Vou tentar isso. É claro que resolvendo o resto antes: tanque, bocal...

    Essa história da tua é a que está relatada num outro tópico, que acabou com fotos do Tropa de Elite??? Achei bem engraçada aquela história, afinal.

    Abração, valeu a força.
    Beleza, mas olha ai, tu já viu a bombóleo www.bomboleo.com.br/ ? Lá também eles mexem com injeção, falaram em alguns tópicos que a toyota leva as hilux que tão em garantia pra lá, isso quando não trocam logo o sistema todo.

    Aquele topico do tropa de elite ficou marcado graças ao amigo LeoToy AHUUHAHUHUAHUHUAHUAHUHUHUA



    Fábio. eu recomendo sim, mas pra compra de peça, até por que foi o unico lugar no brasil onde achei uma peça que aqui era 8000, e paguei só 1300.

    Não fiz o serviço lá, então não sei se presta ou não, só comprei as peças.

    E como é uma das poucas que consertam esse sistema, e a maioria que aparece aqui ja foi enganado ou quase, antes, é só uma opção de onde se pode fazer o serviço.

    Conta ai tua mordiçao com a ouro diesel pro pessoal saber.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #99
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Beleza, mas olha ai, tu já viu a bombóleo www.bomboleo.com.br/ ? Lá também eles mexem com injeção, falaram em alguns tópicos que a toyota leva as hilux que tão em garantia pra lá, isso quando não trocam logo o sistema todo.

    Aquele topico do tropa de elite ficou marcado graças ao amigo LeoToy AHUUHAHUHUAHUHUAHUAHUHUHUA



    Fábio. eu recomendo sim, mas pra compra de peça, até por que foi o unico lugar no brasil onde achei uma peça que aqui era 8000, e paguei só 1300.

    Não fiz o serviço lá, então não sei se presta ou não, só comprei as peças.

    E como é uma das poucas que consertam esse sistema, e a maioria que aparece aqui ja foi enganado ou quase, antes, é só uma opção de onde se pode fazer o serviço.

    Conta ai tua mordiçao com a ouro diesel pro pessoal saber.
    Nenuma mordição, só acho que eles cobram o dobro por um serviço q outro também faz.
    não os considero tão especializados assim não. Até porque o pessoal de campinas leva tudo que é pajero full na Formagione.

    Outro dia peguei o telefone , liguei para lá e o mesmo serviço era METADE do preço.
    só isso.

    Abrs.
    Pajero Full 2009 5D

  • #100
    Usuário
    Entrada
    11/11/2010
    Idade
    58
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio HDJ Ver Post
    Nenuma mordição, só acho que eles cobram o dobro por um serviço q outro também faz.
    não os considero tão especializados assim não. Até porque o pessoal de campinas leva tudo que é pajero full na Formagione.

    Outro dia peguei o telefone , liguei para lá e o mesmo serviço era METADE do preço.
    só isso.

    Abrs.
    Salve Fabio e Carlos,

    de fato, a impressão que eu fiquei, depois de ler vcs dois e outros foristas, é de que de tanto ser recomendados por "todo mundo" a Ouro Diesel acabou deixando de ser aquele lugar onde se podia fazer um bom serviço a preço justíssimo. Os caras simplesmente resolveram cobrar pela demanda do mercado, que parece ser grande. A Formagione, segundo tb a impressão que eu fiquei pelos relatos os mais variados, sempre foi a mais "careira", até porque, faz todo o serviço levado pelas ccs Mit do Sul e Sudeste.
    Vou ver a bomboleo, já tinha ouvido falar deles e acho que sempre vale a pena conhecer. Fico aguardando mais referências (para o bem e para o mal) do José Ricardo (Leves & Pesados). Alguém conhece?
    Mais uma questão: será que vale a pena levar a viatura até a Mit para passar o scan deles e ter um diagnóstico certeiro de qual é o problema, se é bomba, se é "apenas" o GE, se são os sensores de rotação ou do cambio? O scan dá uma leitura precisa? É capaz de apontar exatamente aonde está o problema ou dá respostas genéricas do tipo "erro no sistema de alimentação"?
    Oh Fabio, vc não conhece ninguém aqui no Estado do Rio que possa fazer o serviço? De repente é como falou o Carlos, compra-se as peças em Campinas e faz-se o serviço por aqui.

    Abração a todos.

  • #101
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Figura Mit Ver Post
    Salve Fabio e Carlos,

    de fato, a impressão que eu fiquei, depois de ler vcs dois e outros foristas, é de que de tanto ser recomendados por "todo mundo" a Ouro Diesel acabou deixando de ser aquele lugar onde se podia fazer um bom serviço a preço justíssimo. Os caras simplesmente resolveram cobrar pela demanda do mercado, que parece ser grande. A Formagione, segundo tb a impressão que eu fiquei pelos relatos os mais variados, sempre foi a mais "careira", até porque, faz todo o serviço levado pelas ccs Mit do Sul e Sudeste.
    Vou ver a bomboleo, já tinha ouvido falar deles e acho que sempre vale a pena conhecer. Fico aguardando mais referências (para o bem e para o mal) do José Ricardo (Leves & Pesados). Alguém conhece?
    Mais uma questão: será que vale a pena levar a viatura até a Mit para passar o scan deles e ter um diagnóstico certeiro de qual é o problema, se é bomba, se é "apenas" o GE, se são os sensores de rotação ou do cambio? O scan dá uma leitura precisa? É capaz de apontar exatamente aonde está o problema ou dá respostas genéricas do tipo "erro no sistema de alimentação"?
    Oh Fabio, vc não conhece ninguém aqui no Estado do Rio que possa fazer o serviço? De repente é como falou o Carlos, compra-se as peças em Campinas e faz-se o serviço por aqui.

    Abração a todos.
    Você matou a charada!
    todas as Mitsubishi mandam para a Formagione !!! preciso falar mais alguma coisa ????

    Se eu tivesse um pajero com bomba injetora e um dinheiro sobrando sabe o que eu faria?
    eu iria até a Formagione, que É uma Bosh Service Diesel de verdade! e trocaria a minha bomba por uma "remanufturada" que lá custa R$4.000,00 reais e rodaria 300.000km totalmente despreocupado!

    Agora eu vejo o pessoal do forum ourodiesel, ourodiesel, os caras cobrando R$8.000,00 R$10.000,00 pra que? pra dar uma gambiarra? uma limpeza? uma recondicionada? dá um tempo né !

    Quem tem Pajero Full com bomba problemática, tá sofrendo porque quer ou porque gosta!

    Aqui no Rio, só a TUBOCAR, e mesmo assim se for coisa simples,
    tem algumas que dizem saber mexer, mas eu n arriscaria nem Fudend...&&%#...o
    é uma excelente bomba e muito cara! se um lambão desses queima ela, ui, já era, R$18.000 uma nova! ou R$8.000 uma velha!
    tô fora!

    abrss.
    Pajero Full 2009 5D

  • #102
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Agora imagina a situação, tu chegar num BOSCH SERVICE DIESEL com placa, outdoor, uniforme e tudo mais, com o carro não ligando mais e o cara te dizer: " olha, eu posso até dá uma olhada pra ti, mas vai levar no minimo 3 dias e é 3000 o preço só pra dizer qual é o problema."

    Me diz o que que tu ia fazer? o cara já tá nas ultimas, lascado, sem ter a minima noção do que fazer e o cara ainda fala uma dessa. O preço de 8000 só o GE foi em outro service da bosch, se eu fosse perguntar no primeiro, ia ser 20000, no minimo.

    Agora a diferença entre a formagione e a ouro diesel é que a mit só manda pra lá pra formagione?? deve ser por que é o lugar mais barato onde a mit consegue fazer as mafia ou alguma coisa mais.. Não lembro de nenhum outro que teve problemas na bomba ter levado na formagione, mas os que levaram na ouro diesel pagaram um absurdo de caro, mas voltaram aqui dizendo que o carro voltou ao normal, ou seja o serviço não é porco não.

    Só que a maioria não sabe, é que a parte de baixo da bomba é exatamente igual a uma bomba comum, o que mata é o gerenciador eletronico que substitui o cabeçote com acelerador no cabo. SÓ. Não tem nada de peça diferente que justifique cobrar o absurdo, mas na hora o cara vai lá e manda: "rapaz, isso aqui é eletronico, tem que ter as peça importada de jupiter pra poder trocar e mimimimiimiimmimi" Ou seja, é empurrometro total, infelizmente, pra quem não conhece é só desse jeito quando deixa o carro na mão de safado...

    Figura, tu falou com o pessoal da formagione, tem mesmo essa bomba remanufaturada lá pra vender? e quanto fica o preço pra deixar a tua 0 km?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #103
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Agora imagina a situação, tu chegar num BOSCH SERVICE DIESEL com placa, outdoor, uniforme e tudo mais, com o carro não ligando mais e o cara te dizer: " olha, eu posso até dá uma olhada pra ti, mas vai levar no minimo 3 dias e é 3000 o preço só pra dizer qual é o problema."


    Me diz o que que tu ia fazer? o cara já tá nas ultimas, lascado, sem ter a minima noção do que fazer e o cara ainda fala uma dessa. O preço de 8000 só o GE foi em outro service da bosch, se eu fosse perguntar no primeiro, ia ser 20000, no minimo.

    Agora a diferença entre a formagione e a ouro diesel é que a mit só manda pra lá pra formagione?? deve ser por que é o lugar mais barato onde a mit consegue fazer as mafia ou alguma coisa mais.. Não lembro de nenhum outro que teve problemas na bomba ter levado na formagione, mas os que levaram na ouro diesel pagaram um absurdo de caro, mas voltaram aqui dizendo que o carro voltou ao normal, ou seja o serviço não é porco não.

    Só que a maioria não sabe, é que a parte de baixo da bomba é exatamente igual a uma bomba comum, o que mata é o gerenciador eletronico que substitui o cabeçote com acelerador no cabo. SÓ. Não tem nada de peça diferente que justifique cobrar o absurdo, mas na hora o cara vai lá e manda: "rapaz, isso aqui é eletronico, tem que ter as peça importada de jupiter pra poder trocar e mimimimiimiimmimi" Ou seja, é empurrometro total, infelizmente, pra quem não conhece é só desse jeito quando deixa o carro na mão de safado...

    Figura, tu falou com o pessoal da formagione, tem mesmo essa bomba remanufaturada lá pra vender? e quanto fica o preço pra deixar a tua 0 km?
    Sim, Existem várias Bosh Service Diesel espalhadas poraí, mas o grande "tchan" é saber se elas estão capacitadas para o nosso modelo ! Por exemplo, eu sou cliente da PERDÕES DIESEL em MG, que é uma das melhores BOSH DIESEL DO PAIZ, mas eles não mexem na minha bomba (L200) porque não tem os equipamentos próprios para a Zexel, eles preferem não mexer, uma atitude louvavel e honesta, mas nas outras 300 modelos de bomba Bosch eles mexem e dão garantia.

    Cobrar R$3000 só para ver, já mostra que é picaretagem!

    A Mit manda para lá, porque eles realmente estão capacitados pela Bosh, imagina a cagada q ia ser vc mandar o seu carro para a mit, pagar uma fortuna e dar problema uma semana depois!!! eles mandam pela segurança do serviço!

    A Formagione não conserta bomba, a n ser que seja uma coisa bem boba, consertar não vale a pena fica muito caro! eles substituem a base de troca! vc deixa a sua bomba lá, paga R$4.000,00 + R$700,00 de mão de obra e sai com uma REMANUFATURADA que vem da própria Bosh !!! com garantia. isso foi o que eles me passaram a ultima vez que liguei.

    Eles tbm tem a bomba da L200, mais barata R$2.000,00 a base de troca + R$700,00 mão de obra, também tem turbina e alternador, a Formagione é especializada em Mitsubish... Se tem máfia, acordo, não é problema meu, achei os preços praticados muito convidativos e o melhor de tudo é que vc negocia com equipamentos novos na caixa.

    Infelizmente a ignorância aqui no Brasil fala mais alto que a razão uma peça remanufaturada é 100% tão boa quanto uma zero! ela é refabricada e passa pelos mesmos critérios de qualidade, o pessoal confunde remanufaturada com recondicionada que são coisas completamente diferentes!

    Segunda feira passa a mão no telefone e dá uma ligada sem compromisso! pode ser interessante!
    Abração Carlinhos.
    Pajero Full 2009 5D

  • #104
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabio HDJ Ver Post
    Sim, Existem várias Bosh Service Diesel espalhadas poraí, mas o grande "tchan" é saber se elas estão capacitadas para o nosso modelo ! Por exemplo, eu sou cliente da PERDÕES DIESEL em MG, que é uma das melhores BOSH DIESEL DO PAIZ, mas eles não mexem na minha bomba (L200) porque não tem os equipamentos próprios para a Zexel, eles preferem não mexer, uma atitude louvavel e honesta, mas nas outras 300 modelos de bomba Bosch eles mexem e dão garantia.

    Cobrar R$3000 só para ver, já mostra que é picaretagem!

    A Mit manda para lá, porque eles realmente estão capacitados pela Bosh, imagina a cagada q ia ser vc mandar o seu carro para a mit, pagar uma fortuna e dar problema uma semana depois!!! eles mandam pela segurança do serviço!

    A Formagione não conserta bomba, a n ser que seja uma coisa bem boba, consertar não vale a pena fica muito caro! eles substituem a base de troca! vc deixa a sua bomba lá, paga R$4.000,00 + R$700,00 de mão de obra e sai com uma REMANUFATURADA que vem da própria Bosh !!! com garantia. isso foi o que eles me passaram a ultima vez que liguei.

    Eles tbm tem a bomba da L200, mais barata R$2.000,00 a base de troca + R$700,00 mão de obra, também tem turbina e alternador, a Formagione é especializada em Mitsubish... Se tem máfia, acordo, não é problema meu, achei os preços praticados muito convidativos e o melhor de tudo é que vc negocia com equipamentos novos na caixa.

    Infelizmente a ignorância aqui no Brasil fala mais alto que a razão uma peça remanufaturada é 100% tão boa quanto uma zero! ela é refabricada e passa pelos mesmos critérios de qualidade, o pessoal confunde remanufaturada com recondicionada que são coisas completamente diferentes!

    Segunda feira passa a mão no telefone e dá uma ligada sem compromisso! pode ser interessante!
    Abração Carlinhos.
    Ô Fábio, vou fazer uma pesquisa lá sim, pensava que ela só "mexia" com bomba. Valeu.

    É rapaz, é complicado, o pessoal não sabe ganhar cliente, só querem saber de ganhar dinheiro, e o cara lá ainda falou que não dava garantia na peça, mesmo se ela fosse montada lá no centro. Ai é demais já.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #105
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ô Fábio, vou fazer uma pesquisa lá sim, pensava que ela só "mexia" com bomba. Valeu.

    É rapaz, é complicado, o pessoal não sabe ganhar cliente, só querem saber de ganhar dinheiro, e o cara lá ainda falou que não dava garantia na peça, mesmo se ela fosse montada lá no centro. Ai é demais já.

    Quer ver o que é dor de cabeça de verdade?
    Um antigo professor meu está com uma Prado maravilhosa parada ha 2 meses porque não consegue ninguém que
    resolva o problema dela! Bomba Denso = Tenso ! quase ninguém conserta, e na Toyota cobraram dele quase R$20.000 ,

    Parece noia, mas é melhor deixar mesmo o carro parado até conseguir alguem capacitado, do que levar em qualquer borra-botas que só agravará o problema, inclusive vou lá na sala da Toyota perguntar se alguem conhece alguem competente.

    abrss.
    Pajero Full 2009 5D

  • #106
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabio HDJ Ver Post
    Quer ver o que é dor de cabeça de verdade?
    Um antigo professor meu está com uma Prado maravilhosa parada ha 2 meses porque não consegue ninguém que
    resolva o problema dela! Bomba Denso = Tenso ! quase ninguém conserta, e na Toyota cobraram dele quase R$20.000 ,

    Parece noia, mas é melhor deixar mesmo o carro parado até conseguir alguem capacitado, do que levar em qualquer borra-botas que só agravará o problema, inclusive vou lá na sala da Toyota perguntar se alguem conhece alguem competente.

    abrss.
    Quando fiquei com a L200 parada, foi mais de 6 meses procurando quem mexesse com isso. Depois não teve jeito, procurei o manual de serviço e comecei a mexer, quando vi já tinha achado o defeito e deu certo que só o GE queimou, por que se tivesse queimado o chip que fica em cima, eu tava lascado, ia ter que levar pra trocar chave e ia dar uma merda maior ainda..

    Ele já viu lá pela Formaggione se eles mexem?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #107
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Quando fiquei com a L200 parada, foi mais de 6 meses procurando quem mexesse com isso. Depois não teve jeito, procurei o manual de serviço e comecei a mexer, quando vi já tinha achado o defeito e deu certo que só o GE queimou, por que se tivesse queimado o chip que fica em cima, eu tava lascado, ia ter que levar pra trocar chave e ia dar uma merda maior ainda..

    Ele já viu lá pela Formaggione se eles mexem?

    Não cheguei a perguntar isso não, mas liga pra lá e conta o seu problema para ver o q eles te sujerem.
    abrss.
    Pajero Full 2009 5D

  • #108
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Natal/RN
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Boa Tarde amigos,

    Lá vai meu relato...

    Tenho uma Pajero Full 2003 Diesel com a dita cuja, bomba injetora semi eletronica. Ano passado o carro começou a apresentar os mesmos sintomas referidos aqui:

    - Não pegar ao dar partida
    - Engasgar em D parado no farol
    - Alto consumo
    - Troca de marchas equivocadas
    - apagando quando chegava na casa dos 3.800 RPM

    Só dor de cabeça!

    Solução vc tem duas:

    1. Realmente entrar em contato com a Ouro Diesel, o pessoal é confiavel mesmo e são experts nesse problema. Sou de Campinas estive na oficina deles e é uma Full atras da outra que chega lá.
    Quem tem uma, com certeza vai ter este problema.
    O problema é a qualidade de nosso Diesel que danifica a bomba, não o tanque!

    2. Entrar em contato com o Ricardo da Leve e Pesados em SP, não o conheço pessoalmente, mas por telefone me deu várias dicas sobre esse defeito e tem capacidade de resolver o problema, com valor justo.
    Não levei o carro lá pois estava no guincho, o meu G.E., tinha ido para o espaço e o carro não andava mais.

    Dicas:

    O problema de nossos carros é o Diesel nacional, que tem muita agua em sua composição, fazendo com que a lubrificação dos componentes da bomba, não ocorra de maneira satisfatória, os componetes com o tempo vão se desgastando e, acredite se quiser, se desfazendo, soltando limalhas de ferro para o sistema.

    Depois do diesel passar na bomba, vai direto para o Gerencidar Eletronico ( GE ), que comanda a injeçaõ do Diesel para a queima.

    Desta maneira esses residuos da bomba entram em contato com com a parte eletronica do GE, ocasionando as falhas do carro.

    No meu caso, como o GE havia queimado, quando ligava o carro, o Diesel queimava sem controle nenhum, e saia uma fumaça preta absurda pelo escapamento. E como o GE controla tudo... o carro não andava.

    Segundo o Ricardo, existe ainda um retorno do Diesel que não foi queimado para o tanque, consequentemente, os residuos da bomba vão para o tanque e se misturam com as sujeiras do nosso Diesel. Ai a merda esta completa - AGUA - RESIDUOS DA BOMBA - SUJEIRA, alimentando o carro.

    Quando o pessoal da Ouro Diesel abriu a bomba, fui dar uma olhada, e realmente o negócio é feio. Existem vários micro filtros para impedir que a sujeira circule, todos entupidos com sujeira e limallha de ferro. E mesmo assim o tanque e a boma estavam todos sujos, parece um barro com micro particulas que brilham ( limalhas ). Lindo!!!

    Conclusão:

    R$ 6.000,00 para consertar a bomba, novo GE, e limpeza do tanque. (Ouro Diesel)

    Segundo o Ricardo de SP, não era preciso trocar o tanque, só a limpeza seria suficiente.

    O carro andou super bem depois do conserto e mais econômico, mas depois de um mês instalei um Filtro PUREFILT, que segundo a lenda retira a agua do Diesel e tem uma maior capacidade de limpeza do mesmo. Estou em testes ainda, mas a primeira impressão é que o carro ficou menos esperto, e o consumo hoje esta na casa dos 8,5L/KM misto cidade e estrada.

    Depois vou relatando as experiências...

    meu carro hoje esta com 177.000 KM.

    Abraços

    Tenho uma pajero full 2001/2002 motor 3.2 e também ocorreu comigo.

    Primeiro foi o consumo altíssimo, cerca 3.5 km/l. Levei o carro na MIT e fizeram uma limpeza nos bicos ( o consumo voltou para 6.0/6.5 na cidade andando bem de leve).

    Depois disso vieram as marchas reduzindo uma vez em quando sem motivo algum e junto a variação na marcha lenta seja em N ou D.

    Agora a variação na aceleração ocorreu de forma mais brusca e meu carro acendeu a luz da injeção na estrada e começou a soltar uma enorme quantidade de fumaça preta pelo escape, perdeu a força, o giro não passava de 1800 e só conseguia andar pisando ao máximo no acelerador, pois quando pisava médio ele oscilava (andava fumando preto e desacelerava).

    Depois de frio o carro voltou a ligar normalmente mas logo depois o problema ressurgiu.

    Detalhes maiores - os serviços de bomba e bicos foram feitos assim como a troca do filtro de combustível.

    Agora vou tentar resolver com um bombista que é honesto. Se não conseguir enviarei para outros.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade