x
Convex Datacenter
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 267
  • #61



    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    A sua faz quantos KM/L na pista?

    To pensando em colocar isso na minha, ou mandar remapear o meu.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    André ela faz uma media de 8 a 9 km por litro.

  • #62
    Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Caio,

    Tenho uma Full 2003 GLS, que usa " bomba injetora semi eletrônica ", tambem bati muita cabeça para resolver o problema fora da concessionária e a minha dica é realmente entrar em contato com o pessoal da Ouro Diesel ou entrar em contato com o José Ricardo da Leves e Pesados de SP ( não tenho o telefone dele agora, mas posso consegui-lo depois ).
    Com toda a certeza, indicarão o caminho das pedras para solucionar o problema.

    Sou contra levar o carro na concessioária, pois são meros trocadores de peças!

    Não sei qual é a bomba injetora de seu carro, pois em modelos mais novos a injeção é direta!
    Caso for igual ao da minha Full. Seu problema será resolvido com certeza!

    Abraços.

  • #63
    Obrigado galera pela atenção, como sugerido pelo Imperador e pelo Leandro enviarei a minha bomba amanhã para Ouro Diesel, assim que tiver mais noticias falo com vcs.
    Att. Caio Felipe.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Bomba Injetora Pajero Full HPE 195cv

    Citação Postado originalmente por caiofelipe Ver Post
    Boa noite pessoal, hoje estava andando normalmente com a minha pajero, quando ela simplesmente apagou, o mecânico disse que a bomba injetoras havia queimado, fui na autorizada aqui na minha cidade, e uma nova custa a bagatela de R$18.500. Oque fazer? Pago esse horror em uma nova? Ha outros lugares mais baratos? Tem como consertar a minha bomba injetora?
    Preciso muito da ajuda de vcs.
    Desde já agradeço.
    Caio , tambem tenho uma Pajero Full HPE 195cv 2006/07, as luzes acenderam do Controle de Estabilidade ON e OFF , mas nada da luz de injeção acender, entao NAO era problema de Bomba Injetora, mas ja havia pesquisado a melhor soluçao , vamos lá, primeiro de tudo , limpeza no sistema, tanque , filtro e modulos PCV's, depois a propria Rede Mitsubishi tem o serviço REMAN (Remanufatura) e uma bomba com garantia da propria Mitsubishi cai de R$18.500 para R$6.000, e com garantia......
    Pense a respeito...
    Abraço

  • #65
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jeribah Ver Post
    Caio , tambem tenho uma Pajero Full HPE 195cv 2006/07, as luzes acenderam do Controle de Estabilidade ON e OFF , mas nada da luz de injeção acender, entao NAO era problema de Bomba Injetora, mas ja havia pesquisado a melhor soluçao , vamos lá, primeiro de tudo , limpeza no sistema, tanque , filtro e modulos PCV's, depois a propria Rede Mitsubishi tem o serviço REMAN (Remanufatura) e uma bomba com garantia da propria Mitsubishi cai de R$18.500 para R$6.000, e com garantia......
    Pense a respeito...
    Abraço
    Refazer esse tipo de bomba na ccs é pedir pra ser roubado e ainda assinar contrato de idiota, bem, no caso de quem não conhece aqui o forum é uma coisa bem triste ficar em mão de ccs, mas quem conhece, sabe que é só mandar na Ouro diesel e com 5 conto ela vem 0 km, no ponto só pra instalar.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #66
    Usuário
    Entrada
    19/01/2012
    Idade
    54
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Carlos, não sei exatamente o que houve com o minha bomba também da Pajero 3.2 2006. mandei na ouro diesel e me pediram 9.700 reais para recupera-la. achei muito caro. segundo eles aproveitariam apenas o corpo distribuidor, o restante ia pro lixo...será que dá pau desta natureza?????.
    O meu carro parou de funcionar instantaneamente sem dar nenhum sinal.

  • #67
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Rapaz, pediram tudo isso? os ultimos preços que o pessoal postou por aqui foi de 5000 conto pra fazer ela toda, mas acho que era só a troca dos reparos, do gerenciador eletronico revisão e colocar ela no ponto, mas esse negocio de só deu pra aproveitar uma peça ficou estranho, tu colocou combustivel com agua? nesse dia que ela parou o que aconteceu?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #68
    Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fullero Ver Post
    Carlos, não sei exatamente o que houve com o minha bomba também da Pajero 3.2 2006. mandei na ouro diesel e me pediram 9.700 reais para recupera-la. achei muito caro. segundo eles aproveitariam apenas o corpo distribuidor, o restante ia pro lixo...será que dá pau desta natureza?????.
    O meu carro parou de funcionar instantaneamente sem dar nenhum sinal.
    Ola Fullero,

    Sou de Campinas e conheço o pessoal da Ouro. Realmente achei muito caro este orçamento.
    Minha dica é você pegar a relação de peças do orçamento e dar uma ligada para o José Ricardo, da Leves e Pesados (11) 2211-8510 ou (11) 9323-3080, com certeza ele ira te ajudar.

    Acredito que, por este valor, vc consiga comprar uma bomba remanufaturada. E ainda sobrar para tomar umas!

    Leandro

  • #69
    Usuário Avatar de diogournau
    Entrada
    06/02/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    48
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Desculpe, pois não conheço bem a Pajero Full..

    Mas seria algo parecido com isto: CONTINENTAL 1883107C1 FORD DIESEL INJECTION PUMP NEW | eBay


    Abraço.'.
    Ranger XLT CD 2.5 Tdi 4x4 2001 /// Pajero Sport 2.8 HPE 4x4 AT Tdi 2006 /// Toyota Bandeirante BJ50LV 1995 14b

  • #70
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Diogo, essa bomba é Zexel, maior frescura pra achar ela na internet, e só quem vende mesmo ela aqui no brasil é a ouro diesel..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #71
    Usuário Avatar de diogournau
    Entrada
    06/02/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    48
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Valeu Carlos.

    Agradeço a resposta.

    Abraço.'.
    Ranger XLT CD 2.5 Tdi 4x4 2001 /// Pajero Sport 2.8 HPE 4x4 AT Tdi 2006 /// Toyota Bandeirante BJ50LV 1995 14b

  • #72
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Mas como esse Ebay é que nem comercio de favela, não duvido muito que não seja nada dificil de achar a bomba completa
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade