x
Convex Datacenter
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 267
  • #25
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, andei dando uma lida no google e aqui no forum e percebi que parece que a Full a diesel tem um problema meio frequente de bomba injetora, quer dizer, as mais rodadas e antigas, até 2006.

    Temos uma 2006 que tiramos zera, 3.2 diesel, esta com 96.000 kms, NUNCA acendeu luz no painel de nada, não falha, não fuma (solta fumaça normal), quando esta em lenta ela fica estavel..tudo certinho...

    Mas compramos uma outra Full, e vamos vender essa usada..e como vi alguns relatos que da problema na bomba eu resolvi levar em um mecânico de confiança. Ele deu uma examinada e falou que ta tudo normal, mas sera que posso ficar tranquilo? Pelo que pesquisei, parece que o tanque da Full soltava ferrugem, e isso que prejudicava tudo, esta correto isso ou é simplesmente por combustivel muito ruim que isso acontece?

    Estou perguntando pq a situaçao é a seguinte: pra comprarmos a outra full zera, estavam nos dando no maximo 60k na concessionaria pela usada, como achamos muito pouco, resolvemos ficar usando a antiga enquanto nao aparece um comprador que pague um preço justo nela, cerca de 75 a 80 mil reais. E quero saber em media, com quantos kms rodados esta dando esses problemas na Full?

    O mecanico que viu a minha falou: Olha, se até agora nao deu absolutamente nada, provavelmente nao vai acontecer tão cedo, pode ficar tranquilo!

    Posso ficar tranquilo mesmo ou eu corro um serio risco disso me assombrar tb?

    Abraços!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    09/04/2011
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Colegas, pq há Pajeros Full a partir de 2008 com a lente da luz q fica no pneu traseiro vermelha e algumas brancas?

  • #27
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cianorth Ver Post
    Pessoal, andei dando uma lida no google e aqui no forum e percebi que parece que a Full a diesel tem um problema meio frequente de bomba injetora, quer dizer, as mais rodadas e antigas, até 2006.

    Temos uma 2006 que tiramos zera, 3.2 diesel, esta com 96.000 kms, NUNCA acendeu luz no painel de nada, não falha, não fuma (solta fumaça normal), quando esta em lenta ela fica estavel..tudo certinho...
    Abre o tanque e de uma olhada por dentro do gargalo. costuma começar a enferrujar ja na primeira curva. Se não tiver indícios, pode ficar sussegado!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #28

    Bomba Injetora Pajero Full

    Tem gente que não sabe o que fala, e muitos vão no embalo dos outros. Eu enviei a minha bomba para Campinas, na empresa Ouro Diesel, era o problema do tal de gerenciador eletrônico, mais troca de reparos, ficou menos que R$ 5.000,00.



    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Alguem tem solução para esse problema, sem gastar um absurdo!?

    Tenho uma Pajero Full 2001, ontem detectei um problema e estou com medo!

    O meu mecanico disse que o problema é na Bomba Injetora, ok quando fui atras da peça simplismente NÂO TEM aqui em Fortaleza(CE), liguei para São Paulo pois tem um cara que recondiciona! CHUTA quanto é? ele disse que o valor inicial é R$ 9000MIL REAIS

    Tem solução!? Alguem ja teve sse problema?

  • #29
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por deleste2002@uol.com.br Ver Post
    Tem gente que não sabe o que fala, e muitos vão no embalo dos outros. Eu enviei a minha bomba para Campinas, na empresa Ouro Diesel, era o problema do tal de gerenciador eletrônico, mais troca de reparos, ficou menos que R$ 5.000,00.
    R$ 5000,00? tens como postar esse orçamento?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #30
    5000? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    verdade hein eles são barateiros...

    é brincadeira né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MM Diesel Auto Peças - Pças P/ Bombas injetoras e Unidade Eletronica. Vendas-Stenio
    Fone: (16) 3966-1467 /4248 /3633-5495

  • #31

    problemas

    Bom turma minha full 2001 ta com dificuldade de pegar e as vezes qnd to parado no transito e mudo do D pro N ela morre. Levei na oficina e depois de um meca. da mitsubishi ver acha que é bomba injetora.
    Levei aqui em fortaleza na Star Diesel que gentilmente me explicou os motivos que nao faz serviço nesse carro, pois ja teve m uitos problemas e nao tem como testar a bomba corretamente ja que ela é semi eletronica. Logo indicou conseguir outra pra teste, ou levar na mitsubishi ou enviar pra goiania parEa reparo. E ai alguem tem alguma pra teste venda ou troca por ai? Alguem me da uma luz...

  • #32
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tmrsled Ver Post
    Bom turma minha full 2001 ta com dificuldade de pegar e as vezes qnd to parado no transito e mudo do D pro N ela morre. Levei na oficina e depois de um meca. da mitsubishi ver acha que é bomba injetora.
    Levei aqui em fortaleza na Star Diesel que gentilmente me explicou os motivos que nao faz serviço nesse carro, pois ja teve m uitos problemas e nao tem como testar a bomba corretamente ja que ela é semi eletronica. Logo indicou conseguir outra pra teste, ou levar na mitsubishi ou enviar pra goiania parEa reparo. E ai alguem tem alguma pra teste venda ou troca por ai? Alguem me da uma luz...
    Cara, esse pessoal é a maior nojeira mesmo, bando de frouxo, quando tive problemas na minha, não queriam deixar o carro ficar lá por menos de 4000 isso numa oficina AUTORIZADA DA BOSCH, não queria nem ver se aqui só tivesse concessionaria da mit..

    Liga pra Ourodiesel imports em campinas, é o unico pessoal QUE MEXE COM ESSA BOMBA, NÃO TEM NENHUM OUTRO QUE SE METE A BESTA PRA TESTAR, e ainda chegam aqui e fazem piadinha da cara de quem tem experiencia. Olha o site deles, Ouro Diesel Soluções em Injeção Diesel Página Principal Originais de todos os fabricantes mundiais

    Boa sorte
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #33
    Usuário
    Entrada
    28/09/2011
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ao amigo Rodrigo Ponce, tenho uma Pajero Full 2.8 ano 2000 automatica, já tive esse problema da Pajero mudar de marcha quando está no D, no plano a 80 km/h ela muda de 4 para 3 várias vezes em curto espaço, em vários lugares falaram em defeito de bomba injetora e câmbio. A Mitsibishi já queria troca a bomba completa. O defeito é um chip fabricado na Alemanha que comunica a bomba com o cambio, é só trocar essa peça que resolve ok. No meu caso foi isso.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    28/09/2011
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ao pessoal que está com dúvida da bomba da Pajero, tenho uma Full Gls-b ano 2000 motor 2.8, está com 325.000km, somente agora vai reparar a bomba injetora na Ouro Diesel de Campinas, depois de muita pesquisa é o lugar que acho o mais adequado a fazer o serviço.

  • #35
    Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    A variação acontece só em D por exemplo quando paro em um sinal . Se coloco o cambio para N para de acontecer as variações

    Rodrigo Ponce
    Estou com o mesmo problema em uma Full 3.2 2001. Alguem ja sabe da solucao para eu nao ser enganado na Mitsubishi de Campinas ou Limeira ?
    CJ-5 2009 - Flecha de Prata 3000 31"
    DEFENDER 110 2002-ZHME 12.000 LBS / Hella 500

  • #36
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Arrivabene Ver Post
    Estou com o mesmo problema em uma Full 3.2 2001. Alguem ja sabe da solucao para eu nao ser enganado na Mitsubishi de Campinas ou Limeira ?
    Tu ja mandou trocar o óleo e o filtro do cambio?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade