x
Convex Datacenter
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223
Resultados 265 a 267 de 267
  • #265
    Usuário
    Entrada
    24/07/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    28
    Posts
    7
    Agradecimento: 1



    Ola. No meu caso foi trocado os 4 bicos, canos de diesel e bomba injetora 4m40 recondicionada (troca o conjunto interno inteiro usa apenas a carcaça), feito limpeza de tanque, linha de combustível e filtro novo e o restante da flange adaptadora... A adaptação tem que ser feita por quem entende, pois se não colocar os 2 sensores de rotação e sensor de posição de pedal de acelerador não funciona ar cond, rpm e o cambio nao faz as trocas de marchas.

    Em relação ao cambio, a minha esta funcionando tudo perfeitamente, desde as trocas de marchas suaves e no tempo certo quanto a 4x4 e redução (uso bastante &#128519

  • #266
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Duellis Ver Post
    Ola. No meu caso foi trocado os 4 bicos, canos de diesel e bomba injetora 4m40 recondicionada (troca o conjunto interno inteiro usa apenas a carcaça), feito limpeza de tanque, linha de combustível e filtro novo e o restante da flange adaptadora... A adaptação tem que ser feita por quem entende, pois se não colocar os 2 sensores de rotação e sensor de posição de pedal de acelerador não funciona ar cond, rpm e o cambio nao faz as trocas de marchas.

    Em relação ao cambio, a minha esta funcionando tudo perfeitamente, desde as trocas de marchas suaves e no tempo certo quanto a 4x4 e redução (uso bastante &#128519
    Parabéns pelo serviço e resultado.
    Vida longa à Full!

  • #267
    Usuário
    Entrada
    04/12/2020
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Talking soluco bomba injetora

    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Alguem tem solução para esse problema, sem gastar um absurdo!?

    Tenho uma Pajero Full 2001, ontem detectei um problema e estou com medo!

    O meu mecanico disse que o problema é na Bomba Injetora, ok quando fui atras da peça simplismente NÂO TEM aqui em Fortaleza(CE), liguei para São Paulo pois tem um cara que recondiciona! CHUTA quanto é? ele disse que o valor inicial é R$ 9000MIL REAIS

    Tem solução!? Alguem ja teve sse problema?
    ja passei pelo seu problema tambem, e nao tive outra soluçao se nao recondicionar e pasmen o preco e este mesmo. Gastei este valor na minha ficou perfeito mas o preco e este mesmo nao tem como correr. Esta bomba semi eletronica ele muito cara uma nova, o valor do carro praticamente. Mas ha uma soluçao mais barata hoje estao usando a bomba mecanica da pajero 2.8 nela adaptam o eixo e fica perfeito a um custo barato.. Uma bomba 2.8 cerca de 2000 mil reais mais servico uns 3 mil vc resolve.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade