x
Convex Datacenter
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 267
  • #253
    Usuário
    Entrada
    28/07/2021
    Local
    TORRES/RS
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jbcross77 Ver Post
    cambio continua automatico inclusive os controles de estabilidade, e possivelmente vou conseguir manter o piloto automatico funcionando, daqui a tres dias respondo e passo os telefones
    alguma novidade?

  • #254
    Usuário
    Entrada
    04/08/2022
    Local
    santos/SP
    Idade
    58
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eu8220 Ver Post


    Olha ai turma... será que funciona...
    que bomba é essa que você utilizou?

  • #255
    Usuário
    Entrada
    04/08/2022
    Local
    santos/SP
    Idade
    58
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por batista Ver Post
    Pessoal.
    Sou do RJ e troquei minha bomba Injetora Zexel pela Bomba mecânica com o Rafael de Goiânia. Logo após fui a Cuiabá e voltei para o RJ(Rodei Mais de 3.000 km). Pensa na felicidade, de ter instalado a Bomba Diesel Mecânica, não dá tranco na troca de marcha, economia de combustível, excelente desempenho.
    Pessoal pode confiar no Rafael. Vou colocar o telefone dele aqui para contato.
    Tel. +55 62 9215-2585
    bom dia. a sua full é automática? se sim, não deu conflito com o câmbio? Que ano é a sua?

  • #256
    Usuário
    Entrada
    04/08/2022
    Local
    santos/SP
    Idade
    58
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Duellis Ver Post
    Dando continuidade no tópico, é possível a adaptação de bomba mecânica na Pajero Full 3.2 DID.

    Comprei uma Full 2003 SEM BOMBA injetora, estava parada a 6 meses. Consegui uma oficina em Curitiba que faz o serviço e até agora só alegria. compensa o custo o carro está perfeito.

    Caso alguém tenha interesse pode me mandar um whats que passo o contato, 41 996307568.

    bom dia, amigo. Qual BI foi colocada na sua full? Não deu conflito com o câmbio automático?

  • #257
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Tem usuário novo desesperado, com problema semelhante.
    Espere, amigo.
    As pessoas podem ajudar, mas nem sempre estão disponíveis ou nem são mais ativas no fórum.
    Não precisa ficar repetindo postagens.
    Se alguém souber, irá lhe ajudar.
    Aguardo um pouco.
    E bem vindo ao fórum.

  • #258
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por marcoscjs Ver Post
    qual bomba foi utilizada? dá conflito com o câmbio automático?
    Bom dia Marcos,

    Provavelmente uma bomba injetora mecânica do 4m40 vá resolver, mas precisa de um cara bom pra fazer. Eu ouvi falar desse mecânico Rafael em alguns vídeos do youtube além do post do colega que você marcou aí abaixo.

    "Pessoal pode confiar no Rafael. Vou colocar o telefone dele aqui para contato. Tel. +55 62 9215-2585"

    Conseguiste contato com ele ou outras informações???

    Tem o outro colega aí de Curitiba que conseguiu resolver o problema dele e deixou o contato. Quem sabe você consegue maiores informações. DUELLIS (41) 996307568.

    Boa sorte!!
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • #259
    Usuário
    Entrada
    04/08/2022
    Local
    santos/SP
    Idade
    58
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafapaj Ver Post
    Bom dia Marcos,

    Provavelmente uma bomba injetora mecânica do 4m40 vá resolver, mas precisa de um cara bom pra fazer. Eu ouvi falar desse mecânico Rafael em alguns vídeos do youtube além do post do colega que você marcou aí abaixo.

    "Pessoal pode confiar no Rafael. Vou colocar o telefone dele aqui para contato. Tel. +55 62 9215-2585"

    Conseguiste contato com ele ou outras informações???

    Tem o outro colega aí de Curitiba que conseguiu resolver o problema dele e deixou o contato. Quem sabe você consegue maiores informações. DUELLIS (41) 996307568.

    Boa sorte!!
    muito obrigado pela informação. Realmente bateu o desespero, pois na minha região, ninguém trabalha com a bendita semi eletrônica.

  • #260
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por marcoscjs Ver Post
    muito obrigado pela informação. Realmente bateu o desespero, pois na minha região, ninguém trabalha com a bendita semi eletrônica.

    Marcos, achei um outro post em outro assunto falando da mecanização de um 4m41 common rail. Não é bem o teu caso, mas acredito que já sirva de base pra ti. Quem sabe tu encontre maiores informações.

    O post dizia o seguinte em 2021: "Sim é possível.pessoal de Curitiba faz e faz bem feito.tiram a parte eletrônica e convertem em mecanica 041999656247.joao da Pajero Cianorte "

    Não conheço essa oficina pra poder te indicar, mas tá indicado aí o telefone deles, quem sabe tu consegue trocar uma idéia com eles e decidir melhor o que fazer.

    Boa sorte aí meu caro!!
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • #261
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por marcoscjs Ver Post
    muito obrigado pela informação. Realmente bateu o desespero, pois na minha região, ninguém trabalha com a bendita semi eletrônica.
    Conseguindo resolver, coloque depois suas impressões, para que possa ajudar outros usuários.
    Se não conseguir, informe o motivo, contribuindo igualmente, para que se busquem outras soluções.
    Boa sorte!

  • #262
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por marcoscjs Ver Post
    muito obrigado pela informação. Realmente bateu o desespero, pois na minha região, ninguém trabalha com a bendita semi eletrônica.
    Boa tarde Marcos.

    Alguma novidade???

    Abraço
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • #263
    Usuário
    Entrada
    24/07/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    28
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Pessoal. Fiquei de enviar meu feedback para o post e acabei esquecendo, após anos e muitos amigos aqui do fórum (inclusive de outros estados) com o problema da bendita bomba injetora da Full finalmente resolvido.
    Estou indo para 4 anos com a minha full desde que comprei (já sem bomba) e adaptamos a Bi Mecanica. Desde então so alegria e quase 50 mil km rodados. Estou deixando meu contato e o contato do mecânico especializado em Mitsubishi e na conversão das injetoras de Full. Lembrando que nessa adaptação tudo funciona. Ar / rpm / abs / controle de tração, etc.
    Hedivan 41 99965-6247 Oficina próximo ao Detran de Curitiba.
    Antonio Duellis 41 996307568 meu número caso tenham duvidas. Um abraço a todos.

  • #264
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Duellis Ver Post
    Pessoal. Fiquei de enviar meu feedback para o post e acabei esquecendo, após anos e muitos amigos aqui do fórum (inclusive de outros estados) com o problema da bendita bomba injetora da Full finalmente resolvido.
    Estou indo para 4 anos com a minha full desde que comprei (já sem bomba) e adaptamos a Bi Mecanica. Desde então so alegria e quase 50 mil km rodados. Estou deixando meu contato e o contato do mecânico especializado em Mitsubishi e na conversão das injetoras de Full. Lembrando que nessa adaptação tudo funciona. Ar / rpm / abs / controle de tração, etc.
    Hedivan 41 99965-6247 Oficina próximo ao Detran de Curitiba.
    Antonio Duellis 41 996307568 meu número caso tenham duvidas. Um abraço a todos.
    Antônio, ótima notícia. Que bom que resolveu.
    Uma pergunta: a bomba injetora utilizada na solução do problema era nova, ou foi alguma adaptação com uma já usada?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade