x
Convex Datacenter
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 267
  • #13



    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    O colega aí que é de Fortaleza e que está com problemas na bomba... já levou em uma oficina especializada? Nem sempre a bomba vai pro saco!
    Tem uma oficina que só trabalha com bomba ali na Av Dedé Brasil saindo do Castelão em direção à Parangaba, fica do lado esquerdo, depois do BNB uns 1000 metros...
    Tem um cara na messejana que atendia na própria casa dele, era num sítio, o cara era mais procurado que água no deserto... o telefone dele era 3229-1996, já faz tempo que fiz um serviço com esse cara, nem sei se o telefone ainda é este... mas taí a dica... qualquer coisa manda lá na Total Car, na Av. Aguanambi, vizinho ao Colégio Raquel de Queiroz... que o Paulino (dono da oficina) pode te dar uns toques de onde consertar, se tiver solução.
    Abração!

    Pablo
    Fala Pablo, de vez em quando ando no encontros no RENEGADOS, não sei se lembra de mim, conheço bem o PAULINO, e foi ele mesmo que falou que a nossa Pajero Full, so em SP! e que tem que enviar a Bomba!
    Estou preocupado!

    De qualquer forma vou ligar para esse cara ai! Valeu!!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #14
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Se vc não conseguir solução pra tua bomba, me manda uma MP que eu tenho alguém com recursos ( equipamentos ) pra dar jeito na tua BI, mas tem que mandar pra cá pra Juazeiro do Norte! Se vc tiver parentes ou amigos morando aqui, melhor ainda...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #15
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Se vc não conseguir solução pra tua bomba, me manda uma MP que eu tenho alguém com recursos ( equipamentos ) pra dar jeito na tua BI, mas tem que mandar pra cá pra Juazeiro do Norte! Se vc tiver parentes ou amigos morando aqui, melhor ainda...
    Blz, mando mesmo! So a titulo de curiosidade, tem peça paralela ou substituta para essa bomba!? e assim mais baratinha!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #16
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Aqui o meu colega só trabalha com kitsets e kits de reparo originais da Bosch/Delphi/Lucas/Zexel... portanto, nada de gambiarras.

    Se não for pedir muito, tens como tu conseguir algumas fotos da tua bomba injetora? Posta aqui no fórum mesmo se puder, beleza?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #17
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Pajero Full diesel ano 2004/2005 a diesel . Ela está apresentando os seguinte defeito . quando estou no D ela fica variando a aceleração . Levei em um mecânico ele falou que era bomba injetora que estava com problema . Mais ele não mexia . Alguém já passou por algum defeito parecido . Alguem pode indicar algum lugar que conserte bomba injetora de preferência no rj

    Rodrigo Ponce

  • #18
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    Tenho uma Pajero Full diesel ano 2004/2005 a diesel . Ela está apresentando os seguinte defeito . quando estou no D ela fica variando a aceleração . Levei em um mecânico ele falou que era bomba injetora que estava com problema . Mais ele não mexia . Alguém já passou por algum defeito parecido . Alguem pode indicar algum lugar que conserte bomba injetora de preferência no rj

    Rodrigo Ponce
    Calma cara, como ele tem comando "semi eletronico", e está variando a rotação, tem que verificar o pedal... e essa variação, como ela acontece? só em D? com o carro em marcha lenta?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #19
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Calma cara, como ele tem comando "semi eletronico", e está variando a rotação, tem que verificar o pedal... e essa variação, como ela acontece? só em D? com o carro em marcha lenta?
    A variação acontece só em D por exemplo quando paro em um sinal . Se coloco o cambio para N para de acontecer as variações

    Rodrigo Ponce

  • #20
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Calma ae pessoal, esse papo ai de que bomba injetora eletronica precisa de bancada especial, dependendo do caso, pode ser descartado, a não ser em caso de danos sérios em toda a bomba.

    Mas precisa saber primeiro qual foi o defeito que foi detectado lá, para poder tentar ajudar, mas fora isso, a única loja séria sobre injeção diesel é a Ouro diesel de campinas.


    ai eu descordo plenamente de voce meu amigo....
    não seria a ouro diesel a unica loja seria sobre injeção diesel...
    tem muitas outras empresas que vende pças..
    como varias outras, que poderia sitar um dia inteiro áh voce...
    sobre bombistas, tenho muitos clientes espalhados pelo brasil, posso ajudar ah informar algum de confiança proximo de voces....
    abraços...

    Stenio

  • #21
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por stenio.vendas Ver Post
    ai eu descordo plenamente de voce meu amigo....
    não seria a ouro diesel a unica loja seria sobre injeção diesel...
    tem muitas outras empresas que vende pças..
    como varias outras, que poderia sitar um dia inteiro áh voce...
    sobre bombistas, tenho muitos clientes espalhados pelo brasil, posso ajudar ah informar algum de confiança proximo de voces....
    abraços...

    Stenio

    Amigo Stenio,
    Deixa eu contar uma pequena historinha pra voce...

    Tudo começou em um belo dia em que chegou um "amigo meu" me oferecendo um diesel barato, eu sei que é errado nao tinha procedencia, mas comprei, então, comprei coloquei no carro e tudo beleza, ai fui comprando, até que um dia, quase 2 semanas depois, a desgraça acontece, coloquei o diesel com pressa, e não observei como estava o diesel, coloquei e sai, não consegui rodar 2 km e a luz da injeção acendeu, e o carro parou... então fiquei totalmente perdido, por aqui só pro carro entrar na oficina era 3000, ISSO NÃO É NA CSS é numa oficina "autorizada" da BOSCH, que por sinal é quem fabrica a porra da peça que se fufu...

    Então, como estava precisando do carro e não estava cagando dinheiro, resolvi pesquisar o que poderia ter acontecido, depois de ir até a pagina 3000000 do goolge encontrei o manual deste motor/carro, que mesmo sendo difora, é a mesma tecnologia, então, depois de analizar bem o que iria fazer fui aos testes, fui logo na bomba, testei primeiro os 3 sensores, e a solenoide e nada, tudo com a resistencia certa... fui para a conexão da bomba, chegando lá vi que o controle que manda em tudo, dosa a quantidade de combustivel e a pressão, nao estava atuando nada, arranquei ele fora e abri, tava lá JUSTAMENTE O FIO QUE LEVA A CORRENTE para a alimentação desse fiadaputa tinha derretido..

    Onde eu quero chegar com tudo isso?
    Foi que eu andei mais de 15 dias pesquisando na internet sobre esta peça, e adivinha de quem foi o unico ANUNCIO/LOJA DE PEÇAS que eu encontrei??? SIM a ouro diesel, nenhum outro lugar no brasil tinha essa porra dessa peça em estoque muito menos tinha feito o pedido da mesma, até por que como aqui em cima todo mundo é indio, tentam nos fazer de idiotas.. Então falei que era séria por que honrou todos os compromissos, que o mais importante compromisso na minha opinião é está disponivel o maximo possivel para os seus clientes, nunca tendo a minima intenção de enrolar eles...

    Não sei se voce me entende, muito menos se voce enrola ou não a negociação com os seus clientes mas espero que não.. Voce tem algum site da sua empresa ou de outras de suporte a injeção de diesel??
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #22
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Amigo Stenio,
    Deixa eu contar uma pequena historinha pra voce...

    Tudo começou em um belo dia em que chegou um "amigo meu" me oferecendo um diesel barato, eu sei que é errado nao tinha procedencia, mas comprei, então, comprei coloquei no carro e tudo beleza, ai fui comprando, até que um dia, quase 2 semanas depois, a desgraça acontece, coloquei o diesel com pressa, e não observei como estava o diesel, coloquei e sai, não consegui rodar 2 km e a luz da injeção acendeu, e o carro parou... então fiquei totalmente perdido, por aqui só pro carro entrar na oficina era 3000, ISSO NÃO É NA CSS é numa oficina "autorizada" da BOSCH, que por sinal é quem fabrica a porra da peça que se fufu...

    Então, como estava precisando do carro e não estava cagando dinheiro, resolvi pesquisar o que poderia ter acontecido, depois de ir até a pagina 3000000 do goolge encontrei o manual deste motor/carro, que mesmo sendo difora, é a mesma tecnologia, então, depois de analizar bem o que iria fazer fui aos testes, fui logo na bomba, testei primeiro os 3 sensores, e a solenoide e nada, tudo com a resistencia certa... fui para a conexão da bomba, chegando lá vi que o controle que manda em tudo, dosa a quantidade de combustivel e a pressão, nao estava atuando nada, arranquei ele fora e abri, tava lá JUSTAMENTE O FIO QUE LEVA A CORRENTE para a alimentação desse fiadaputa tinha derretido..

    Onde eu quero chegar com tudo isso?
    Foi que eu andei mais de 15 dias pesquisando na internet sobre esta peça, e adivinha de quem foi o unico ANUNCIO/LOJA DE PEÇAS que eu encontrei??? SIM a ouro diesel, nenhum outro lugar no brasil tinha essa porra dessa peça em estoque muito menos tinha feito o pedido da mesma, até por que como aqui em cima todo mundo é indio, tentam nos fazer de idiotas.. Então falei que era séria por que honrou todos os compromissos, que o mais importante compromisso na minha opinião é está disponivel o maximo possivel para os seus clientes, nunca tendo a minima intenção de enrolar eles...

    Não sei se voce me entende, muito menos se voce enrola ou não a negociação com os seus clientes mas espero que não.. Voce tem algum site da sua empresa ou de outras de suporte a injeção de diesel??
    AMIGÃO... posso disponibilizar alguns catalagos, para voces... porem não sei porque, o 4x4 não autoriza colokar sites e tal..
    agradecido..

  • #23
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    A variação acontece só em D por exemplo quando paro em um sinal . Se coloco o cambio para N para de acontecer as variações

    Rodrigo Ponce
    Cara, isso pode ser o cambio, já que em neutro fica tudo normal, esse mecanico que faz serviço pra ti pode tá te enrolando... tenta mandar testar esse cambio...

    Amigo stenio, voce pode postar o seu link aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49866 vai nos ajudar muito.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #24
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, isso pode ser o cambio, já que em neutro fica tudo normal, esse mecanico que faz serviço pra ti pode tá te enrolando... tenta mandar testar esse cambio...

    Amigo stenio, voce pode postar o seu link aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49866 vai nos ajudar muito.
    Eu também to achando que pode ser o cambio . Na semana que vem vou levar em outro mecanico que só conserta mit para pegar uma segunda opinião . Quando levei no mecânico já tava ate esperando ele falar que era o cambio , ai ele falou que era a bomba injetora que o cambio estava bom .

    Rodrigo Ponce

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade