x
Convex Datacenter
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 267
  • #205
    Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    recife/PE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0





    esse também diz que fez o serviço...

  • #206
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por eu8220 Ver Post


    esse também diz que fez o serviço...
    Parece que ficou excelente, mas bomba com N dói
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #207
    Usuário
    Entrada
    16/10/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Darlan Jr Ver Post
    (85) 988101118 o nome do cara é Marcelo é o único em Fortaleza que conserta está bomba. Todas as oficinas madam pra ele. Mas tenta antes o limpar o tanque, colocar filtro de diesel original Mitsubishi, e adicionar 100 ml de Militec ao combustível aí roda com ela uns dois dias que é o tempo que o Militec fará efeito. Se ficar bom usa sempre Militec e filtro original a cada 15.000 km. Eu coloco à cada dois tanques 100ml. Se não der certo só Formagione em Campinas -SP ou com o Marcelo que vai comprar as peças de lá. Mesmo que mande fazer fora, quando for montar leva pra ele que ele regula direitinho.
    Bom dia, Meu amigo tem certeza do uso do militec? é o mesmo que se coloca no motor? já usou na sua viatura, deu certo a lubrificação? tenho receio pelos bicos injetores pois o militec é muito viscoso.

  • #208
    Usuário Avatar de eduardogpw
    Entrada
    25/06/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Parece que estou com o mesmo problema. O Mecanico condenou minha bomba injetora. Tenho vontade de tentar desmontar e ver se consigo algo eu mesmo em casa, embora pouco provável já que ele que é profissional não conseguiu... Alguém aqui já adaptou outra bomba injetora nesse carro? Será que é possível? Porque fico imaginando gastar uma fortuna pra trocar essa bomba que pelo visto dá muito problema por outra igual... Não seria melhor trocar logo por algo que desse menos defeito, já que arrumar essa não é nada barato?

  • #209
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Os colegas no outro fórum (Caporto ou Enasor) colocaram vídeos de mecânicos que estão adaptando uma bomba injetora mecânica no lugar da BI eletrônica (ou semi-eletrônica, não recordo) da Full com sucesso.
    E o colega Caporto e outros já postaram soluções e métodos para evitar problemas na BI: limpeza do tanque de combustível, clocaçao de segundo filtro de combustível (Purifilt), troca do filtro em intervalos menores, uso de diesel S500, uso de aditivo Militec, além de troca de componentesda BI e não toda a BI, barateando o custo.
    Carregando...

  • #210
    Usuário Avatar de eduardogpw
    Entrada
    25/06/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Leojaz. Achei o tópico, li bastante e você conseguiu realmente me fazer um ótimo resumo de tudo! Estou pensando em me aventurar a tentar desmontar essa bomba em casa mesmo. Tive péssimas experiências com mecânicos...

  • #211
    Usuário
    Entrada
    19/12/2017
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, sou novo por aqui e tenho as mesmas dúvidas sobre a compra desse carro.
    Verificando na web, achei um link no eBay que talvez seja útil e acredito ser uma opção mais barata para fazer a manutenção na BI. O problema é que a oficina fica no Japão e precisa enviar a BI para lá.
    REPAIR Mitsubishi 4m41 Shogun Pajero 3.2 DiD Fuel Injection Pump Service | eBay
    De repente pode ser útil se tiver alguém viajando para fora...

  • #212
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Wilburip Ver Post
    Boa tarde, sou novo por aqui e tenho as mesmas dúvidas sobre a compra desse carro.
    Verificando na web, achei um link no eBay que talvez seja útil e acredito ser uma opção mais barata para fazer a manutenção na BI. O problema é que a oficina fica no Japão e precisa enviar a BI para lá.
    REPAIR Mitsubishi 4m41 Shogun Pajero 3.2 DiD Fuel Injection Pump Service | eBay
    De repente pode ser útil se tiver alguém viajando para fora...
    Nesse anúncio é cobrado US$80 + frete para inspecionar a BI. Depois eles mandam o orçamento do serviço. Acredito que o frete pra enviar a BI inviabilizaria a operação.
    Carregando...

  • #213
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Boa tarde pessoal!

    Eu estou me planejando para trocar de carro no final deste ano, e estava pesquisando sobre a Pajero Full 2 portas - achei perfeita!
    Então, eu vi várias V6 a um preço de banana (33k a 43k - ano 2003 a 2006), com baixa quilometragem e um bom histórico. Masss como estou com saudade de um motor diesel, parei pra pesquisar umas Full 2006 (até esticaria o meu orçamento para 50k...55k) mas me deparei com este problema grave de bomba! Cara que decepção! O esquema seria ir pra gasolina mesmo? Ou seria ver uma Pajero pós 2006 diesel(infelizmente já sairia da minha alçada)?
    Que coisa bicho!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #214
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    Boa tarde pessoal!

    Eu estou me planejando para trocar de carro no final deste ano, e estava pesquisando sobre a Pajero Full 2 portas - achei perfeita!
    Então, eu vi várias V6 a um preço de banana (33k a 43k - ano 2003 a 2006), com baixa quilometragem e um bom histórico. Masss como estou com saudade de um motor diesel, parei pra pesquisar umas Full 2006 (até esticaria o meu orçamento para 50k...55k) mas me deparei com este problema grave de bomba! Cara que decepção! O esquema seria ir pra gasolina mesmo? Ou seria ver uma Pajero pós 2006 diesel(infelizmente já sairia da minha alçada)?
    Que coisa bicho!
    Pretende rodar, em média, quantos Km´s por ano?

  • #215
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Eu rodo mais ou menos bem! Na faixa de 30...40mil km por ano.

  • #216
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    Eu rodo mais ou menos bem! Na faixa de 30...40mil km por ano.
    É muito chão!
    A modelo à gasolina vai doer no bolso, com certeza.
    Na diesel você investe um bom tanto de dinheiro à mais na compra.
    Entretanto, no dia a dia o uso da viatura fica mais prazeroso, pois abastecer veículos 6 cilindros à gasolina é pesado.
    Já tive uma Cherokee Sport à gasolina. Bebia mais que eu.
    Faça as contas, considerando uma velocidade padrão de 100 Km/h:
    Pajero diesel: 12 a 12,5 Km/l;
    Pajero gasolina: 7,5 a 8 Km/l.
    Já rodei 1.000 Km´s com um tanque da Full à diesel.
    Outro dia, deixei minha Pajero para revisão na concessionária.
    O dono me levou em casa numa Full três portas, gasolina, que é um modelo menor e mais leve, com o mesmo motor seis cilindros.
    Apertei no computador de bordo a opção de média geral de consumo das últimas quatro horas rodadas, que eram basicamente trânsito urbano.
    Marcava 4,5 Km/l.
    Por isso, faça realmente algumas contas antes de decidir.
    Quanto às modelos diesel anos 2004, .., 2007, existe, sim, problemas graves com a bomba injetora.
    Se puder evitar, será uma boa ideia.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade