x
Convex Datacenter
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 267
  • #193
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,460
    Agradecimentos: 114



    Citação Postado originalmente por pedrocuba Ver Post
    ja sugeri isso de ter subforuns por modelos (não muitos, mas a TR4 por ex poderia ter um especifico, pois a mecanica é completamente difernete) para a adminsitração mas eles não querem. Curtem um forum bagunçado mesmo.
    Caro pedrocuba.

    Sugiro que, se caso tenha mais alguma sugestão, ou queira reforçar seu argumento proposto à Administração do Fórum sobre sua sugestão anterior, retorne ao seu tópico postado na seção SUPORTE (link anexo).
    Se preferir, o colega também poderá enviar MP com o assunto, diretamente ao Administrador que lhe atendeu na época.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...itsubishi.html (Organização Sub Forum Mitsubishi)

    Abraço;
    4X4 Brasil

  • #194
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por pedrocuba Ver Post
    Eu já me ofereci pra ajudar a organizar isso aqui (a parte de mitsubishi). Forum é muito melhor do que grupo do whatasapp pq as mensagens podem ficar mais organizadas e duram para sempre. Tem muito conteudo importante aqui.

    mas nessa loucura toda o pessoal desiste mesmo. Uma pena
    Infelizmente esse modelo de organização que você sugeriu, não se pode aplicar para um fórum do tamanho do 4x4Brasil.
    Como foi dito no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...itsubishi.html (Organização Sub Forum Mitsubishi) hoje nosso fórum é organizado por marcar.

    Obrigado pela sugestão.

    Obs: indicamos utilizar a busca de conteúdo pelo google.com.br utilizando a site:4x4brasil.com.br + ASSUNTO QUE DESEJA ENCONTRAR.

    Abraço.

  • #195
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Meus caros,

    muito obrigado pela resposta. Justamente pelo fato do forum ser tão grande que é necessário a criação das subseções nas marcas. E não permitir a criação de topicos extremamente genéricos (como "quem tem pajero por aqui", "clube da TR4", isso é lastimável gente, imagina o sujeito procurando em 50 páginas de tópico, como muitos são obrigados a fazer), fenomeno esse aliás que é uma das consequencias do fato de não ter sub seções.

    Mas sendo isso impossivel, Poderia no minimo haver um tópico pinado em cada seção de marca com as regras gerais do forum, como por exemplo essa dica de buscar pelo google, desincentivando a criação de topicos genéricos, e exaltando que ao criar o tópico o usuario deve deixar claro qual modelo/ano do carro em questao no titulo etc (já q é tudo misturado).

    estou disposto a ajudar, como frisei no outro tópico!

    abs
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #196
    Usuário
    Entrada
    18/06/2017
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Darlan Jr Ver Post
    (85) 988101118 o nome do cara é Marcelo é o único em Fortaleza que conserta está bomba. Todas as oficinas madam pra ele. Mas tenta antes o limpar o tanque, colocar filtro de diesel original Mitsubishi, e adicionar 100 ml de Militec ao combustível aí roda com ela uns dois dias que é o tempo que o Militec fará efeito. Se ficar bom usa sempre Militec e filtro original a cada 15.000 km. Eu coloco à cada dois tanques 100ml. Se não der certo só Formagione em Campinas -SP ou com o Marcelo que vai comprar as peças de lá. Mesmo que mande fazer fora, quando for montar leva pra ele que ele regula direitinho.
    Boa noite Darlan, comprei de um cliente uma Pajero 2003 e não tive o devido cuidado ao buscar mas informações sobre os problemas desse carro. Estou com a minha encostada há algumas semanas com os mesmos problemas relatados. A dificuldade e o valor para resolver o problema são desanimado rés.

  • #197
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Amigos, boa noite.

    Desculpem a ignorancia, mas esse problema cronico com a BI das Fulls 2001/2007 só acontece com as movidas à Diesel? O mesmo problema n ocorre com as à Gasolina (3.8 v6)???
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #198
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Amigos, boa noite.

    Desculpem a ignorancia, mas esse problema cronico com a BI das Fulls 2001/2007 só acontece com as movidas à Diesel? O mesmo problema n ocorre com as à Gasolina (3.8 v6)???
    Somente com a modelo Diesel.

  • #199
    Usuário
    Entrada
    25/07/2017
    Local
    Montenegro/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal. Quanto arrependimento não ter conhecido este forum antes.....
    Pois bem, tenho uma Pajero Full 2005, e como muitos aqui to com ela na oficina e me dizem que o problema é a bomba injetora.
    Estava com ela na garagem, bati arranque ela funcionou uns 10 segundos na lenta normalmente e desligou como se eu tivesse desligado a chave. Nunca mais pegou. Levei na autorizada Bosch e tão me dizendo que é a bomba, mas bomba mesmo é o orçamento, mais de 20% do valor da caminhonete. Alguém tem uma dica atual de onde procurar ajuda? Li muitas coisas interessantes neste forum mas algumas estão defazadas, tentei alguns contatos que não funcionaram. Desde já obrigado e parabéns a alguns membros que estão sempre prontos a ajudar.

  • #200
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Somente com a modelo Diesel.

    Obrigado Glaicon (depois até fui oesquisar no wikipedia, hehehe)

    No geral, excetuado o consumo (e preferencia pessoal por um ou outro combustivel), ao que parece, a gasolina n tem defeitos cronicos, correto?

    abs
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #201
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Obrigado Glaicon (depois até fui oesquisar no wikipedia, hehehe)

    No geral, excetuado o consumo (e preferencia pessoal por um ou outro combustivel), ao que parece, a gasolina n tem defeitos cronicos, correto?

    abs
    Corretíssimo!
    Talvez alguns grilos no painel, mas nada demais.

  • #202
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    FabioRS, em Caxias tem a ServiDiesel.
    Se precisar mexer na bomba, ou no gerenciador eletrônico da bomba, prepare o bolso!
    _____________
    Renegade STD

  • #203
    Usuário
    Entrada
    16/07/2017
    Local
    itapetininga/SP
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Mandei a minha pajero full 2005 TDI 3.2 na sexta dia 21/07 em uma oficina aqui em Araçoiaba da Serra - Sp chamada de Gigamit, fiquei até assustado quando cheguei na oficina de tanta pajero que está lá.
    Obs: A minha Pajero tambem esta com problema de bomba, ainda não me passou o preço, mas acredito que fique mais barato que aqui em Itapetininga que queriam me cobrar R$ 15.000,00.

  • #204
    Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    recife/PE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0


    Olha ai turma... será que funciona...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade