x
Convex Datacenter
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 267
  • #181
    Usuário
    Entrada
    01/02/2017
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    70
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Preciso saber onde comprar o tanque inox, e saber se vendem também o bocal e o gargalo. Fui informado de que a maioria das peças para veiculos mitsubishi podem também ser encontradas em lojas do paraguai, ou em ponta-porã - ms, que atendem on-line, caso da ferraço.

  • #182
    Usuário
    Entrada
    01/02/2017
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    70
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Como todo propri-otário estou em fase litigiosa com a mitsubishi, que burla a legislação do consumidor, não convoca recall para problema comum com os seus produtos, não providencia a substituição de peças que não são compatíveis com o padrão de combustíveis nacionais. Convido a todos para subscreverem petição que em breve estará sendo divulgada.

  • #183
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Paulo Ramos Filho Ver Post
    Preciso saber onde comprar o tanque inox, e saber se vendem também o bocal e o gargalo ...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2408622
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #184
    Usuário
    Entrada
    23/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimento: 1
    Tem razão Glaicon, mas teoricamente eu não disponibilizarei deste dinheiro. Mas vou pensar e aviso depois o que for decidido.
    obrigado.
    Anderson
    Ex: Lada Niva
    Atual: Corolla Seg 2007

  • #185
    Usuário
    Entrada
    23/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimento: 1
    Obrigado pela dica Leojaz.
    ja estava dando uma olhada naquele tópico, continuarei lendo.
    ate mais.
    Anderson
    Ex: Lada Niva
    Atual: Corolla Seg 2007

  • #186
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por AndersonNino Ver Post
    Tem razão Glaicon, mas teoricamente eu não disponibilizarei deste dinheiro. Mas vou pensar e aviso depois o que for decidido.
    obrigado.
    Boa sorte na sua busca.

  • #187
    Usuário
    Entrada
    09/03/2017
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    32
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estou entrando no mundo 4x4 agora e estou em dúvida em relação a Pajero Full 2008 ou a pajero Sport 2010, ambas a diesel. A full na faixa de 48mil R$ e 126000km (supostamente, alguém sabe de casos de adulteração de quilometragem dessa viatura?) a sport por 45R$ com 100000km. As duas teria que refazer a suspensão. O que os amigos mais experientes acham? A full 2008 também tem esse problema da bomba injetora? O custo de manutenção da Full é muito maior que da sport? E a sport tem algum problema crônico tipo esse da bomba injetora?

    Obrigado, desde já agradeço a ajuda dos amigos.

  • #188
    Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Idade
    51
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Prezado Caporto, o Antônio da MitSam recomendou vc como uma excelente fonte de experiência com a Full. Tem uma modelo 2004, GLS, comprei há cerca de 15 meses. Apesar de todos cuidados (troca regular do filtro de combustível, limpeza do tanque de combustível), começou a falhar até que parou de vez. Levei no Antônio, o scanner acusou o erro 48, GE atuador, foram verificados os sensores e a conclusão fatal é que o problema é no Gerenciador Eletrônico da bomba. Você teria uma sugestão de local para envio da bomba e execução de reparo. Um local onde exista a tal bancada para não somente trocar como também realizar todos os ajustes e, por fim, os devidos testes de funcionamento? Teria ideia de valores.
    Desde já grato por qq informação.
    Abs

  • #189
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Pilz Ver Post
    Li todas as 84 páginas...
    Talvez eu esteja acostumado no grupo dos toyoteiros, ali a se procuram as discussões por temas não se agrupam temas diversos num mesmo tópico. a leitura foi complicada e um tanto enfandonha em alguns momentos...confesso.
    Sobraram algumas perguntas..
    Qual o valor atual e só se conseguem peças em campinas mesmo hoje em dia?

    de toda forma a organização em um único tópico para temas diversos não facilita a leitura...
    para tirar minha dúvida li 84 páginas sobre temas diversos...
    seria interessante tentar com os organizadores do forum propor a criação de um grupo específico dentro do 4x4 brasil pois aí dava pra organizar melhor as dicussões por tema...
    Os donos de bandeirantes conseguiram fazer isso e separaram as discussões dos outros toyoteiros, talvez seja uma sugestão...

    ja sugeri isso de ter subforuns por modelos (não muitos, mas a TR4 por ex poderia ter um especifico, pois a mecanica é completamente difernete) para a adminsitração mas eles não querem. Curtem um forum bagunçado mesmo.

    outra coisa é que esses topicos genéricos "Topico da Pajero Full" etc, deveriam ser fechados. Impossivel agrupar todos os comentários de um carro em um unico tópico sem ficar uma lambança.

    mas, pelo visto ninguem se importa...
    4X4 Brasil
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #190
    Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Idade
    51
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Prezado Pedrocuba, o colega Caporto, gentilmente, já me passou todas as informações que necessitava pois tinha urgência em escolher o local para reparo após as devidas pesquisas de preço. Olha, tive que folhear cerca de 200 páginas no tópico Comentários Gerais até encontrar a página em que o colega relatava problema similar e as providências adotadas, na mesma página ele havia disponibilizado o seu email pessoal, foi a forma mais rápida que encontrei para entrar em contato. Realmente, alguém tinha que organizar. Amanhã, estou enviando minha bomba junto com os quatro bicos injetores para reparo. Na próxima semana, enviarei o tanque para realizar um tratamento interno. Estou seguindo os mesmos passos seguidos pelo colega Caporto. Desde já dispoho-me a dar retorno desta experiência. O ideal seria num tópico específico, até para facilitar futuras pesquisas. Este tópico seria adequado, desde que se mudasse o nome para : Pajero Full Bomba Injetora 2002-2007. Abs

  • #191
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Eu já me ofereci pra ajudar a organizar isso aqui (a parte de mitsubishi). Forum é muito melhor do que grupo do whatasapp pq as mensagens podem ficar mais organizadas e duram para sempre. Tem muito conteudo importante aqui.

    mas nessa loucura toda o pessoal desiste mesmo. Uma pena
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #192
    Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Idade
    51
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pedrocuba existe algum moderador ou administrador? Postei minha pergunta aqui porque foi o único tópico que encontrei que mencionava problema bomba injetora do mesmo modelo do meu carro.
    Band 1992; TR4 2004
    XTerra 2006;TR4 2006
    FULL 2004

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade