x
Convex Datacenter
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 267
  • #169
    Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    39
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0



    Shell e ipiranga

    Bomba Injetora PAJERO FULL-s10-1800-500-shell.jpg

    Bomba Injetora PAJERO FULL-s10-1800-500-ipiranga.jpg
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

  • #170
    Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    39
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    O resto...

    Bomba Injetora PAJERO FULL-s10-1800-500-outras.jpg

    Fonte: Brasilpostos.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

  • #171
    Usuário
    Entrada
    07/09/2016
    Local
    Franca/SP
    Idade
    61
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar uma Pajero Full 2007, e o antigo proprietário que é meu amigo, passou por todos os problemas relatados aqui com a bomba injetora e resolveu tudo trocando por outra na Formaggione em Campinas. Como percebi aqui no forum muitos reclamando do tanque de combustivel que solta limalhas de ferro e prejudica a bomba, resolvi comprar um tanque de combustivel de inox, acreditando resolver o problema. Encomendei o tanque ainda não troquei. O mecanico especializado em Mit aqui em Franca, disse que vou resolver com este tanque o único problema que existe no carro. Espero que sim. Estou com o carro há 2 meses e estou muito satisfeito.

  • #172
    Usuário
    Entrada
    14/09/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    (85) 988101118 o nome do cara é Marcelo é o único em Fortaleza que conserta está bomba. Todas as oficinas madam pra ele. Mas tenta antes o limpar o tanque, colocar filtro de diesel original Mitsubishi, e adicionar 100 ml de Militec ao combustível aí roda com ela uns dois dias que é o tempo que o Militec fará efeito. Se ficar bom usa sempre Militec e filtro original a cada 15.000 km. Eu coloco à cada dois tanques 100ml. Se não der certo só Formagione em Campinas -SP ou com o Marcelo que vai comprar as peças de lá. Mesmo que mande fazer fora, quando for montar leva pra ele que ele regula direitinho.

  • #173
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    A quem interessar, aqui na região de Caxias do Sul tem a ServiDiesel que tem conhecimento sobre essas bombas Zexel. Na minha, refizeram toda a bomba, trocaram as linhas de combustível e revestiram o tanque. Por enquanto, está uma beleza.
    _____________
    Renegade STD

  • #174
    Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Viçosa/MG
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Genericão Ver Post
    Comprei uma Full 2004 há 15 dias e após ler esse tópico, quase minha bomba injetora (digo, meu coração), dá um piripaque.
    Ola Genericão,

    estou pensando em comprar uma Full 2002 ou 2003, após algum tempo que postou o tópico, ainda tem sua FULL? Teve problemas?

  • #175
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LeoPussente Ver Post
    Ola Genericão,

    estou pensando em comprar uma Full 2002 ou 2003, após algum tempo que postou o tópico, ainda tem sua FULL? Teve problemas?
    OláLeoPussente,estou/com/teclado/quebrado/sem/conseguir/dar/espaço/perdão.Estou/com/minha/FULL2004-2005/a/venda.Tanque/novo/bomba/injetora/nova/pneusBF/AT/no/valor/de/R$5.000/novos/amortecedores/off-shock/novos/placas/de/aço/embaixo/discos/de/freio/novos/bieletas/da/suspensão/novas/com/180.000Km/ótimo/estado.Ta/anunciada/na/OLX/de/Brasilia.Vou/passar/perto/de/Viçosa/em/meados/de/janeiro.
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

  • #176
    Usuário
    Entrada
    22/01/2017
    Local
    Teresópols/RJ
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Galera pergunta idiota, esta bomba problemática vem nas 2.8 tb ou só nas full 3.2?

  • #177
    Usuário
    Entrada
    23/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimento: 1
    Olá senhores(as),

    Hoje liguei na Formaggioni para saber mais sobre este problema da Bomba Injetora da Pajero Full 3.2, eu disse que estou querendo comprar uma 2005, 2006, já que o preço atualmente é possível com a minha condição atual.

    Ele disse que o problema é sim referente a ferrugem originados do Tanque e bucal do tanque, e estas limalhas o filtro de combustível não consegue segurar. Com o tempo estraga a bomba e os bicos (até aqui nenhuma novidade).
    Em seguida perguntei sobre o preço se precisasse consertar a bomba com o gerenciamento eletrônico. Resposta: R$ 15.000,00 temers (a base de troca, pois eles vão colocar uma bomba re-estruturada e pegar a sua pra fazer o mesmo - creio que seja uma bomba como uma nova, de boa qualidade, afinal os caras são Service Bosh Diesel).

    Nas respostas anteriores aqui no fórum vi preços mais baratos, como 4 mil, 8 mil, porém são respostas de 2013, por isso resolvi ligar lá pra saber se continuava o mesmo valor. Não continua mesmo! Teria um preço mais barato se precisar trocar apenas o GE ou outra peça isolada.

    Fui meio cara de pau e perguntei se dava pra importar a bomba de algum lugar e levar lá para instalação, e a resposta foi que deve ser possível sim, mas não sabe como e nem onde. Caso alguém conseguiu fazer deste modo (importar a bomba) por favor conte para nós, pois agora que estou com condições de comprar este carro, descobri esse problema nada barato tirando toda minha coragem.

    Levando isso em conta, inclusive com o meu desânimo, não vale a pena ter um carro a diesel se precisar gastar 15 milhas nele.. precisa rodar muito pra valer a pena, infelizmente. Claro que tem o prazer de andar num carro diesel pra quem gosta, mas pensando somente em consumo, fica difícil ver vantagem neste caso.

    Bom, foi meio que uma informação com desabafo

    Abraço à todos.

  • #178
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Anderson, com o preço de compra de uma Full 2006, somados com os R$ 15.000,00 para possível reparo da bomba, você já quase consegue comprar uma modelo 2008.
    Aí não terá maiores preocupações com o sistema de injeção de combustível.
    Faça as contas.

  • #179
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    No tópico "Pajero Full - Comentários gerais" o forista Caporto teve problema com a BI, e depois de muita pesquisa conseguiu arruma-la gastando bem menos que o pedido pela Formaggione e Águia Diesel. Converse com ele, que sabe muito sobre vários detalhes da Full
    Carregando...

  • #180
    Usuário
    Entrada
    01/02/2017
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    70
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Boa tarde. Estou atrav. Os piores momentos que um novo propriotário de pajeros

    Citação Postado originalmente por arnaldo campanari Ver Post
    acabei de comprar uma pajero full 2007, e o antigo proprietário que é meu amigo, passou por todos os problemas relatados aqui com a bomba injetora e resolveu tudo trocando por outra na formaggione em campinas. Como percebi aqui no forum muitos reclamando do tanque de combustivel que solta limalhas de ferro e prejudica a bomba, resolvi comprar um tanque de combustivel de inox, acreditando resolver o problema. Encomendei o tanque ainda não troquei. O mecanico especializado em mit aqui em franca, disse que vou resolver com este tanque o único problema que existe no carro. Espero que sim. Estou com o carro há 2 meses e estou muito satisfeito.
    gostaria_de_saber_onde_comprar_o_tanque_inox._bomb as_injetoras_podem_ser_compradas_em_ponta_porã_na_ loja_ferraço_que_atende_on-line_ou_qualquer_peça_mitsubishi,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade