x
Convex Datacenter
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 267
  • #157



    Pessoal fui no tópico q o pessoal me orientou mas discussão lá mas não obtive resposta, então volto aqui:

    A questão da bomba dessas mit 2007 é real? Sao problemáticas ou é mito? O q da pra fazer?
    E quando estraga, qual o custo médio atual? Se localizam peças?

  • #158
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Pilz Ver Post
    Pessoal fui no tópico q o pessoal me orientou mas discussão lá mas não obtive resposta, então volto aqui:

    A questão da bomba dessas mit 2007 é real? Sao problemáticas ou é mito? O q da pra fazer?
    E quando estraga, qual o custo médio atual? Se localizam peças?

    Leu os tópicos em questão?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #159
    Li todas as 84 páginas...
    Talvez eu esteja acostumado no grupo dos toyoteiros, ali a se procuram as discussões por temas não se agrupam temas diversos num mesmo tópico. a leitura foi complicada e um tanto enfandonha em alguns momentos...confesso.
    Sobraram algumas perguntas..
    Qual o valor atual e só se conseguem peças em campinas mesmo hoje em dia?

    de toda forma a organização em um único tópico para temas diversos não facilita a leitura...
    para tirar minha dúvida li 84 páginas sobre temas diversos...
    seria interessante tentar com os organizadores do forum propor a criação de um grupo específico dentro do 4x4 brasil pois aí dava pra organizar melhor as dicussões por tema...
    Os donos de bandeirantes conseguiram fazer isso e separaram as discussões dos outros toyoteiros, talvez seja uma sugestão...


    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Leu os tópicos em questão?

  • #160
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Edílson Ono, em que local foi instalado o Purifilt? Próximo ao filtro original ou em outro canto? Já acho ruim o acesso ao original...
    Carregando...

  • #161
    Usuário
    Entrada
    20/09/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    53
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    alguem pode me dar uma luz sobre o gerenciamento eletronico da bomba injetora da L200 ano 2010 ???

    me parece que o problema de rotação alterada no ponto morto e uma fumaça exagerada pode ser do gerenciamento da bomba, visto que fiz um teste desligando os sensores dela e nada mudou no carro, acho que precisa limpar ou trocar nao sei ao certo, visto que ja vi pessoas falarem que ele queima...

  • #162
    agradeço aos colegas que tentaram responder a minha dúvida


    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Edílson Ono, em que local foi instalado o Purifilt? Próximo ao filtro original ou em outro canto? Já acho ruim o acesso ao original...

  • #163
    Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    60
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde , amigos. segue a foto da posição do filtro que instalei na full. O filtro e o Purifilt, o suporte meu mecanico ( muito bom ) adaptou da L 200. Ficou show...... ACONSELHO AOS COLEGAS .


    Bomba Injetora PAJERO FULL-img_20160217_112035005.jpg

    Abraço , espero ter ajudado...

  • #164
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Edilson Ono Ver Post
    ... filtro que instalei na full ... Purifilt ...
    Prezado amigo Edilson ... Gostaria de saber se você tem uma estimativa de quantos kilômetros você já rodou com esse filtro e a quanto tempo você o tem instalado no seu veículo ... Abs.

    Nota: Desculpem-me por replicar aqui a mesma pergunta que fiz no tópico "Pajero Full - Comentários Gerais" ... é que há tempos estava querendo fazer esta pergunta ao amigo, e posto aqui também como mais uma garantia de que ele vai lê-la em algum lugar ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #165
    Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    60
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Ola enasor , prometo responder mais rapido, e entrar mais no site . como disse um amigo do grupo , o site nos ajuda a tirar duvidas , mas temos que compartilhar as soluções..

    Andei uns 3.000 km com o filtro instalado . Fiz a instalação em 2014.

    Estou usando agora o teccom mariner , que conforme o fabricante e mais concentrado que o teccom 10 .

    Como a minha Full fica a maior parte do tempo parada , sempre uso o otimizador teccom , vou aproveitar a sua dica do diesel durar 30 dias e rodar mais ela .

    Abraço.

    Edilson

    Pajero Full 2006/ 2006

  • #166
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Edilson Ono Ver Post
    ... Andei uns 3.000 km com o filtro instalado . Fiz a instalação em 2014 ... Estou usando agora o teccom mariner , que conforme o fabricante e mais concentrado que o teccom 10 ... minha Full fica a maior parte do tempo parada ... vou ... rodar mais ... Pajero Full 2006/ 2006
    Muito obrigado pelo retorno, meu caro amigo Edilson ...

    Quanto ao uso do Teccom para ajudar na preservação do diesel, acho que é mais uma boa medida preventiva que você toma para preservar seu veículo ... e se esse Teccom Mariner é usado para preservar o diesel de barcos, que ficam muito tempo parados, então, por associação de ideias, deveria preservar melhor o diesel de veículos, os quais, em tese, ficam menos tempo parados do que os barcos, não é mesmo? ... e pode ser que esse aditivo também tenha o poder de promover maior lubricidade ao combustível do que o Teccom 10 ... porém, acho que o diesel utilizado nos barcos é diferente do utilizado nos veículos ... se for isso mesmo, pode ser que a formulação desenvolvida pelo fabricante para o Teccom Mariner tenha sido direcionada tendo por enfoque os motores diesel de barcos e para o diesel utilizado neles, enquanto que a formulação do Teccom 10, seguindo a mesma lógica, pode ter sido desenvolvida e direcionada para motores diesel de veículos e para o diesel utilizado neles ... sei lá!!!! ... sou leigo no assunto, e posso estar falando bobagem ... mas, apenas coloquei este meu humilde ponto de vista para que você aprecie e pense no assunto também ... agora, quanto a evitar o envelhecimento do diesel, sugiro-lhe que não confie muito nesses aditivos, viu??? ... aconselho que siga seu plano de rodar mais com o veículo, e consuma pelo menos 1 tanque por mês, de forma que o combustível recicle o máximo possível dentro do tanque do veículo ... sabe como é, né ... além de borras causadas pela ação de bactérias e fungos (quero acreditar que isto o aditivo coíba com até certa eficiência), temos várias outras causas que provocam a deterioração do diesel, e envelhecimento é uma delas ... e contra o envelhecimento, o qual é provocado por inúmeras razões, acredito que ainda não inventaram antídoto 100% eficiente ... pois se isso fosse possível o ser humano teria inventado para ele próprio em primeiro lugar, e, depois, para o resto das coisas, não é mesmo???? ... haja vista a cara dessas madames enricadas por aí (cujo dinheiro compra tudo, menos felicidade), as quais ficam remoçadas, não pela ação de cremes caríssimos, mas, sim, mediante cirurgias plásticas, também caríssimas, porém, mais eficientes ... portanto, faça isso mesmo que você planejou ... rode o máximo possível com a sua viatura diesel ... elas foram feitas para rodarem ... e seguindo os vários cuidados básicos necessários, acho que você estará tranquilo e muito bem montado por vários e vários anos ...

    Forte abraço e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #167
    Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    60
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Ola enasor, não tinha pensado sobre a diferença do diesel com finalidade nautica, e verdade ..... Aprendendo mais um pouco com vc , valeu ...... Vou pesquisar mais sobre isso..

    Obrigado pelas dicas ...

    Abraço

    Edilson

    Pajero Full Diesel 2006/2006

  • #168
    Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    39
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Diferença dos combustíveis e seus respectivos comercializadores..... BR

    Tem Shell e Ipiranga também... há diferenças...

    Bomba Injetora PAJERO FULL-s10-e-extra.jpg

    Bomba Injetora PAJERO FULL-s1800-s500.jpg
    4X4 Brasil
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade