x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/07/2010
    Agradecimentos: 0

Dúvidas sobre TR4

Bom dia amigos do Forum,

Bem, como podem ver, sou novo aqui e acho que vim ao lugar certo para buscar certos esclarecimentos.

Sou de são sebastião e trabalho com levantamento, resgate e reintrodução de fauna. Nunca tive um 4x4 e por esse meu trab, vou precisar vender meu astra hacth 1.8 01 único dono para comprar um 4x4, mas enfim... como ando em estrada e barro... pensei em uma tr4 2003 - 2004 automática.

Sei que ela é um pouco beberrona, mas pra quem tem um astra que faz 8 na estrada, acho que não vou estranhar tanto.

O que me dizem? Será que vou ter dor de cabeça? (por ser um carro usado)
    Prós? contras? vale a pena?
    Quando se compra um carro 0Km a gente fica "tranquilo"

O modelo da tr4 desses anos 2003 e 2004, tem algum problema crônico ou algo sério?

Obrigado a todos desde já

Abraços

Léo

Leo,

O conselho que eu dou é: procure um modelo Long Range, pois esse modelo saiu com um tanque maior que dá uma autonomia de uns 500/600km. Os outros modelos desse ano têm taqnue menor com autonomina na casa dos 300/400km, que era o tendão de Aquiles da TR4.

No mais, posso dizer que o carro vale a pena. Tenho uma 2008/2009 e é só alegria.

Abs

Lindóia

Usuário Avatar de Alessandro.Ibama
    Entrada
    16/03/2010
    Agradecimentos: 0
    Tenho duas Pajero TR4..uma 2007/2008 e outra 2010/2010...realmente assino embaixo quanto ao problema da autonomia para esta vtr de tanque pequeno...a 2010 com tanque de 72 litros realmente roda os tão comentados 500/600 km. Não rodo em estrada de terra, porém no asfalto...rodei Belem - Uberlândia (2400 km aprox)...anda MUIIIIIIIIIITO BEMMMMMMMMM...e para um carro que estava com 300km seu consumo girou em torno dos 9,5km/l.
    Com relação ao trabalho desenvolvido pelo forista acima..recomendo sim esta vtr para tal emprego, porém aqui njo orgão onde trabalho a unica vtr que aguenta os buracos que nos metemos é a L200...nao tem vtr igual...experiência própria...nada resiste a amazonia! nada mesmo.
    Pajero TR4 Prata Flex 2010/2010
    Pajero TR4 Preta Gas 2007/2008

Léo, eu comprei o meu TR4 há 1 mês e pouco, é uma 2006/2006 com tanque normal.
    Estou gostando muito do carro, agora vou estou trocando as pastilhas dianteira, comprei as originais por R$ 55,00. Achei que iria ter um custo maior. O que fiquei assustado, foi a questão do seguro, ficou com um valor alto. Quanto ao consumo, o meu é câmbio manual, está ai fazendo os 8,5 km/l. Mas já fiz um teste, se encher o tanque, roda uns 150 km, ela chegou a fazer 10,00 km/l.
    Abraços
    Wenderson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem