x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/07/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Qual comprar L200 triton ou Pajero Sport??




    Tenho uma L200 HPe outdoor 2009/2010 e apareceu uma oportunidade de troca e não sei qual comprar , a Triton ou Pajero Sport? o q vcs acham , devo esperar + um pouco para v as mudanças ? será q vão tirar a sport do mercado? visto q as mudanças foram tão poucas . Me ajudem nessa indecisão.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Tambem estou com essa mesma duvida, entre a Pajero Sport 2.5 Aut. 2008 e Triton 3.2 aut.


    Ajuda ai galera

  • #3
    Amigos, eu iria de Triton. Principalmente por causa do motor, e do projeto ser mais moderno.
    Espero ter ajudado.

    abraço,

    sarias.

  • #4
    Citação Postado originalmente por sarias Ver Post
    Amigos, eu iria de Triton. Principalmente por causa do motor, e do projeto ser mais moderno.
    Espero ter ajudado.

    abraço,

    sarias.
    Concordo com o Sarias, e o risco de descontinuarem a Sport existe... A Mit BR vai fazer a Dakar e o Lancer no Brasil, alguma coisa em Catalão vai ter que dar espaço para esses 2 entrarem...

    Abraço

  • #5
    Amigo, são veículos bem diferentes...
    Você precisa de espaço para cargas (caçamba)?
    Quantas pessoas vão andar no veículo (conforto no banco traseiro)?
    A quantos km/h costuma viajar?

    De qualquer forma, eu particularmente, iria de Triton... Ou caso tenha verba, a Dakar seria outra opção, e esta sim seria "A" viatura!!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #6
    fala

    sao dois carros de propostas diferentes

    tambem passei por isto.

    mas vc tem que analizar qual a sua real finalidade

    precisa cacamba, sim nao, vai carregar algo....tipo bike, quadri....levar tralhas de viagem...vai de triton

    quer conforto para passageiros que vao no banco traseiro, com mais espaco, nao se preocupar bom bagagens que ficaram na traseira do carro
    vai de sport

    ate acredito que pode sair de linha, mas nao acho que seja ja....ela esta num mercado bem distinto entre a tr4 e abaixo da dakar...

    tem seu espaco de mercado muito bem, vende....e pelo que acompanho em sites de noticicas de autos, nao vi nada sobre retirada ou lift na pajero...

    se for pensar por ser um projeto mais moderno, com motor 3.2 d super conceituado nas pajeros full

    eu iria de l200 triton....

    abrass

    Citação Postado originalmente por KabyMonte Ver Post
    Tenho uma L200 HPe outdoor 2009/2010 e apareceu uma oportunidade de troca e não sei qual comprar , a Triton ou Pajero Sport? o q vcs acham , devo esperar + um pouco para v as mudanças ? será q vão tirar a sport do mercado? visto q as mudanças foram tão poucas . Me ajudem nessa indecisão.

  • #7
    Citação Postado originalmente por KabyMonte Ver Post
    Tenho uma L200 HPe outdoor 2009/2010 e apareceu uma oportunidade de troca e não sei qual comprar , a Triton ou Pajero Sport? o q vcs acham , devo esperar + um pouco para v as mudanças ? será q vão tirar a sport do mercado? visto q as mudanças foram tão poucas . Me ajudem nessa indecisão.
    Vai comprar 0km ?
    Diesel ou V6 Flex ?

    Nas Flex são basicamente o mesmo carro (motor, cambio, tração)
    Na MINHA opinião, a Triton tem a frente e interior melhor resolvidos

    Mas engrossando o coro dos colegas... Qual o uso do carro ?
    Já tive Pick-up e gostava muito, mas é irracional uma caçamba enorme se nunca é usada. Outra coisa que me incomodava era que quando parava na estrada ou ficava de olho no carro ou jogava as malas p frente.
    Na Sport não existe esse problema, além do maior espaço p quem viaja atrás
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade