x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13



    Ninguém sabe dizer pq as pastilhas traseiras são tão mais acras que as dianteiras???

  • #14
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Ninguém sabe dizer pq as pastilhas traseiras são tão mais acras que as dianteiras???
    Boa Pergunta!!!
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #15
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Boa Pergunta!!!
    Pois, é! Agora só está faltando uma boa resposta! vamos ver se aparece alguém!

  • #16
    Mandei um e-mail pro SACo da MIT. Vamos ver as besteiras que eles respondem...se respondem...

  • #17
    Até agora nada de resposta do SACo...

  • #18
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Até agora nada de resposta do SACo...
    Lindóia, acho que esta resposta não vem.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #19
    Anibal,

    Eu tenho certeza que não vem...mas nem por isso vou deixar de mandar outro e-mail pra eles!

    Abs

  • #20
    O SACo da MIT respondeu ao e-mail. Eu pergunto, porque as pastilhas traseiras custam mais que o dobro das pastilhas traseiras? E eles devolvem perguntando a placa e o chassis do carro...

    Não sei o que uma coisa tem a ver com a outra, mas já informei e estou esperando a resposta deles.

    As pastilhas trasieras são diferentes das dianteiras. A diferença explica o preço 2x maior na autorizada? E proque a paralela traseira é mais barata que a dianteira na concessionária?

    São perguntas que esperam resposta.

    Abs

    Lindóia

  • #21
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    O SACo da MIT respondeu ao e-mail. Eu pergunto, porque as pastilhas traseiras custam mais que o dobro das pastilhas traseiras? E eles devolvem perguntando a placa e o chassis do carro...

    Não sei o que uma coisa tem a ver com a outra, mas já informei e estou esperando a resposta deles.

    As pastilhas trasieras são diferentes das dianteiras. A diferença explica o preço 2x maior na autorizada? E proque a paralela traseira é mais barata que a dianteira na concessionária?

    São perguntas que esperam resposta.

    Abs

    Lindóia
    Lindóia, a razão desta pergunta é que a lógica e coerência para a Souza Ramos tem sentido diverso do resto do mundo, logo, para responder ao teu questionamento, acredito que mais à frente vão perguntar a cor da tua TR4.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #22
    Depois de um mês esperando e insistindo pra receber uma resposta do SACo da Mit, eles responderam. Por telefone, nada escrito...

    A diferença entre as partilhas dianteiras e traseiras é que a traseira não é fabricada no Brasil e por isso tem que ser importada.

    A traseira tb é mais cara por causa do ABS.

    Essa foi a resposta, mas não explicou nada e não esclareceu. Alguém sabe dizer se existe algum sensor nas pastilhad traseiras que não tem nas dianteiras?

    Abs

    Lindóia

  • #23
    Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    troquei a minha pastilha a 1º com uns 40 mil km foi na propria mit pois eles tavam com aqueles kit ai aproveitei o kit freio q eram as pastilhas depois com 80 mil km troquei com meu mecanico mesmo de confiança que trocou as pastilhas dianteiras que jah estavam gastas as traseiras estavam boas e troquei os discos dianteiros tb ... nada original.. eh tah uma beleza meus freios...

  • #24
    Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Posts
    151
    Agradecimento: 1
    Amigos proprietários de TR4,

    Venho pedir ajuda de vcs. Depois de horas de internet e ligações telefonicas desisti de procurar sozinho a pastilha traseira da minha TR4 2008.

    Já achei a referencia da SYL 2313 só que ninguem tem. Falaram aqui em Cobreq e Fraslesó que segundo o site deles só tem a dianteira. Eu sei que esta bendita pastilha existe mas ainda não achei.

    Por favor me ajudem a resistir a tentação($$$) de comprar na MItRoubo.

    Se alguem ainda tiver o contato da ultima vez que trocou a pastilha traseira eu agradeço muito. Pode ser loja, mercado livre, ebay, qualquer coisa ajuda.

    Abrç.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade