Ninguém sabe dizer pq as pastilhas traseiras são tão mais acras que as dianteiras???
Versão Imprimível
Ninguém sabe dizer pq as pastilhas traseiras são tão mais acras que as dianteiras???
Mandei um e-mail pro SACo da MIT. Vamos ver as besteiras que eles respondem...se respondem...
Até agora nada de resposta do SACo...
Anibal,
Eu tenho certeza que não vem...mas nem por isso vou deixar de mandar outro e-mail pra eles!
Abs
O SACo da MIT respondeu ao e-mail. Eu pergunto, porque as pastilhas traseiras custam mais que o dobro das pastilhas traseiras? E eles devolvem perguntando a placa e o chassis do carro...
Não sei o que uma coisa tem a ver com a outra, mas já informei e estou esperando a resposta deles.
As pastilhas trasieras são diferentes das dianteiras. A diferença explica o preço 2x maior na autorizada? E proque a paralela traseira é mais barata que a dianteira na concessionária?
São perguntas que esperam resposta.
Abs
Lindóia
Depois de um mês esperando e insistindo pra receber uma resposta do SACo da Mit, eles responderam. Por telefone, nada escrito...
A diferença entre as partilhas dianteiras e traseiras é que a traseira não é fabricada no Brasil e por isso tem que ser importada.
A traseira tb é mais cara por causa do ABS.
Essa foi a resposta, mas não explicou nada e não esclareceu. Alguém sabe dizer se existe algum sensor nas pastilhad traseiras que não tem nas dianteiras?
Abs
Lindóia
troquei a minha pastilha a 1º com uns 40 mil km foi na propria mit pois eles tavam com aqueles kit ai aproveitei o kit freio q eram as pastilhas depois com 80 mil km troquei com meu mecanico mesmo de confiança que trocou as pastilhas dianteiras que jah estavam gastas as traseiras estavam boas e troquei os discos dianteiros tb ... nada original.. eh tah uma beleza meus freios...
Amigos proprietários de TR4,
Venho pedir ajuda de vcs. Depois de horas de internet e ligações telefonicas desisti de procurar sozinho a pastilha traseira da minha TR4 2008.
Já achei a referencia da SYL 2313 só que ninguem tem. Falaram aqui em Cobreq e Fraslesó que segundo o site deles só tem a dianteira. Eu sei que esta bendita pastilha existe mas ainda não achei.
Por favor me ajudem a resistir a tentação($$$) de comprar na MItRoubo.
Se alguem ainda tiver o contato da ultima vez que trocou a pastilha traseira eu agradeço muito. Pode ser loja, mercado livre, ebay, qualquer coisa ajuda.
Abrç.