x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1

    Barulho de vento na TR4 2010.




    Fala Pessoal!

    Hj fiquei quase o dia inteiro com uma TR4 2010 do gerente da miti aqui da cidade, peguei como test-drive mesmo, uma branca manual, com 2500km.

    Primeira vez que dirigi e gostei do carrinho, oq eu queria ver mesmo era como ele se saia nas buraqueiras da cidade e fiquei surpreso, foi muito bom!

    Em termos de desempenho eu achei bem ruim, alias me pareceu muito amarrado, não parecia normal, inclusive numa subidinha de leve na rodovia dutra eu estava a 100km/h e um prisma 1.4 na minha frente, ae o transito abriu ele pisou, eu reduzi e pisei tudo, o prisma foi abrindo bem lentamente, não consegui acompanhar não!

    Enfim mas oq me incomodou mesmo foi o barulho de vento que aparentemente vinha das portas.
    Li aqui no forum sobre o problema de alinhamento delas e o carro realmente estava com elas um pouco desalinhadas, com excessão do porta malas que estava um absurdo de desalinhada, vc via a porta subindo quando fechava ela e o trinco já estava até meio comido.
    Mas esse problema do alinhamento tambem causa barulho de vento?

    Li tambem algo do protetor de carter fazer esse barulho, mas só vi gente falando isso dos modelos anteriores, essa 2010 tambem tem esse problema? Apesar que não me pareceu ser barulho vindo de lá.

    Ou é normal esse barulho?

    Comentei com o vendedor, inclusive do alinhamento das portas, ele aparentemente nem sabia do que eu estava falando e todas as TR4 que tinham no showroom estavam com portas desalinhadas!

    No mais até que gostei do carrinho, andei o tempo inteiro com radio desligado só pra ficar ouvindo os barulhos, eu sou doente com isso, não suporto barulho de acabamento solto, e fiquei satisfeito! Claro que não é igual meu azera mas tambem não posso exigir tanto, digamos que até ultrapassou minhas expectativas!

    []'s
    Paulo

  • #2
    Usuário Avatar de Ricardo Borges
    Entrada
    09/01/2010
    Idade
    60
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Realmente não entendo por que este carro não responde quando aceleramos. Este comportamento não combina com o motor 2,0 de 140 cv e consumo alto 4,8 km / litro de gasolina na cidade. Quanto às portas realmente não existe um controle de qualidade nos Mitsubishi fabricados no Brasil.
    L200 Outdoor HPE 2010
    Ex Pajero Sport AT Diesel 2001

  • #3
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    58
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0
    4.8 NA CIDADE, PQP. E eu achando muito a minha 2007 aut fazer 6,8.

  • #4
    All, a minha que é 2009 flex MT nunca fez menos de 6 km/L no etanol na cidade! Na pista a média é 7,3 tbm com etanol...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Não se compara JIPE com carro

    Carro é carro, melhor aerodinamica, melhor consumo, melhor estabilidade, mais conforto, mais desempenho velocidade e retomada, ou seja, para que só anda em asfalto, carro é tudo de bom

    JIPE... é Jipe, só tendo e usando como Jipe, vc vai saber a diferença.

    Muitos compram a TR4 como carro e aí.... tomô ... Lembre TR4 é jipe, na própria documentação vem descrito (especie\tipo : JIPE ) Então, antes de comprar o carro veja o que vc quer...

    E Jipe se testa em lama, atoleiros, lugares em que jamais um carro de passeio irá passar e não numa simples estradinha de terra ( nem menos em uma rodovia ).
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Falou tudo , o TR4 se parece com um carro , mas é um jipe e com todos os bons recursos que um jipe deve ter !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7
    E o problema do barulho de vento, alguem sabe se é problema de alinhamento das portas?

    []´s
    Paulo

  • #8
    Cara,

    Se vc não suporta barulho esqueça da TR4. O barulho do vento é "normal". A minha 2009 tb faz. Tb faz barulho na mala (que eu nem me deui o trabalho de descobrir de onde vem, já que carrego um monte de bugiganga e nem ligo pra barulho) e o motor parece que vai explodir.

    Sobre retomadas, nem pense em retomar velocidade em 5ª marcha...as vezes é preciso reduzir pra 3ª pra encher o motor e conseguir tirar potência dele.

    É um jipe e não um carro...então...

    Abs

    Lindóia

  • #9
    Essa resposta de que é um jipe e não um carro, vão me desculpar mas é mais furada que minhas meias.

    Então quer dizer que todo jipe tem que ser barulhento e lerdo?

    Fica mais bonito falar que a TR4 é barulhenta e lerda e não generalizar dizendo que todo jipe é assim.

    E não, o barulho não é normal, acabei de andar em outra TR4 2010 e não fez barulho de vento igual a que andei na quarta feira. Muito provavelmente é alinhamento das portas como eu já havia lido sobre outros anos de TR4.

    []´s
    Paulo

  • #10
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Então quer dizer que todo jipe tem que ser barulhento e lerdo?
    Se tem que ser eu nao sei, mas que todo jipe é ninguem discute!

    []´s
    Rafael

  • #11
    Freelander e Grand vitara que foram os 2 que me vieram na cabeça agora não são barulhentos e nem lerdos.

    []'s
    Paulo

  • #12
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Freelander e Grand vitara que foram os 2 que me vieram na cabeça agora não são barulhentos e nem lerdos.

    []'s
    Paulo
    Na questão dos barulhos eu concordo com vc, isso num carro desse preço e ainda de uma montadora do tamanho da Mit é foda de engolir.
    Agora o motor desses 2 jipes q vc comento dão um banho na tr4, nem compara. Mas a tr4 podia ser mais esperta msm.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade