x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51
  • #37



    Valew, acho que quarta feira pego o bixo!

    []´s
    Paulo

  • #38
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Oi, então acabei fechando hj numa preta, a vermelha ia demorar.
    É a completa, manual e veio de fabrica com hack e bancos de couro, ae fora isso vão colocar insufilm e modulo nos vidros.
    O carro com essas coisas saiu por 70k.

    É isso, mais um miti na garagem!

    []'s
    Paulo
    Kappa, parabens pela nova maquina!
    A sua é GLS ou HPE? Esse preço foi excelente!
    Estou em duvida se pego outra L200 ou uma TR4 e a TR4 está sendo a preferida até agora.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #39
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Kappa, parabens pela nova maquina!
    A sua é GLS ou HPE? Esse preço foi excelente!
    Estou em duvida se pego outra L200 ou uma TR4 e a TR4 está sendo a preferida até agora.
    Ou Everton,

    Então, eu peguei uma TR4 completa com cambio manual.
    Tem 2 com cambio manual, a minha é a mais completa com duplo airbag e abs/ebd, a outra não tem essas 2 coisas.

    []'s
    Paulo

  • #40
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Então a sua é HPE. O preço foi campeão! Uma HPE mecanica aqui custa R$ 76.000.00 . Acho que vou trazer a minha de fora, bem melhor.

    Mais uma vez parabens! Vai postando as impressões.

    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #41
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Então a sua é HPE. O preço foi campeão! Uma HPE mecanica aqui custa R$ 76.000.00 . Acho que vou trazer a minha de fora, bem melhor.

    Mais uma vez parabens! Vai postando as impressões.

    Abs!
    Aqui as siglas HPE são usadas em alguns modelos diesel, nunca vi ninguem utilizando elas como referencia a TR4, por isso na minha resposta de cima quis deixar claro que era uma TR4, achei que vc estava confundindo imaginando que peguei uma L200! hehe

    O valor superior ai deve ser por causa do frete. Aqui a manual basica é 68 mil e alguma coisa a manual completa é 71990 e a automatica se não me engano 74990.

    Agora caro de lascar é os acessorios, eu acho um absurdo oq eles cobram em algumas coisas, por exemplo o modulo dos vidros é 300 reais, sendo que essa peça custa uns 60 reais.

    []'s
    Paulo

  • #42
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Cordiais saudações!

    Caros Consortes, venho de uma Pathfinder 3.0, lógico que a TR4 é menos potente, mais lerda, um pouco gastona... a Path fazia 5km/l e eu achava que era muito... (e ia a 120 mph!).

    Só não podemos fazer comparações, porque não existe concorrente! Ela é única na sua categoria, que não pode ser SUV (falta luxo e mordomias), não pode ser jeep (hum..!?), não pode ser carro (com essa altura, aerodinâmica, etc).

    Quando a comprei não estava atrás de GPS, EDB, XYZ, camera disso, daquilo, queria um 4x4 com bloqueio e reduzida, boa altura e bons angulos.

    Já tive Bonanza (bons tempos!!! se achasse uma 4x4 engesa!!!!), S10 (já passou...ainda bem!), Pathfinder...

    Acho que a única comparação possível é com a Pajeto de duas portas, não sei como chama o modelo, é igual a grande só que 2 portas.
    Birigui - TR4_2005 "Black Pearl"
    "Não tenha pressa, mas não perca tempo."

  • #43
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Olá pessoal minha mulher adquiriu uma tr4 (na verdade era minha mas peguei uma explorer v8 he he!!) quando pegamos estrada ela fazia uma baita barulho de vento na porta do passageiro, nem aquele sistema de som ridículo que vem ajudava. levei na brabus (sempre muito bem atendido) apertaram a porta e: nenhum ruído mais!! o som do radio ficou até melhor he he!

    Agora vou sempre para Gonçalves/MG com ela e meto em cima dos morros, até fora da trilha e ela nunca nem patinou uma roda.

    Não vejo melhor opção para chegar no topo dum morro (se acabar a estrada, da virar na boa e voltar, coisa que land não faz) ouvindo ipod, com ar condicionado num banco de couro e câmbio automático. Show!

    abs

  • #44
    Peguei hj a minha e por incrivel que pareça todas as portas estão fechando suavemente, nada de barulho de vento por causa disso!
    Consumo não faço a menor ideia, só sei que sai da miti, fui pro posto e entrou 67 litros de alcool, rodei com ela 50km todos eles na cidade e ar condicionado sempre ligado e o ponteiro do combustivel ainda não saiu do lugar.

    []'s
    Paulo

  • #45
    Paulo, eu estou enlouquendo com a minha TR4 2010/2011... Escuto aquele chiado de vento, semelhante a um vidro comaberto pouco milimetros. E esse barulho fica exatamente na minha orelha esquerda (quando estou dirigindo).

    Até já identifiquei uma leve brisa quando estou a uns 100km/h vindo da vedação da porta traseira...

    E aí pessoal, o que pode ser feito?
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #46
    Citação Postado originalmente por GPA-Airborne Ver Post
    Paulo, eu estou enlouquendo com a minha TR4 2010/2011... Escuto aquele chiado de vento, semelhante a um vidro comaberto pouco milimetros. E esse barulho fica exatamente na minha orelha esquerda (quando estou dirigindo).

    Até já identifiquei uma leve brisa quando estou a uns 100km/h vindo da vedação da porta traseira...

    E aí pessoal, o que pode ser feito?
    Bom seria alguem dirigir e vc ir botando a orelha em todo canto do carro pra identificar tudo.
    Ae no caso de barulho de vento desse jeitão que vc falou, semelhante vidro pouco aberto, ae deve resolver com regulagem das portas.
    Pra confirmar isso, podia ver se conseguia de alguma forma enfiar uma espuma/borracha nas portas e fechar elas bem na pressão e sair pra testar.

    Ah lembrei de outra coisa agora, da uma olhada se os vidros das portas estão alinhados, se fecham direitinho em toda a parte superior.
    Tive um carro que um dos vidros afrouxou os trilhos e quando fechava um dos lados de cima não chegava a encostar no final do curso e com isso fazia o barulho igual vc falou. Visualmente não dava pra perceber, a não ser mexendo no vidro.

    []´s
    Paulo

  • #47
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Então a sua é HPE. O preço foi campeão! Uma HPE mecanica aqui custa R$ 76.000.00 . Acho que vou trazer a minha de fora, bem melhor.

    Mais uma vez parabens! Vai postando as impressões.

    Abs!
    Não existe nova TR4 HPE e sim HP.
    Inclusive é assim que vem no documento: TR4 HP

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #48
    Olá pessoal,
    A minha 2010 tem menos de 1000km rodados, coisa de 3 semanas. Em uma viagem de reconhecimento do carro pelo asfalto, realmente o barulho de vento chamou a atenção. Mas acho que é por causa da aerodinâmica do modelo, jipe e não carro, concordam? As portas estão todas alinhadas e fechando suavemente, então... Quem tiver solução ajude!
    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade