x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 60
  • #49
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24



    Citação Postado originalmente por pinokio Ver Post
    boa noite pessoal.tudo justo?
    desculpa entrar na postagem do amigo mas eu tambem tenho muitas duvidas.
    eu tenho uma palio wekeend 2012/2013 motor 1.4.as vezes ando no chão e ela sofre bem.
    penso em pegar uma pajero e estou acompanhado as dicas dos amigos.
    eu não entendo de modelos.pretendo vender meu carro a partir para uma pajero.sempre quiz ter uma camionete.optei pela pajero por ser fechada.
    pretendo pegar uma de 2003 ate 2008.
    dizem que a 2.5 aquece muito e e dificil na estrada passar de 100km(verdade)
    ai vi que tem a 2.8,tem a full.porem não conheço as carecteristicas delas e não encontrei uma tabela para que eu possa olhar
    Da uma olhada nesse tópico aqui:

    4x4 para iniciantes... qual comprar? (4x4brasil.com.br) (4x4 para iniciantes... qual comprar?)


    Coloca lá valor, km que roda durante mês/ano que da pra o pessoal ter uma ideia e te ajudar... as vezes nem precisa ser uma pajero.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #50
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    para não abrir outro tópico, e dentro do assunto em questão, também pretendo pegar uma pajero sport, entre 2002 a 2006, sendo assim, e sabendo que o design desses anos diferem (farol retangular e farol redondo na dianteira) , gostaria de saber se existem muitas diferenças de tamanho (comprimento, largura e altura) das PS até 2003 em relação as PS 2004 a 2006.

    obrigado
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.



  • #51
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Pessoal, apareceu uma dúvida. Como tinha dito, para meu perfil uma PS V6 é mais interessante porque rodo pouco (400km por mês) e tenho outro veículo. Porém, como estou procurando PS mais antigas, percebi que, em média, as V6, de 2000 a 2005, estão na faixa de 23 a 27 mil e as Diesel, até 2003, na faixa de 29 a 33 mil.
    Como a diferença não é tão grande, fico na dúvida se vale a pena mesmo ir de V6 ou arriscar uma diesel (geralmente bem mais rodadas).
    Obrigado

  • #52
    Usuário
    Entrada
    05/02/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Peço ajudar dos companheiros. Estou comprando uma Pajero Tr4 automática 2008 porém o cambio de tração está entrando pelo lado esquerdo, enquanto no desenho do câmbio e vídeos vistos, demonstra a entrada pelo lado esquerdo das duas últimas posições da tração. Tem algo errado com o câmbio ou é uma característica do carro de 2008? Obg e Abc

  • #53
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por VladimirRodrigues Ver Post
    Peço ajudar dos companheiros. Estou comprando uma Pajero Tr4 automática 2008 porém o cambio de tração está entrando pelo lado esquerdo, enquanto no desenho do câmbio e vídeos vistos, demonstra a entrada pelo lado esquerdo das duas últimas posições da tração. Tem algo errado com o câmbio ou é uma característica do carro de 2008? Obg e Abc


    Confere se tá igual, não tem diferença entre as trações por ano.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #54
    Usuário
    Entrada
    25/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por VladimirRodrigues Ver Post
    Peço ajudar dos companheiros. Estou comprando uma Pajero Tr4 automática 2008 porém o cambio de tração está entrando pelo lado esquerdo, enquanto no desenho do câmbio e vídeos vistos, demonstra a entrada pelo lado esquerdo das duas últimas posições da tração. Tem algo errado com o câmbio ou é uma característica do carro de 2008? Obg e Abc
    2H e 4H estão alinhados. As demais posições tem que empurrar um pouco para esquerda e frente

  • #55
    Usuário
    Entrada
    25/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Pessoal, apareceu uma dúvida. Como tinha dito, para meu perfil uma PS V6 é mais interessante porque rodo pouco (400km por mês) e tenho outro veículo. Porém, como estou procurando PS mais antigas, percebi que, em média, as V6, de 2000 a 2005, estão na faixa de 23 a 27 mil e as Diesel, até 2003, na faixa de 29 a 33 mil.
    Como a diferença não é tão grande, fico na dúvida se vale a pena mesmo ir de V6 ou arriscar uma diesel (geralmente bem mais rodadas).
    Obrigado
    eu tenho uma TR4 flex. Se pudesse seria diesel. Para mim é a melhor opção, o carro foi feito para isso

  • #56
    Usuário
    Entrada
    25/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pinokio Ver Post
    boa noite meus amigos.tudo justo com voces?
    e a ,minha primerira postagem por ser novo aqui.
    tenho uma palio wekeend 2012/2013 motor 1.4.viajo com ela e quando preciso de andar em estradas de chão a palio sofre um pouco.
    recentemente tive que passar por um local de chão onde tinha uma subida brava.graças a Deus consegui.
    depois dessa comecei a pensar em camionete.não tenho dinheiro para comprar uma nova.pretendo desfazer da palio wekeend,fazer uma intera de uns 15 a 20 mil e pegar uma pajero.
    como não estendo nada de pajero comecei a buscar informações.pensei numa a diesel porque a gasolina bebe muito e fica dificil pra mim.
    ai vi que existem 2.5,2.8...io,sport,full...
    não sei o que quer dizer cada modelo e não encontrei uma tabela que me esplicasse.
    para aqueles que sabem poderia me dizer os modelos e o que tem de positivo e negativo por favor.
    dizem que a 2.5 esquenta e da muito defeito.tambem e verdade que para viajar ela para chegar a 100km e dificil?
    as vezes preciso em viajem manter 100,120,130...não ando mais que isso.
    se puderem me falar a respeito ficarei muito agradecido
    pinokio de belo horizonte
    considere uma TR4. Existem basicamente 02 tipos: manual e automática

  • #57
    Usuário
    Entrada
    30/08/2022
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Ajuda - Qual Pajero comprar até 60 mil? Uso diário estrada+cidade

    Boa noite, amigos! Estou querendo comprar uma Pajero e preciso da opinião dos mais experientes.

    Tenho interesse numa Pajero com as seguintes características:



    • Até R$60 mil
    • Diesel
    • Cambio Manual (não consigo gostar de cambio automático rs)



    Será um carro pra rodar relativamente bastante, e como possívelmente será um carro de idade avançada, acredito que a durabilidade e autonomia dos motores a diesel sejam um bom atrativo.

    Fico na dúvida pois já li muitos problemas relacionados ao preço do reparo da bomba injetora, adaptação pra bomba injetora mecanica, etc. Então decidi pedir ajuda aos mais experientes.

    Nessa faixa de preço indicada, quais anos/modelos/motorização indicariam?

    Outra dúvida é se tem algum item em especial a se atentar na hora de comprar. Algum sintoma que indique que o carro não foi bem cuidado.

    E em média quanto eu gastaria após a compra pra levar em uma boa oficina pra fazer uma revisão geral e deixar ela o mais confiável possível? (aqui no RJ me indicaram a oficina do Chapéu e do Gaucho)

    Desde já agradeço a ajuda de todos!

  • #58
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por almeidabrunos Ver Post
    Boa noite, amigos! Estou querendo comprar uma Pajero e preciso da opinião dos mais experientes.

    Tenho interesse numa Pajero com as seguintes características:



    • Até R$60 mil
    • Diesel
    • Cambio Manual (não consigo gostar de cambio automático rs)



    Será um carro pra rodar relativamente bastante, e como possívelmente será um carro de idade avançada, acredito que a durabilidade e autonomia dos motores a diesel sejam um bom atrativo.

    Fico na dúvida pois já li muitos problemas relacionados ao preço do reparo da bomba injetora, adaptação pra bomba injetora mecanica, etc. Então decidi pedir ajuda aos mais experientes.

    Nessa faixa de preço indicada, quais anos/modelos/motorização indicariam?

    Outra dúvida é se tem algum item em especial a se atentar na hora de comprar. Algum sintoma que indique que o carro não foi bem cuidado.

    E em média quanto eu gastaria após a compra pra levar em uma boa oficina pra fazer uma revisão geral e deixar ela o mais confiável possível? (aqui no RJ me indicaram a oficina do Chapéu e do Gaucho)

    Desde já agradeço a ajuda de todos!


    Bom dia almeidabrunos.

    Posso estar enganado e aí, me corrijam os mais experientes, mas acredito que de 2001 pra frente os Pajeros FULL são todos automáticos, ficando as opções com cambio manual somente no lado dos Pajero Sport, daquelas com a frente e mecânica da L200 com motor 4D56.

    Preste bem atenção nesse motor que ao contrário do 4M40 e 4M41, tem bastante problema com aquecimento.

    Boa sorte na procura.
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • #59
    Usuário
    Entrada
    30/08/2022
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafapaj Ver Post
    Bom dia almeidabrunos.

    Posso estar enganado e aí, me corrijam os mais experientes, mas acredito que de 2001 pra frente os Pajeros FULL são todos automáticos, ficando as opções com cambio manual somente no lado dos Pajero Sport, daquelas com a frente e mecânica da L200 com motor 4D56.

    Preste bem atenção nesse motor que ao contrário do 4M40 e 4M41, tem bastante problema com aquecimento.

    Boa sorte na procura.

    Boa tarde, Rafapaj! Tudo bom? Sim, as FULL a diesel depois de 2001 são todas automáticas. Ainda não descartei a possibilidade de uma full mais antiguinha, de 98 a 2000 dependendo do estado e cuidados do antigo dono. Estou entre a full antiga e a sport a partir de 2008

    Sobre o aquecimento, pelos tópicos que li sobre o assunto, me parece ser um problema que acontece com maior frequência nas automáticas e nas viaturas de quem pisa muito e não faz uma manutenção preventiva com tanta frequência no sistema de arrefecimento (ou uma combinação disso tudo). Me corrijam caso eu esteja equivocado.

    Mas muito obrigado pelo alerta! É algo que com certeza ficarei de olho!

  • #60
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por almeidabrunos Ver Post
    Boa tarde, Rafapaj! Tudo bom? Sim, as FULL a diesel depois de 2001 são todas automáticas. Ainda não descartei a possibilidade de uma full mais antiguinha, de 98 a 2000 dependendo do estado e cuidados do antigo dono. Estou entre a full antiga e a sport a partir de 2008

    Sobre o aquecimento, pelos tópicos que li sobre o assunto, me parece ser um problema que acontece com maior frequência nas automáticas e nas viaturas de quem pisa muito e não faz uma manutenção preventiva com tanta frequência no sistema de arrefecimento (ou uma combinação disso tudo). Me corrijam caso eu esteja equivocado.

    Mas muito obrigado pelo alerta! É algo que com certeza ficarei de olho!
    Boa tarde almeidabrunos.

    Então colega, realmente o aquecimento dos 4D56 é um problema meio loteria. Meu pai tem uma L200 Sport 2006. Nunca aqueceu, está beirando os 150.000 km e tá tudo 100%. A dele não é a HPE e isso é um ponto chave nesses motores, quanto menos potência melhor para esse motor, tanto que muitos que tem esse 4D56 HPE, desativam esse módulo.

    Quanto as Pajeros mais antigas, eu tenho um GLS-B ano 2000 com o motor 4M40 2.8TD. A meu ver é uma boa viatura, mas tem seus ponto negativos aumentados com o passar dos anos, pois, os donos anteriores certamente não terão feito as manutenções corretamente.

    A minha é uma dessas. Peguei ela sabendo que estava com alguns problemas e mandei resolvê-los em uma oficina muito bem avaliada aqui da minha cidade, porém, os caras não foram atrás de peças de qualidade para reposição. Colocaram várias peças paralelas de baixíssima qualidade. Resultado, fundiu o motor. No momento ela está nos finalmentes da montagem. Motor ok e já no carro. Resolvendo apenas algumas coisas de elétrica.

    A minha usa câmbio manual com Bomba Injetora mecânica. É do último ano com a B.I. mecânica, após, só aquela eletromecânica problemática.

    Num modo geral, é um carro muito bom de guiar. Eu gosto muito. É bem barulhenta de motor e dependendo da velocidade que se imprime nela, faz barulho de vento também nos retrovisores e nas molduras do para-brisa, sem contar os rangidos pelo chassi/suspensão. Pra quem não liga pra isso, e eu me incluo nesse grupo, é bem tranquilo. A manutenção geral dela, como freios, embreagem, buchas e componentes de direção e suspensão é bem fácil de encontrar e de fazer.

    Não fosse esse problema de motor que eu passo, estaria bem tranquilo. E se achares alguma em vista, ache antes um bom mecânico e desative os balanceiros do motor o mais breve possível e essa dica vale para os 4D56 também. No mais meu caro, boa sorte na procura.

    Abraço!!!!
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade