x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60
  • #37
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Se vc se interessar pela Pajero Full HPE 3.8L 2006 3p, estou pensando em vender a minha!
    Ué...podemos conversar. Qto ta pretendendo? O meu unico problema seria conseguir fnianciamento, mas da...aki a toy me disse q se eu achasse uma prado p lvar la q eles financiavam...

  • #38
    Usuário
    Entrada
    25/01/2017
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    comprar uma Pajero

    Pessoal, boa noite.

    Estou querendo comprar uma Pajero e estou com uma para visitar com as seguintes características:
    Mitsubishi Pajero sport 2.5 hpe 4x4 8v turbo intercooler diesel 4p automático - 2010.
    preço: R$ 63.500
    Km: 73.000

    Pela foto a lataria, os pneus e o interior estão impecáveis. A questão é a procedência com relação a mecânica e as manutenções. Não sei ainda.

    O que me dizem deste modelo?

    Obrigado.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Cara,

    a não ser que você rode muito, mas muito mesmo, eu pegaria o modelo a gasolina.

    Manutenção muito mais simples, motor mais robusto e o valor de mercado é muito menor.

    Esses motores um pouco mais antigos a Diesel da Mitsubishi, tanto o 4M40 turbo quanto o 4D56 com turbo não são muito robustos, infelizmente a verdade é essa.

    Estão trabalhando no limite do limite, no projeto original eles tinham a metade da potencia que tem esses. Qualquer bobeada com o sistema de refrigeração trinca o cabeçote, queima a junta etc. Sem contar que tem N outras coisas para dar problema, bomba injetora, turbo, EGR, e nada disso é barato.

    gasolina eh aquele padrãozão. Motor simples, sem firula. Bebe um pouco mais e o combustivel custa mais, mas... pelo oq leio aqui, zero dor de cabeça
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #40
    Usuário
    Entrada
    25/01/2017
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica.

    O ponto é exatamente esse (Motor/manutenção).

    Meus carros são realmente de garagem, rodo fim de semana apenas e uma viagem ou outra nas férias. Gosto de dirigir e vamos curtindo o trajeto sem pressa, vou parando, curtindo os locais, por isso, não forço o motor.

    Penso que dentro dos 100 mil Km rodados a pajero pode ser considerada um bom negócio, certo? Rodo menos do que 10 Mil Km por ano.

    Vou correr atrás de um modelo a gasolina, valeu!!!

    Agora, sem quere abusar, dentro dos R$ 60 Mil/100Mil Km qual modelo (a gasolina) vc me indicaria?

    Valeu!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Meu camarada,

    a versao 3.5 V6 a gasolina vc acha por muito menos que 60 mil. É um puta motor, muito melhor que o 3.0 V6 (que todos dizem q é muito fraco), que vinha nas sport até 2006 . O unico "porém" é que comprando desse ano vc vai pegar um carro feito no Brasil, que não tem a mesma qualidade de uma japonesa. Mas a diesel nesse ano que vc quer teria a mesma questão.

    só dar uma busca no webmotors q lá tem várias!

    A minha é a diesel japonesa. Apesar do motor, o acabamento é muito bom, o carro tem 12 anos e não faz absolutamente nenhum barulho, é incrivel. Muito bom de estrada também.

    Não sei como é a Sport brasileira, se o carro tem uma dinamica boa também. Ai é aguardar um dos confrades dar as caras
    4X4 Brasil
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #42
    Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    42
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    Concordo:
    Menos de 10mil km/ano: nem pensar em diesel.

    Esses motores V6 da Mitsubishi duram um monte e não são difíceis de manter, além de deixarem uns 80-100kg a menos sobre o eixo dianteiro. O consumo é compatível com o que se espera de um carro com 2T e aerodinâmica de jipe.
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

  • #43
    Concordo plenamente com os amigos. O motor diesel é vantajoso em relação ao custo benefício quando se roda muito. No caso das Pajero Sport, os motores são muito antigos. Pra acompanharem a concorrência a MIT aumentou as turbinas, porém o toque só vinha em giros mais altos.Então, havia que se forçar o motor pra ela dar potência. Se roda pouco, os gasolina são excelentes também. Avalie também uma Dakar a Gasolina, pois é muito mais carro!!

  • #44
    Usuário
    Entrada
    25/01/2017
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas orientações e dicas.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    01/02/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedrocuba Ver Post
    Cara,

    a não ser que você rode muito, mas muito mesmo, eu pegaria o modelo a gasolina.

    Manutenção muito mais simples, motor mais robusto e o valor de mercado é muito menor.

    Esses motores um pouco mais antigos a Diesel da Mitsubishi, tanto o 4M40 turbo quanto o 4D56 com turbo não são muito robustos, infelizmente a verdade é essa.

    Estão trabalhando no limite do limite, no projeto original eles tinham a metade da potencia que tem esses. Qualquer bobeada com o sistema de refrigeração trinca o cabeçote, queima a junta etc. Sem contar que tem N outras coisas para dar problema, bomba injetora, turbo, EGR, e nada disso é barato.

    gasolina eh aquele padrãozão. Motor simples, sem firula. Bebe um pouco mais e o combustivel custa mais, mas... pelo oq leio aqui, zero dor de cabeça
    Aproveitando o topico recente, vejo dizer que nao e aconselhavel rodar em altas velocidades com o motor diesel HPE2.8, mas ele mantem por exemplo se estiver a 110Km/h e comecar uma subida?

  • #46
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por CelioCtba Ver Post
    Aproveitando o topico recente, vejo dizer que nao e aconselhavel rodar em altas velocidades com o motor diesel HPE2.8, mas ele mantem por exemplo se estiver a 110Km/h e comecar uma subida?
    Se ele mantém?

    pra um SUV Diesel de 2 toneladas, o motor é um canhão cara. Bem regulado anda muito bem.


    Só que se forçar com sistema de refrigeração não estando 100% (100% mesmo, 90% já é problema), ferve
    4X4 Brasil
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #47
    Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    preciso de ajuda para panhar uma pajero

    boa noite meus amigos.tudo justo com voces?
    e a ,minha primerira postagem por ser novo aqui.
    tenho uma palio wekeend 2012/2013 motor 1.4.viajo com ela e quando preciso de andar em estradas de chão a palio sofre um pouco.
    recentemente tive que passar por um local de chão onde tinha uma subida brava.graças a Deus consegui.
    depois dessa comecei a pensar em camionete.não tenho dinheiro para comprar uma nova.pretendo desfazer da palio wekeend,fazer uma intera de uns 15 a 20 mil e pegar uma pajero.
    como não estendo nada de pajero comecei a buscar informações.pensei numa a diesel porque a gasolina bebe muito e fica dificil pra mim.
    ai vi que existem 2.5,2.8...io,sport,full...
    não sei o que quer dizer cada modelo e não encontrei uma tabela que me esplicasse.
    para aqueles que sabem poderia me dizer os modelos e o que tem de positivo e negativo por favor.
    dizem que a 2.5 esquenta e da muito defeito.tambem e verdade que para viajar ela para chegar a 100km e dificil?
    as vezes preciso em viajem manter 100,120,130...não ando mais que isso.
    se puderem me falar a respeito ficarei muito agradecido
    pinokio de belo horizonte

  • #48
    Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    boa noite pessoal.tudo justo?
    desculpa entrar na postagem do amigo mas eu tambem tenho muitas duvidas.
    eu tenho uma palio wekeend 2012/2013 motor 1.4.as vezes ando no chão e ela sofre bem.
    penso em pegar uma pajero e estou acompanhado as dicas dos amigos.
    eu não entendo de modelos.pretendo vender meu carro a partir para uma pajero.sempre quiz ter uma camionete.optei pela pajero por ser fechada.
    pretendo pegar uma de 2003 ate 2008.
    dizem que a 2.5 aquece muito e e dificil na estrada passar de 100km(verdade)
    ai vi que tem a 2.8,tem a full.porem não conheço as carecteristicas delas e não encontrei uma tabela para que eu possa olhar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade