x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Se vc se interessar pela Pajero Full HPE 3.8L 2006 3p, estou pensando em vender a minha!
    Ué...podemos conversar. Qto ta pretendendo? O meu unico problema seria conseguir fnianciamento, mas da...aki a toy me disse q se eu achasse uma prado p lvar la q eles financiavam...

Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

preciso de ajuda para panhar uma pajero

boa noite meus amigos.tudo justo com voces?
    e a ,minha primerira postagem por ser novo aqui.
    tenho uma palio wekeend 2012/2013 motor 1.4.viajo com ela e quando preciso de andar em estradas de chão a palio sofre um pouco.
    recentemente tive que passar por um local de chão onde tinha uma subida brava.graças a Deus consegui.
    depois dessa comecei a pensar em camionete.não tenho dinheiro para comprar uma nova.pretendo desfazer da palio wekeend,fazer uma intera de uns 15 a 20 mil e pegar uma pajero.
    como não estendo nada de pajero comecei a buscar informações.pensei numa a diesel porque a gasolina bebe muito e fica dificil pra mim.
    ai vi que existem 2.5,2.8...io,sport,full...
    não sei o que quer dizer cada modelo e não encontrei uma tabela que me esplicasse.
    para aqueles que sabem poderia me dizer os modelos e o que tem de positivo e negativo por favor.
    dizem que a 2.5 esquenta e da muito defeito.tambem e verdade que para viajar ela para chegar a 100km e dificil?
    as vezes preciso em viajem manter 100,120,130...não ando mais que isso.
    se puderem me falar a respeito ficarei muito agradecido
    pinokio de belo horizonte

Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    boa noite pessoal.tudo justo?
    desculpa entrar na postagem do amigo mas eu tambem tenho muitas duvidas.
    eu tenho uma palio wekeend 2012/2013 motor 1.4.as vezes ando no chão e ela sofre bem.
    penso em pegar uma pajero e estou acompanhado as dicas dos amigos.
    eu não entendo de modelos.pretendo vender meu carro a partir para uma pajero.sempre quiz ter uma camionete.optei pela pajero por ser fechada.
    pretendo pegar uma de 2003 ate 2008.
    dizem que a 2.5 aquece muito e e dificil na estrada passar de 100km(verdade)
    ai vi que tem a 2.8,tem a full.porem não conheço as carecteristicas delas e não encontrei uma tabela para que eu possa olhar

Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por pinokio Ver Post
    boa noite pessoal.tudo justo?
    desculpa entrar na postagem do amigo mas eu tambem tenho muitas duvidas.
    eu tenho uma palio wekeend 2012/2013 motor 1.4.as vezes ando no chão e ela sofre bem.
    penso em pegar uma pajero e estou acompanhado as dicas dos amigos.
    eu não entendo de modelos.pretendo vender meu carro a partir para uma pajero.sempre quiz ter uma camionete.optei pela pajero por ser fechada.
    pretendo pegar uma de 2003 ate 2008.
    dizem que a 2.5 aquece muito e e dificil na estrada passar de 100km(verdade)
    ai vi que tem a 2.8,tem a full.porem não conheço as carecteristicas delas e não encontrei uma tabela para que eu possa olhar
    Da uma olhada nesse tópico aqui:

4x4 para iniciantes... qual comprar? (4x4brasil.com.br) (4x4 para iniciantes... qual comprar?)

Coloca lá valor, km que roda durante mês/ano que da pra o pessoal ter uma ideia e te ajudar... as vezes nem precisa ser uma pajero.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Pessoal,

para não abrir outro tópico, e dentro do assunto em questão, também pretendo pegar uma pajero sport, entre 2002 a 2006, sendo assim, e sabendo que o design desses anos diferem (farol retangular e farol redondo na dianteira) , gostaria de saber se existem muitas diferenças de tamanho (comprimento, largura e altura) das PS até 2003 em relação as PS 2004 a 2006.

obrigado
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Pessoal, apareceu uma dúvida. Como tinha dito, para meu perfil uma PS V6 é mais interessante porque rodo pouco (400km por mês) e tenho outro veículo. Porém, como estou procurando PS mais antigas, percebi que, em média, as V6, de 2000 a 2005, estão na faixa de 23 a 27 mil e as Diesel, até 2003, na faixa de 29 a 33 mil.
    Como a diferença não é tão grande, fico na dúvida se vale a pena mesmo ir de V6 ou arriscar uma diesel (geralmente bem mais rodadas).
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    05/02/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Peço ajudar dos companheiros. Estou comprando uma Pajero Tr4 automática 2008 porém o cambio de tração está entrando pelo lado esquerdo, enquanto no desenho do câmbio e vídeos vistos, demonstra a entrada pelo lado esquerdo das duas últimas posições da tração. Tem algo errado com o câmbio ou é uma característica do carro de 2008? Obg e Abc

Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por VladimirRodrigues Ver Post
    Peço ajudar dos companheiros. Estou comprando uma Pajero Tr4 automática 2008 porém o cambio de tração está entrando pelo lado esquerdo, enquanto no desenho do câmbio e vídeos vistos, demonstra a entrada pelo lado esquerdo das duas últimas posições da tração. Tem algo errado com o câmbio ou é uma característica do carro de 2008? Obg e Abc

Confere se tá igual, não tem diferença entre as trações por ano.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

Usuário
    Entrada
    25/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por VladimirRodrigues Ver Post
    2H e 4H estão alinhados. As demais posições tem que empurrar um pouco para esquerda e frente

Usuário
    Entrada
    25/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Pessoal, apareceu uma dúvida. Como tinha dito, para meu perfil uma PS V6 é mais interessante porque rodo pouco (400km por mês) e tenho outro veículo. Porém, como estou procurando PS mais antigas, percebi que, em média, as V6, de 2000 a 2005, estão na faixa de 23 a 27 mil e as Diesel, até 2003, na faixa de 29 a 33 mil.
    Como a diferença não é tão grande, fico na dúvida se vale a pena mesmo ir de V6 ou arriscar uma diesel (geralmente bem mais rodadas).
    Obrigado
    eu tenho uma TR4 flex. Se pudesse seria diesel. Para mim é a melhor opção, o carro foi feito para isso

Usuário
    Entrada
    25/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por pinokio Ver Post
    boa noite meus amigos.tudo justo com voces?
    e a ,minha primerira postagem por ser novo aqui.
    tenho uma palio wekeend 2012/2013 motor 1.4.viajo com ela e quando preciso de andar em estradas de chão a palio sofre um pouco.
    recentemente tive que passar por um local de chão onde tinha uma subida brava.graças a Deus consegui.
    depois dessa comecei a pensar em camionete.não tenho dinheiro para comprar uma nova.pretendo desfazer da palio wekeend,fazer uma intera de uns 15 a 20 mil e pegar uma pajero.
    como não estendo nada de pajero comecei a buscar informações.pensei numa a diesel porque a gasolina bebe muito e fica dificil pra mim.
    ai vi que existem 2.5,2.8...io,sport,full...
    não sei o que quer dizer cada modelo e não encontrei uma tabela que me esplicasse.
    para aqueles que sabem poderia me dizer os modelos e o que tem de positivo e negativo por favor.
    dizem que a 2.5 esquenta e da muito defeito.tambem e verdade que para viajar ela para chegar a 100km e dificil?
    as vezes preciso em viajem manter 100,120,130...não ando mais que isso.
    se puderem me falar a respeito ficarei muito agradecido
    pinokio de belo horizonte
    considere uma TR4. Existem basicamente 02 tipos: manual e automática

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem