x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 60
  • #13
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1



    Amigos, testei varios e realmente a full é superior, inclusive no preço. Achei uma gas 3.8, 2008 mto boa mas o $$ fugiu...Uma outra coube no bolso mas estava fumaçando demais, uma fumaça branca, achei estranho. Bem, gostei mto de uma sport 2007 gas, 40 mil Km e 15 meses de garantia da mit. Ainda nao fechei, pois vou procurar mais um pouco p ver se acho uma full. A estabilidade da full é sacanagem, mto carro nao chega nem perto, qt mais suv. O melhor q ja andei...

  • #14
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Cara, a Full e' paixao, quem anda sente a seguranca e macies que ela proporciona. Diferente da Sport, a Full tem o chassis integrado a carroceria, baixando o centro de gravidade e proporcionando mais estabilidade com sua suspensao independente.

    No comeco desse topico, pedi a vc que andasse nas 2, a Full e a Sport e tirasse suas proprias conclusoes, ja que sou suspeito em dar qualquer palpite!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #15
    Usuário
    Entrada
    17/07/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Compra de uma pajero 2.8 diesel SE

    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Cara, sem compromisso algum, da uma voltinha em uma Full. Assim vc tem um parametro de comparaçao entre a Sport. Dai p/ frente o coracão decide!!

    Se optar por uma HPE 2005 por exemplo, teras um carro com a mesma mecânica e quase tao completo quanto uma 0km, pela metade do preço! Apenas alguns air bags a menos...rsrsrs....
    Sei que sou suspeito em dizer, mas aconselho a Full p/ quem se importa com segurança, pois entre varios dispositivos, só ela tem controle de estabilidade, que é um equipamento que merece destaque, pois naquela hora que vc precisa desviar e frear ao mesmo tempo o ABS te salva e o ESP conclui o salvamento te mantendo à pista em curva, por exemplo! Tudo isso aliado a suspensao independente faz da Full um ótimo carro p/ viagens longas.

    Caro amigo pude perceber que você tem um conhecimento grande em relação a comparação da mitsu, sou novo aqui, sempre sonhei em ter um carro a diesel e o estilo da pajero sport me atrai muito, esta semana atrás pude ir visitar uma de um particular, ele me diz que está a 2 anos com ela e nunca deu problema, fiquei imprecionado em ver o estado de conservação, dei uma volta no carro e me pareceu perfeito, verifiquei o motor e tirei a tampa de entrada de óleo no cabeçote, respingou óleo até no olho, mas não está saindo fumaça nenhuma, tirei a vareta de medida do óleo e também não escapa nada, bem como falei sou leigo noassunto, depois acelerei bastante o carro e fumaça no escapamento que é bom nem ferrando, só saiu fumaça quando andei em alta e acho que o interculer entrou em operação, queria saber se existem mais testes que eu posa fazer ou se devo levar o veículo em um mecãnico, o rapaz me falou que ela foi feita várias revisões na concessionária, mas ele como tem um mecãnico de confiança leva ela lá, pois como é um veículo 2003 as revisões naq concessionárias são meio salgadas, o carro está com 5 pneus novos, a tapeçaria em excelente estado, o carro não é de fumante, cheira novo, está com 142000km, queria saber se este motor só aguenta mesmo até 300000km ou pode durar mais, todos aqui acabam dizendo que este motor é fraco, mas andei nela e ache até bem podetente, tenho uma blazer 6 canecos e ela anda pacas e a pajero não deichou a desejar, a não ser de arrancada por ser automática. No que puder me ajudar agradeceria muito, grato.

  • #16
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Eu tô corujando o tópico pois também sou um exímio namorador desses carros e tenho quase certeza que quando for trocar meu carrim trocarei por uma Sport... seja ela Pajero ou Cherokee (com preferência para Pajero, por ser diesel)... então colega só pra deixar claro o intercooler ele funciona a todo momento... agora o que pode estar querendo dizer é que quando a turbina tá cheia fumaça bem.... mas se a fumaça estiver na cor preta isso é absolutamente normal, dentro dos padrões é claro, nem muito nem pouco, afinal é diesel, agora fumaça branca significa que está queimando óleo... eu digo o seguinte... o segredo de um motor duradouro é a troca do óleo... trocou o óleo, vida longa... AH carro automático o segredo do câmbio duradouro também é o óleo... e tomar cuidado pois o óleo original mitsubishi é meio salgado... e tem que ser ele, outro jamais, ah não ser que seja feito o serviço numa oficina especializada e esta venda, ou te indique um óleo específico...
    É isso... ainda vou começar a procurar a minha... por aqui na minha cidade temos de montão, tanto que não se consegue sequer ir na esquina e não ver uma!!!

    Abração e boa sorte na compra.

    Citação Postado originalmente por diesel2 Ver Post
    Caro amigo pude perceber que você tem um conhecimento grande em relação a comparação da mitsu, sou novo aqui, sempre sonhei em ter um carro a diesel e o estilo da pajero sport me atrai muito, esta semana atrás pude ir visitar uma de um particular, ele me diz que está a 2 anos com ela e nunca deu problema, fiquei imprecionado em ver o estado de conservação, dei uma volta no carro e me pareceu perfeito, verifiquei o motor e tirei a tampa de entrada de óleo no cabeçote, respingou óleo até no olho, mas não está saindo fumaça nenhuma, tirei a vareta de medida do óleo e também não escapa nada, bem como falei sou leigo noassunto, depois acelerei bastante o carro e fumaça no escapamento que é bom nem ferrando, só saiu fumaça quando andei em alta e acho que o interculer entrou em operação, queria saber se existem mais testes que eu posa fazer ou se devo levar o veículo em um mecãnico, o rapaz me falou que ela foi feita várias revisões na concessionária, mas ele como tem um mecãnico de confiança leva ela lá, pois como é um veículo 2003 as revisões naq concessionárias são meio salgadas, o carro está com 5 pneus novos, a tapeçaria em excelente estado, o carro não é de fumante, cheira novo, está com 142000km, queria saber se este motor só aguenta mesmo até 300000km ou pode durar mais, todos aqui acabam dizendo que este motor é fraco, mas andei nela e ache até bem podetente, tenho uma blazer 6 canecos e ela anda pacas e a pajero não deichou a desejar, a não ser de arrancada por ser automática. No que puder me ajudar agradeceria muito, grato.
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #17
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diesel2 Ver Post
    Caro amigo pude perceber que você tem um conhecimento grande em relação a comparação da mitsu, sou novo aqui, sempre sonhei em ter um carro a diesel e o estilo da pajero sport me atrai muito,
    diesel, tenho bastante conhecimento sim, mas na Pajero Full, a qual possuo. Procure por tópico de Pajero Sport digitando em "Pesquisar", no alto dessa pagina e encontrará bastante tópicos de Pajero Sport 2.8l diesel. O que posso te adiantar é que vc deve sim levar o carro em um mecanico de confiaça, e tbm testar a traçao de varias maneiras. Levante o carro em um elevador p/ ver se nao esta com amassados de pedras, etc...

    Me desculpe a falta de informacões e bem vindo ao Forum!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #18
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Amigo Alê, estou de volta a busca e encontrei aki em Porto Velho uma full 2004/2005, aprox 80mil km, 3.2 dies. Andei e gostei, observando a lataria parece sem detalhes. Senti falta somente do Piloto Aut. Que dicas teria para analisar antes de fechar a compra, o q observar no veículo? Algum tipo de manutenção preventiva?
    Grato.

  • #19
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Ah, aos outros membros do forum sintan-se a vontade para opinar. Grato

  • #20
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Amigo Alê, estou de volta a busca e encontrei aki em Porto Velho uma full 2004/2005, aprox 80mil km, 3.2 dies. Andei e gostei, observando a lataria parece sem detalhes. Senti falta somente do Piloto Aut. Que dicas teria para analisar antes de fechar a compra, o q observar no veículo? Algum tipo de manutenção preventiva?
    Grato.
    Bom, fala p/ mim, ela é GLS ou HPE? Se for HPE é a de 165cv ou a 195cv?

    As 195cv tiveram algumas com problemas na Bomba Injetora por causa de ferrugem no tanque. Faz o seguinte, abra a portinhola do tanque de combustivel e tire a tampa. Veja se no gargalo, ha algum sinal de oxidação. (não se assuste com isso!! não são todas que deram o problema. Tbm outras marcas japonesas tiveram problemas com o nosso diesel)

    Se vc notar, passe em uma concessionaria, ou mecanica que tenha o computador que faça a leitura da Pajero Full e veja se não ha codigos de erro no sistema de injecão da bomba injetora.

    Quanto ao piloto automatico, a Full diesel não tem mesmo. Naquela época era equipamento opcional a ser adquirido na concessionaria. Apenas as Full 3.8L vinham com o piloto de fabrica.

    Levante o carro em um elevador p/ examinar como foi uso dela ate hoje. Isso é um item necessário de se fazer em qqr veiculo a comprar, ainda mais sendo um 4X4!!

    Procure saber quando foi feito as trocas dos fluidos, principalmente da transmissao automatica.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #21
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimentos: 3

    Thumbs up

    Pessoal, gostaria de ajuda tb!! Estou pretendendo comprar uma Pajero porém Sport... mas não tenho tantos $$$ para comprar uma nova... estava pensando em uma 2000 a 2003... vi uma que me agradou bastante 2001 GLS, 70 mil KM a Gasolina, $$$ R$ 32 mil $$$ porém ela é blindada NIII.... Gostaria de saber quais os cuidados que devo tomar? será que vale a pena este ano/modelo/blindagem? e o consumo gira em torno de qto?? (km/l) o que devo olhar em uma destas??? Abs e caso possam ajudar...

    ***Desculpe tá usando o seu tópico... mas acho que poder servir para outros interessandos que queren entrar para o clube***

    Abs,

    Luciano

  • #22
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    To eu de volta com esse assunto. Deps de minha esposa me convencer a comprar uma sport 01, 2.8, me fez desistir e sugeriu uma full 08...pequena diferença. Ai pesquisando viu que a sport flex 0Km é o mesmo valor. Ta me encomodando aki, so que agora to encasquetado com a full...a mit de POA paga o frete e entrega aki p mim, ta c 51mil Km, é 3.8. Ainda tem 6 meses de fabrica segundo o vendedor. Bem volto a pedir ajuda p Alê, e outros companheiros...
    Essa GLS a gas é bom negocio? Tenho receio so de ter problemas com conserto, mas pelo q vi revisoes e manutençao a sport é ate mais caro. So que tem 3 anos de garantia...

    PS : Link do anuncio http://www.mitsubishimotors.com.br/r...oduto_pk/28330

  • #23
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    To eu de volta com esse assunto. Deps de minha esposa me convencer a comprar uma sport 01, 2.8, me fez desistir e sugeriu uma full 08...pequena diferença.
    Fala meu querido, achei ate' que vc ja tinha comprado!! hehe.

    Cara, a Full e' um carrão! Tanto a diesel quanto a gasolina, mas vc tem que estar ciente do consumo dela, que e' bastante alto! Tive dando uma olhada na Webmotors e vi varias iguais a que vc gostou, com precos ate melhores. Ja pensou na hipotese de vir p/ Sao Paulo e escolher "in loco" sua viatura? Assim vc pode comparar essa com muitas outras, e ter o prazer de voltar dirigindo ela p/ RO. Se optar por ela mesmo, peça o desconto referente ao frete que lhe pagariam! Na foto do painel dela notei algo muito legal! O dono anterior colocou o controle de som no volante, (R$530,00) assim como eu tinha feito em uma GLS que eu ja vendi.

    Ah... se esperar mais um pouco ainda aproveita p/ o Salão do Automovel
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #24
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Entao ale, eles tao fazendo 98k c o frete, ou 95k...to tentando convencer eles a fazer 95k com o frete. Eu vi em sp outras ate menos rodadas...é que essa eu ja andei...outra coisa é o tempo, pois precisaria de uns 3 ou 4 dias fora p poder ir ate sp, escolher, testar negociar e voltar, pois aki é o fim do mundo literalmente...
    Mas, é uma possibilidade sim, se tu me ajuda a achar uma boa por ai (achei q tu tava no parana)...so um detalhe, agora to financiando
    Sobre o consumo alto, será q é maior q a sport flex? A proposito, como é a manutenção da gls?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade